Thank You For Loving Me

Lucas havia preparado um jantar magnífico, deixou Rachel na casa da irmã de Cuddy para deixar a noite deles ainda mais tranquila. A casa estava realmente um ninho de amor, com velas aromatizadas por todos os cantos, a mesa posta para dois, com dois castiçais enormes para iluminar bem o local, no quarto ele preparou tudo, deixou um caminho de pétalas de rosas dês de o corredor até a cama, simplesmente perfeito. Sabia que Lisa iria demorar a chegar, pois ela o ligou antes e avisou que um guindaste havia caído e teria que ajudar a salvar a vitimas. Ele entendeu, e até que preferiu, porque ela iria chegar em casa carente, e ia ver que ele preparou uma noite mágica para eles. O motivo disso tudo Lucas guardava em seu bolso, uma linda aliança de noivado, era hoje, ele iria pedi - lá em casamento.

O que ele não esperava, é que essa noite mágica(trágica), guardava encantos para outro casal...

It's hard for me to say the things É difícil para mim dizer as coisas
I want to say sometimes
Que às vezes quero dizer
There's no one here but you and me
Não há ninguém aqui, a não ser você e eu
And that broken old street light
E aquela velha lâmpada de poste quebrada

Lock the doors Tranque as portas
leave the world outside
Vamos deixar o mundo lá fora
All I've got to give to you
Tudo que tenho para te dar
Are these five words and I
São estas cinco palavras esta noite...

House, antes de ir para o tal acidente resolveu passar na casa de sua chefa, não acreditava que ela iria mesmo ao acidente, afinal ela tinha muitos médicos a disposição, não precisaria mesmo ir, e ele também queria enrolar um pouco, não estava afim de ver um monte de moribundos sujos e tristes. Dirigindo pelo bairro dela, lembrava quantas vezes fez isso, para apenas irritá-la. E quantas dessas vezes ele pôde declarar seus sentimentos e não o fez. Mas agora é tarde, ela está com aquele que um dia chamou de amigo, não importa, é hora de crescer, ela está feliz.
Chegando na casa dela, ele repara que o carro dela não está na garagem, vai até a porta e bate com a bengala, logo surgi um rosto assustado do lado de dentro.

- House? O que você está fazendo aqui – pergunta Lucas tentado esconder algo
atrás da porta.

- Vim fazer uma visita – responde o médico empurrando a porta, e parando totalmente
perplexo com a cena que viu, a cassa estava linda – O que é isso?

- A Lisa ainda não chegou, poxa cara era uma surpresa – Lucas começou sem graça;

– Você é meu amigo, eu posso contar. Vou pedi-la em casamento hoje, só não conte nada ok? – House saiu da casa sem responder, aquilo era o fim. Pronto, agora todas as suas chances acabaram, ela iria aceitar aquele pedido, ele tinha certeza.
Simples, agora ele podia ir salvar vidas inúteis, porque a dele se tornara uma.

Thank you for loving me Obrigado por me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
I couldn't see
Quando não podia enxergar
For parting my lips
Por abrir meus lábios
When I couldn't breathe
Quando não pude respirar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar

Chegando lá ele pôde ver o estrago que estava feito, escutou gritos, lamentações, viu alguns de seus médicos, e a viu, ela estava compenetrada em ajudar a todos, dava ordem parar todos os lados, corria, se abaixava, parava, respira e voltava a ajudar.

Meu Deus, como ele a amava, e agora ela tinha um idiota apaixonado a esperando em
casa, ele não iria contar nada, era melhor, pra quê estragar mais alguma coisa pra ela, não tinha mais o porquê, ele já estava estragado por dentro.

Naquela noite House se encontrou com uma jovem, Hanna, com ela ele passou as 6
horas mais impactantes dos últimos tempos, ele precisava salvar aquela, ele precisava provar a si mesmo que era um bom médico, porque só isso que lhe restara, nesse meio tempo, ele brigou com Cuddy, ela jogou em sua cara que ele era um miserável infeliz, e que ela estava muito bem sem ele, e mesmo sem saber, ela afirmava que todas as chances dele haviam se esgotado.
Hanna morreu. Sua perna doía mais que o normal, a mulher da sua vida ia ser pedida em casamento essa noite, porque não voltar às drogas?
O único motivo pelo qual ele se desintoxicou teria uma linda noite de amor com outro homem, porque continuar sendo o bonzinho que aceita tudo e não voltar a ser o drogado que não liga pra ninguém? Pois bem, é assim que iria ser, ele iria chegar em casa e voltar a ser o que sempre foi.

I never knew I had a dream Eu nunca soube que tinha um sonho

Until that dream was you Até que esse sonho era: você

When I look into your eyes Quando olho dentro de seus olhos

The sky's a different blue O céu tem um tom diferente de azul

Cross my heart Cruza meu coração
I wear no disguise Eu não usarei disfarce

If I tried, you'd make believe Se eu tentasse, você faria de conta

That you believed my lies Que acreditou em minhas mentiras

Lisa estava cansada. Ver House se abrir daquela forma havia mexido demais com seus sentimentos, e ela tinha conseguido controlar isso nos últimos meses, mas vê-lo naquele estado, reconhecendo que 'estava' sozinho, e assumindo que 'não' queria ficar sozinho foi a gota d'água. Ela o amava, não podia negar. Aquele dia na festa, quando ele se declarou, a vontade dela foi pular em seu pescoço e dizer o quanto ainda o amava, mas Lucas estava na história, e ele não podia sair sofrendo, mas agora a única coisa que ela queria, era chegar em casa, tomar um banho quente e dormir, amanhã ela pensaria no que fazer.

Amanhã?

Lucas escutou um barulho de carro, já estava tudo pronto, olhou pela janela, era ela. Foi para a porta, e quando escutou um barulho de chaves, ele mesmo abriu, ela estava com uma carinha de cansada, mas ele mesmo assim abriu o maior sorriso, ia ser essa noite, não importa o que acontecesse.

- Meu amor – ele já foi logo a abraçando, dando selinho – Feche os olhos!

- Lucas...- ela falou com um ar de cansaço mas mesmo assim, se deixou envolver pelas mãos dele em seus olhos e o seguiu – O que foi?

- Lisa, antes de você abrir os olhos, eu preciso que saiba de uma coisa – Lucas começou – Eu quero que saiba que eu te amo. Te amo muito, você e a Rachel, quero também te falar que sem vocês eu não sou nada – ela já imaginava o que estaria por vir – Porque preparei isso pra gente, abra os olhos.

Ela assim o fez, viu o quão trabalhoso deve ter sido arrumar tudo, viu como cada detalhe estava perfeito, mas sentiu que seu coração estava despedaçado, ela o olhou com uma cara de dúvida e ele respondeu – Rachel esta com a sua irmã, essa noite somos só eu e você – ele se ajoelhou

– Lisa Cuddy – pegou a caixinha, Lisa sentiu um nó no estomago – Você aceita se casar comigo?

Pronto, Lisa! Agora chora. Que só isso se tem a fazer, e ela chorou, de inicio ele achou que era emoção, mas quando viu que ela não parava de chorar e não o respondia...

– Lisa? Por Favor. – ele imploraria se fosse necessário.

- Lucas... eu.. não posso – Ela respondeu entre os soluços, e assim saiu e foi em direção ao quarto, chegando lá viu as pétalas, chorou mais, ele tinha preparado tudo, pensado em tudo, seria o pedido perfeito, mas não com o homem de sua vida.

Lisa simplesmente suspirou, tomou coragem e quando passou pela sala não o
encontrou mais, não importa, depois ela resolveria a mudança dele, agora ela precisava resolver outra coisa.

Thank you for loving me Obrigado por me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando não podia enxergar
For parting my lips
Por abrir meus lábios
When I couldn't breathe
Quando não pude respirar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar

House estava sentado em seu banheiro, o espelho quebrado, seu coração quebrado, sua alma quebrada, seu Vicodin na mão, e ela na cabeça. Ouviu passos e olhou para o lado, não acreditando em que seus olhos estavam enxergando, era ela, sim.

- Engraçado, achei que agora você estaria fazendo alguma posição maluca do Kamasutra com seu noivo – ele ironizou e ela achou estranho.

- Você sabia?

- Eu fui te irritar na sua casa antes de ir para o acidente e o idiota do seu noivo me contou, e eu vi como ele tinha arrumado sua casa e blá blá blá

- Cala boca! – Ela veio atrás dele e ele não parava de falar

- Volta pro seu noivo!

- Cala boca! Ele não é meu noivo – os dois se olharam fundo, um nos olhos do
outro – eu não aceitei.

- Por quê?

- Você ainda pergunta?

- Por quê? – ele foi mais seco.

- Porque eu te amo – ele ficou estático – por que eu não consigo não pensar em você, porque minha vida inteira eu vivi com você na cabeça, no trabalho, no coração, porque era pra você estar me pedindo em casamento e não ele! – ela já gritava e chorava – Está respondida a sua pergunta?

You pick me up when I fall down Você me levanta quando estou caído
You ring the bell before they count me out
Você soa o alarme antes que eu fique fora
If I was drowning you would part the sea
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
And risk your own life to rescue me
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

Ela estava parada olhando pra baixo, e então ele juntou forças e se levantou, ficaram de frente um para outro. Ele deu um sorriso de canto e disse:

- Quando eu vi tudo o que aquele idiota tinha preparado – ele colocou uma mecha do cabelo dela para trás - eu achei que tinha te perdido pra sempre.

- Nunca – ela sorriu

- Sério mesmo? Digo... Eu sou um ferrado na vida

- Eu te amo! – ela não deixou que ele terminasse de falar, precisa dizer logo o que estava preso em sua garganta há anos.

- Obrigado!

- Pelo o que? – ela achou que ele responderia o mesmo.

- Obrigado por me amar – ele chegou mais perto dela e disse – Eu te amo! – e a beijou

Lock the doors Tranque as portas
leave the world outside
Vamos deixar o mundo lá fora
All I've got to give to you
Tudo que tenho para te dar
Are these five words and I
São estas cinco palavras esta noite

Thank you for loving me Obrigado por me amar

For being my eyes Por ser meus olhos

When I couldn't see Quando não podia enxergar

For parting my lips Por abrir meus lábios

When I couldn't breathe Quando não pude respirar

Thank you for loving me Obrigado por me amar

When I couldn't fly Quando não pude voar

Oh, you gave me wings Oh, você me deu asas

You parted my lips Você abriu meus lábios

When I couldn't breathe Quando não conseguia respirar

Minutos depois, só o silêncio se fazia presente. De repente, como um sopro de vida, ela escutou:

- Lisa, casa comigo?

Thank you for loving me Obrigado por me amar

Thank you for loving me Obrigado por me amar

Thank you for loving me Obrigado por me amar

Oh, for loving me. Oh, por me amar!

The End.