Sua mãe sempre disse a ela para não se apaixonar por garotos malvados. "Eles são todos loucos.", ela costumava dizer. Mas parece que foi a loucura dele que fez Hermione se sentir tão atraída.
Talvez a mãe dela estivesse certa, talvez Draco Malfoy não fosse o tipo certo de cara, mas talvez ele não tivesse que ser o tipo certo. A atração era algo que a fazia sentir muito bem.
O som da voz dele quando dizia que a queria, seus olhos cinzas encarando os dela como se estivessem tentando ver através de sua alma. A pele dele e como era boa a sensação de senti-lá contra a sua e como apenas o toque dele fazia todo seu corpo tremer. E os lábios dele, quando ele a beijava, deixando um gosto de whiskey de fogo em sua boca fazendo com que ela quisesse ainda mais.
Mas não era apenas físico, Hermione podia dizer que amava cada pequena coisa sobre Draco Malfoy. O modo como ele usa sua gravata, e como ele nunca bebe seu chá com açúcar. O modo como ele não podia viver sem seus cigarros, fechando seus olhos toda vez que soprava a fumaça. O modo como ele dizia Granger com sua voz rouca, mas mais ainda quando ele dizia Hermione, tão suavemente que a palavra quase derretia ao deixar sua boca. O modo como ele toca o que resta de sua marca negra, desenhando as linhas negras com seus longos dedos, e o modo como ele a deixa sem ar apenas com algumas palavras.
Ela podia passar todo o dia dizendo por que o amava tanto, por que amava as trevas - e a luz - que existiam dentro dele e o quão bem ele a fazia sentir, mas ela preferia apenas dizer que se apaixonou por ele da mesma forma que as pessoas riem de piadas idiotas e como a chuva cai em dias chuvosos. Apenas aconteceu.
"Eu nunca me apaixonei", ele começou dizendo "Mas estou apaixonado agora. Estou apaixonado por você, e a cada dia que passa você faz com que eu te ame ainda mais, Hermione Granger. Você fez de mim um homem fraco, mas eu não ligo. Eu apenas quero estar com você."
Draco gosta de dizer essas coisas bonitas para ela, não só porque são bonitas, mas porque cada palavra significa algo para ele. E Hermione apenas o encara, e então diz coisas complicadas do modo que sempre faz quando está nervosa perto dele, e ele apenas sorri maliciosamente para fazê-la ficar ainda mais louca, por que ela fica linda desse jeito.
É estranho estar com alguém que deveria ser o "inimigo" e talvez eles não sejam iguais, mas como as pessoas gostam de dizer que ele é trevas e ela é luz e desse modo eles completam um ao outro, eles encontram seus destinos e paz quando estão nos braços um do outro.
Draco podia dizer que Hermione Granger o salvou, que fez dele uma pessoa melhor, porque tudo isso é verdade. Ela o fez melhor a cada dia, e ele amou isso. Entretanto, ele a achou completamente deslumbrante, apaixonou-se por sua bondade, pelo poder que ela tinha sobre ele e como era bom estar com ela.
Seu pai sempre disse a ele que para não se apaixonar por nascidos-trouxas. "Eles são todos loucos.", ele costumava dizer. Mas parece que foi a loucura dela que fez Draco se sentir tão atraído.
N/T: conheci essa fanfic através de um gifset (feito pela própria autora, aliás) no tumblr e me apaixonei completamente. Só depois fui ver que era uma fanfic... então pedi permissão para traduzir e cá estamos. A fanfic foi escrita pela Malu (que eu descobri que também é brasileira!) e aqui está o link original dela: s/10124066/1/Why-Opposites-Attract
Dramione é, sem sombra de dúvidas, meu casal favorito de todos os tempos e eu sempre fico louca quando acho uma fanfic nova para ler, so... Espero que gostem, favor deixar uma review e tal. Talvez eu faça outras traduções. Beijos.
