Gente. Preciso de um pouco de amor. Eu estou trabalhando nas continuações de A alma de Rachel B. e Wolf. Escrevi isso pq não conseguia tirar da cabeça, então pra poder trabalhar nas outras escrevi essa historia.

Eu não possuo nada daqui, nem mesmo o plot. (um doce pra quem adivinhar...)

Os personagens pertencem a Fox e Ryan Murphy.

Beijos,

Docebarbara


A feiticeira de Argnar

Parte I

Santana permanecia em pé no meio do amplo salão de Shick esperando ser recebida. O salao era adornado com ouro, muito mais do que ela poderia carregar em muitas vidas. Todas as paredes eram cobertas com tapeçarias finas mostrando cenas de batalhas antigas e o chão era brilhante e reluzente como um espelho de bronze polido.

Sua mão descansava sobre o cabo de sua espada segura em sua cintura, enquanto procurava pelo salão algo que a mantivesse entretida até que Sue D'vin finalmente fizesse sua entrada.

Os guardas nas portas a olhavam com um olhar desconfiado e assustado, como se a qualquer momento esperassem que ela cortasse suas gargantas.

- Ora, eu poderia fazer isso se assim eu quisesse – pensou Santana – Infelizmente terei que continuar entediada se quiser receber meu pagamento.

Subitamente os guardas atrás dela deram passagem e as portas se abriram, revelando uma mulher alta e loira com feições rudes.

- Ora, ora... Se não é a rainha da escória da Terra dos Corvos na minha sala do trono.

- Sue D'vin... Desagradável como sempre.

Seus olhos se estreitaram, como se tentado ler os pensamentos uma da outra.

- Diga logo o quê você quer que eu roube, assim posso ir embora logo.

- Não seja impaciente, filhote de corvo... – e batendo palmas gritou – Tragam a pintura!

Com isso, dois homens entraram no salao cada um segurando um lado de algo que parecia uma madeira coberta por um tecido.

Sobre a madeira havia uma pintura do que parecia uma linda jovem loira. Santana olhou e sorriu maliciosamente.

- Isto é o que eu quero que você roube para mim. – E puxou o tecido.

Por favor, comentem. 20 comentarios = atualização de Wolf! :D

Mê deem algum amor!