Gilbert abriu os olhos pesadamente, estava dolorido e cansado de sua ultima batalha vitoriosa e queria desesperadamente ter umas horas de sono profundo e estava conseguindo até aquele austríaco nada awesome começar a tocar aquele maldito piano, e pela melodia que o austríaco tocava, ele estava preocupado, sim, o prussiano já estava morando a tanto tempo naquela casa que já sabia cada música que Roderich tocava e o que cada uma significava.

Colocou um dos travesseiros sobre a cabeça e tentou ignorar o som, mas foi completamente inútil. Não havia nada que irritava mais seu awesome ser que ter seu sono atrapalhado. Se arrastou ate a sala e encarou as costas do austríaco sentado enfrente ao piano, mas apesar da posição, Gilbert podia jurar que sabia exatamente a cara que Roderich estava fazendo. Aquilo o fez sorrir e com o resto de força que lhe restava foi até o austríaco e o arrancou do piano o colocando em seu ombro e, ignorando qualquer tipo de protesto vindo do austríaco, o levou para o seu quarto, o jogou na cama, se jogando logo em seguida e o abraçando.

- posso saber o que você pensa que está fazendo?- gritou tentando se soltar do abraço do prussiano, mas parecia inútil.

- minha awesome pessoa precisa dormir e a sua nada awesome pessoa não está deixando...-Roderich não respondeu e parou, o que surpreendeu ao prussiano, já que a austríaco nunca se calava tão facilmente. NUNCA.

Gilbert virou o austríaco na sua direção e lhe deu um beijo na testa, tirou seus óculos e logo em seguida uniu seus lábios num toque suave e rápido, porem antes de separar seus rostos sentiu uma mão segurar sua nuca, sorriu e aprofundou o beijo, deitando sobre o corpo do austríaco, conseguia sentir como o corpo sob o seu tremia levemente, conseguia sentir como aquelas mãos delicadas agarravam suas roupas. Estava preocupado. Interrompeu aquele toque e o olhou. Roderich estava chorando.

- Oe, senhorio, o que aconteceu?- disse limpando uma lagrima.

- A cada dia que passa você volta mais cansado e machucado... E-e você tem demorado mais pra voltar...e-eu não...e-eu...não quero que você desapareça!- novas lagrimas começaram a brotar dos olhos violetas, Gilbert sorriu, não o sorriso esnobe de sempre, era um sorriso para Roderich e só para ele.

-Keseseses, pessoas awesome como eu não desaparecem! As pessoas nada awesome como você sentiriam nossa falta!

- i-idiota...!

Gilbert sabia que Roderich tinha razão, talvez sua awesome pessoa já não estivesse mais tão awesome assim. Sentiu aquelas mãos delicadas tocarem seu rosto e encarou aqueles olhos violetas com os seus vermelhos, se seu fim estivesse realmente chegando...Não fazia a menor diferença...Não queria mais terras, reinos ou mais armas, queria apenas ter Roderich.

- Ich liebe Sie, Roderich...*

-Ich auch, Gilbert...**