E aqui está uma versão diferente sobre a vida de Tony e Pepper. Ambos ficam eufóricos quando descobrem sobre a gravidez de Pepper, e essa fic tem continuação! São 4 capítulos, e depois haverá outra fic que contará sua continuação (que eu irei traduzir o mais rápido possível). Gostaria de agradecer a Catii'aSofii'a por liberar a tradução (muito obrigada!), e é claro, boa leitura!
Capítulo 1
Pepper passeava pelo banheiro, vestindo nada além de um moletom velho de Tony. Ela tremia seu lábio inferior com os dentes o tempo todo lançando olhares no pequeno objeto de plástico em cima do balcão.
"Jarvis?" ela murmurou.
"Só mais um minuto, Sra. Stark", disse a voz do computador. "Posso apenas lhe dizer que, eu poderia perfeitamente-"
"Jarvis, por favor, eu preciso ter alguma prova em minhas mãos, eu sei que você é capaz de brincar de médico e me dizer que eu estou ... bem ... assim," Pepper gemeu, passando a mão em seu rosto.
"Grávida, Sra. Stark, a palavra que você está procurando é essa", o computador disse, ignorando o fato de que Pepper não disse a palavra por vontade própria.
"Obrigada, Jarvis", ela retrucou- agora roendo as unhas.
Ela sentou-se na borda da banheira e suspirou. O que ela iria fazer? Quando no mundo que ela tinha engravidado? Eles nunca falaram sobre filhos. Nunca. Pepper não sabia o que esperar. Dois anos atrás, quando seu relacionamento começou oficialmente, eles só falavam sobre serem felizes, fazendo as Indústrias Stark crescerem e manter o Homem de Ferro como um símbolo de paz para as pessoas. Mesmo quando eles se casaram um ano atrás, eles não falavam sobre filhos. Inferno, ela conhecia Tony a tanto tempo e ele nunca expressou o desejo de ser pai. Agora isso?
"Sra. Stark?" Chamou Jarvis.
"Sim?"
"O minuto acabou, o teste está pronto para você ver", informou.
"Obrigada, Jarvis," ela sussurrou olhando para o objeto de plástico como se fosse algum tipo de coisa estranha.
Pepper ficou congelada. O que ela iria fazer?
"Sra. Stark? O Sr. Stark estará chegando em dez minutos, você não deveria olhar para o teste de gravidez antes disso? Ou você está esperando o Sr. Stark?"
"Não", ela pulou de onde ela estava sentada. "Jarvis, nem uma palavra para o Sr. Stark sobre isso, ok?"
"Você não vai dizer para o Sr. Stark?" o computador parecia um pouco inseguro.
"Vamos ver, Jarvis. Talvez não há nada para contar", Pepper deu de ombros e pegou o teste, olhando para baixo. "Duas linhas cor de rosa? Que diabos isso significa?" ela murmurou olhando para o objeto.
"É positivo, Sra. Stark," Jarvis disse calmamente.
Pepper olhou fixamente para o teste. Era positivo. Ela estava grávida. Pepper Stark estava grávida. Ela estava grávida de um filho de Tony Stark. Ela fungou, limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. O que ela iria fazer agora? Como Tony iria reagir?
"A Sra. Stark está triste com a notícia,? Na opinião geral, a gravidez é um motivo de celebração", disse Jarvis.
"Eu não sei Jarvis," Pepper murmurou.
"Essa criança é uma coisa ruim?", o computador perguntou.
"Não. É claro que não. Quero dizer ... eu estou com medo, Jarvis", disse Pepper, sentando-se novamente, sem levantar os olhos do teste. "Eu estou com medo de Tony".
"Você acha que o Sr. Stark não será um bom pai?"
"Deus, Jarvis, não é isso. Tony será um pai maravilhoso, se ele quiser ser um!" , respondeu ela.
"Você tem medo de que ele recuse a criança?" Jarvis chutou.
"Sim", ela chorou.
"Infelizmente, Sra. Stark, eu não posso lhe dar uma resposta direta a esse medo. Você deve falar com o Sr. Stark para obter respostas", disse Jarvis, após um minuto de silêncio. "Mas, parabéns, Sra. Stark."
"Obrigada", ela riu em meio às lágrimas.
"O Sr. Stark chegou", disse Jarvis.
Pepper levantou-se - colocando o teste em uma de suas gavetas e se observou no espelho. Ela parecia horrível. Sem maquiagem, o cabelo dela estava uma bagunça e seus olhos estavam agora vermelhos e inchados. Espirrando um pouco de água fria no rosto, Pepper escovou os cabelos e dando mais uma olhada no espelho, abriu a porta.
"Pepper!" Ela ouviu Tony gritar. "Estou de volta. Eu poderia ter morrido, eu quero um beijo," ele exigiu, sua voz se aproximando.
Pepper balançou a cabeça com uma pequena risada. Toda vez que Tony vinha para casa de alguma missão da SHIELD - ou até mesmo apenas uma reunião - ele sempre vinha com: "Eu poderia ter morrido, eu quero ser mimado", e Pepper fazia isso alegremente. Na verdade, ela se perguntava se um daqueles momentos em que ela estava estragando ele, resultou no pequeno ser humano crescendo em seu estômago.
"Aqui está a minha sempre bela esposa," O sorriso de Tony era grande enquanto ele caminhava em direção a Pepper e a abraçou pela cintura. "Sentiu minha falta?"
Pepper balançou a cabeça, colocando os braços em volta de seu pescoço e o encarou. Sem saltos altos, ela parecia pequena ao seu lado. "Muito", ela murmurou beijando-o suavemente nos lábios.
"Eu poderia ter morrido", ele fez beicinho. "Eu quero mais do que um beijo!"
"Foi uma reunião com Fury e a equipe, quanto perigo mortal você poderia ter se colocado?" ela riu por provocá-lo – dando mais um pequeno beijo.
"Eu não sei. Stevie poderia ter me atingido com seu escudo. Ele com certeza parecia que estava prestes a fazer isso e depois eu o interrompi, pela terceira vez," Tony disse com um brilho maligno em seus olhos. "Ah, e não vamos esquecer o nosso amigo Hulk! Ele poderia ter mudado de aparência ..."
"Você poderia parar de provocar seus companheiros de equipe, Tony?" ela suspirou com um sorriso brincalhão.
"Muito divertido para parar", ele sorriu como um menino. "Agora, me dá um beijo de verdade, Sra. Stark!"
Feliz em conceber seu desejo, Pepper puxou seu colarinho e beijou-o profundamente. Os braços de Tony a agarraram com mais força contra ele quando ele aprofundou o beijo, saboreando-a. Era incrível o amor que ele sentia pela mulher em seus braços. Nunca uma vez em sua vida, Tony achou que ele poderia amar alguém assim. Ele estava apaixonado.
Voltando a respirar, ele notou seus olhos um pouco vermelhos. "Você estava chorando?" ele franziu a testa.
"Huh ... eu ... bem ..." ela gaguejou e ele levantou uma sobrancelha. Quando Pepper (Potts) Stark gaguejava? "Eu estava assistindo uns filmes bobos durante todo o dia", disse ela sem muita convicção.
"Oh, Titanic?" ele adivinhou e ela balançou a cabeça. "Deveria ter adivinhado. Você está melhor?" ele perguntou preocupado. Naquela manhã, antes de sair, ela vomitou o jantar da noite anterior, e mesmo depois dela dormir durante toda a noite, ela alegou estar exausta. Preocupado, ele queria ficar, mas ela quase o expulsou dizendo que era um erro e que ele tinha um trabalho a fazer.
"Oh, eu estou bem", disse ela afastando-se de seu abraço. "Nunca estive melhor", ela sorriu. "Provavelmente foi alguma coisa que comi", Pepper deu-lhe um sorriso inseguro.
Tony olhou para ela por alguns minutos antes de franzir os lábios. "Jarvis?"
Pepper gemeu.
"A Sra. Stark está bem, senhor. Ela só vomitou duas vezes depois que você saiu e ela descansou durante a tarde", disse Jarvis e Pepper deu um suspiro de alívio quando o computador não mencionou o que ela estava fazendo durante as últimas quatro horas (ela estava trancada no banheiro decidindo se faria o teste ou não, e, em seguida, decidia se iria fazê-lo, mas mudando de ideia, ela decidiu fazê-lo de uma vez por todas). "Minha única preocupação é que a Sra. Stark não comeu nada!"
"Pep, eu pensei que você fosse à única responsável", disse Tony.
"Eu não estou com fome, tudo me deixa doente", ela chorava sentada na cama.
"Senhor, posso fazer uma sugestão?" Perguntou Jarvis.
"Sempre", disse Tony.
"Provavelmente um pouco de chá de limão e alguns biscoitos fará a Sra. Stark melhorar", disse o computador.
Pepper revirou os olhos. Jarvis, até agora, estava pesquisando e dando informações sobre gravidez e bebês.
"Tudo bem, então", Tony sorriu estendendo a mão a Pepper que a tomou. "Por que você não vai até a sala, pegue um filme - exceto Titanic - para que possamos assistir juntos, e eu vou deixar seu chá e biscoitos prontos?"
"Parece um bom plano", ela sorriu e beijou sua bochecha.
"Ok, só deixe-me me trocar", disse ele.
Balançando a cabeça, Pepper saiu da sala, deixando Tony sozinho. Ele pegou seu moletom antes de entrar no banheiro. Lá, ele se trocou e, em seguida, foi à procura de sua escova de dentes quando se deparou com uma coisa. Ele franziu o cenho para a pequena coisa - antes do choque estampar suas feições.
"Jarvis?"
"Sim, senhor?"
"O que é isso?" Tony perguntou.
"Um teste de gravidez, senhor", o computador respondeu vagamente.
"Positivo?" ele sussurrou.
"Sim, senhor", Jarvis confirmou.
Tony engoliu o seco ao fechar a gaveta. Este foi, provavelmente, a razão pela qual Pepper estava chorando, e não por causa de um maldito filme.
Enquanto isso, na sala de estar, Pepper estava quebrando seu cérebro pensando numa forma de dizer a Tony sobre a gravidez. Será que ele ficaria animado? Triste? Horrorizado? Ela suspirou e passou a mão em seu rosto. Ouviu-o descer e lhe deu um pequeno sorriso.
"Você está bem, Pep?" ele perguntou em um tom leve e Pepper assentiu. "Ótimo, vou fazer seu chá de limão ..."
Ele era o homem mais doce quando ele queria, ela pensou olhando para ele deixando o cômodo para preparar algo para ela. Tony poderia ser um pai perfeito. Imaginar um mini Tony na oficina, ou criando um caos em torno da casa, trouxe um sorriso ao rosto de Pepper.
Com quem seu bebê pareceria?
Se fosse um menino, Pepper se perguntava se ele teria o cérebro de seu pai, o sorriso e cachos castanhos. Com o seus olhos azuis, o pequeno Stark seria incomparável.
A menina teria que ter o temperamento e personalidade de seu pai, e então, Tony poderia sentir o que as pessoas ao redor dele sofrem algumas vezes, e ela teria os olhos e cabelos definitivamente de seu pai - e ainda o teria em suas mãozinhas.
Com todos esses pensamentos correndo pela sua mente, ela não podia deixar de estar animada, e ela também não sabia que Tony estava na frente dela.
"Pepper!"
Seus olhos azuis se assustaram com os dele. "Huh?"
"Eu estou te chamando a minutos atrás", disse ele se divertindo e dando-lhe a caneca quente. "Você tinha um olhar sonhador ... o que você estava pensando?"
Pepper aceitou a caneca e beijou sua bochecha. "Obrigada", disse ela tomando um gole. "Oh, nada ... apenas ... coisas", ela respondeu com um pequeno encolher de ombros.
"Que tipo de coisas?" Tony insistiu.
"Oh, apenas ..." Pepper estava sem palavras. "Tudo e nada", ela sorriu docemente para ele e bebeu seu chá.
Tony levantou as sobrancelhas. Então ela não iria dizer a ele?
"Ok", disse ele tentando ficar confortável. "Você escolheu o filme?"
"Não", ela murmurou. "Talvez pudéssemos conversar?"
"Como quiser, Pep", Tony sorriu para sua esposa. "Sobre o que?"
"Tony, você gosta de crianças?" ela perguntou sem rodeios.
Ele sorriu. Aqui vamos nós, ele pensou quando ele escolhia suas palavras cuidadosamente. "Depende", disse ele.
"De que?" ela franziu a testa.
"São os meus filhos?" ele respondeu com uma pergunta.
Pepper empalideceu por um segundo, mas depois sorriu como uma excelente cara de pau. "Qual é a diferença?", perguntou ela.
"Bem, crianças de outras pessoas não seriam tão incríveis e únicas como um nosso", disse ele. "Com nossos olhos herdados, meu incrível cérebro e nossas personalidades, seria incrível, você não acha?"
"Sim, eu sei disso", Pepper disse baixinho, colocando a caneca agora vazia na mesa de café.
Pepper o abraçou, e ficaram em silêncio. Ele beijou o topo de sua cabeça e apertou seu corpo contra o dele.
"Pep?" ele perguntou.
"Sim, Tony?"
"Você tem algo a me dizer?" ele perguntou inocentemente.
"Hm," Pepper mordeu o interior da bochecha. "Talvez ..."
"Então desembuche, solte na roda", ele insistiu.
"Tony?", perguntou ela.
"Sim, Pep?"
"Você anda abrindo minhas gavetas do banheiro?" ela imaginou com um pequeno sorriso.
Essa mulher me conhece muito bem, ele pensou rolando seus olhos.
"Huh ... talvez", disse ele usando suas palavras contra ela.
Pepper balançou a cabeça, o único som na sala vinha do reator de Tony.
"Tony?" ela perguntou de novo, um pouco mais suave.
"Sim, Pep?" ele sorriu contra seu cabelo.
"Estou grávida", Pepper sussurrou.
"Eu sei, Pep", Tony sussurrou de volta, puxando seu queixo para que ele pudesse ver seus olhos. "Eu te amo", disse ele roçando seu polegar em sua bochecha.
"Eu também te amo", disse ela inclinando-se para seu toque. "Esta é uma boa notícia, né?"
"É claro", disse ele. "Por que não seria?" Tony perguntou confuso quando Pepper sentou-se ao lado dele e corou.
"Eu não sabia o que esperar de você", ela confessou.
"É esse o verdadeiro motivo por você estar chorando? E não porque DiCaprio teve a infelicidade de morrer de frio?" ele perguntou, brincando um pouco com ela.
Pepper concordou. "Eu estava com medo ... que você não gostasse da notícia ... quero dizer ... nós nunca conversamos sobre isso ...", sua visão ficou turva devido às lágrimas. "Eu estava com medo."
"Você é tão boba às vezes", ele riu puxando-a para um abraço reconfortante. "Não, nós nunca conversamos sobre crianças, mas isso não significa que eu não pensei sobre isso. Porque não gostaria da notícia? No passado, ser pai era a coisa mais distante da minha mente, mas foi assim porque eu não tinha uma mulher ao meu lado ", explicou Tony. "Pep, podemos ter tantas crianças que você quiser, contanto que você seja a mãe ... e eu seja o pai, é claro."
Ela riu em meio às lágrimas. "Às vezes, você tem o seu jeito com as palavras, Stark!"
"Obrigado, Stark," ele respondeu. "Eu te amo, Pep, e este bebê também!"
"Eu também te amo, Tony", ela sussurrou antes de fechar o espaço entre eles e ela o beijou.
"Eu vou ser pai. Ah! Minha vida é melhor do que a sua agora mesmo!"
Steve riu ao ler a mensagem. Ele estava feliz por Stark, ele realmente estava. O homem às vezes podia se comportar como um idiota insensível, mas Steve sabia que ele amava Pepper mais do que tudo no mundo e que ele ia ser um bom pai.
"Você já leu a notícia, Capitão?" Maria Hill perguntou vindo para a sala de treinamento.
Steve acenou com o telefone para Maria. "Finalmente pegando o jeito com isso", ele suspirou. "Mas, bom para ele", sorriu.
"Sim, eu também penso assim," Maria assentiu com um sorriso.
"Agente Hill?" Steve perguntou depois de um momento.
"Sim, Capitão?"
"Me chame de Steve e ... você está livre hoje à noite para um jantar?"
Maria sorriu. "Eu pensei que você nunca pediria!"
"Eu vou ser pai. Ah! Minha vida é melhor do que a sua agora mesmo!"
Natasha olhou para a mensagem em seu telefone, e depois para o objeto de plástico na sua mão, à porta de madeira em frente a ela.
"Bem, isso é irônico", disse ela.
"Eu vou ser pai. Ah! Minha vida é melhor do que a sua agora mesmo!"
Clint sorriu para a mensagem, levantando-se da cama ele bateu na porta do banheiro. "Tasha, Stark vai ser pai", disse ele.
"Eu sei", a voz veio de dentro. "Ele não é o único!"
"Eu vou ser pai. Ah! Minha vida é melhor do que a sua agora mesmo!"
"Eu realmente espero que a criança seja como Pepper, eu não acho que o mundo vai sobreviver com dois Tony Stark", Bruce riu para si mesmo.
Hey! E aqui finalizo a tradução do primeiro capítulo. Ainda essa semana, postarei o segundo capítulo! :D
