Oi 8D Sabe, eu tive essa idéia estranha de genderswitch faz uns meses... mas deu alok e eu apaguei tudo que tinha. Aí, chegamos há uns dias atrás, quando eu vejo que a Ray tava quase morrendo com um site do Near com peitos. Eu, claro, fui ver e entendi por que ela tava daquele jeito.
Sem mais blablablás, isso aqui é um presente pra Ray. Espero que você goste, amro, E FELIIIIZ ANIVERSÁRIO!
Disclaimer: Não possuo nada. Nem Death Note, nem os personagens, NADA.

--------------------------------------------------

Eu já deveria estar acostumado.

Sou veterano de clubes de strippers e bordéis, eu já deveria estar acostumado.

Eu acho que precisava de um babador...

O nome dela era desconhecido, mas ela era conhecida como Near.

Tinha cabelo prateado longo, que se movimentava junto de seu corpo... E, se me permitem dizer, que belo corpo.

Perdoem-me, sequer me apresentei. Meu nome é Mail Jeevas, mais conhecido como Matt. Eu e meu amigo, Mello, visitamos muito esse tipo de lugar. Mas isso não é importante agora... Não quando falo dela.

Os movimentos eram hipnotizantes. Era simplesmente impossível tirar os olhos dela. O corpo se movia lentamente. Por trás, luzes coloridas piscavam em uma rapidez louca, e incrivelmente, a deixava ainda mais bonita.

E assim minha momentânea admiração crescia, crescia ainda mais a cada sorriso curto e praticamente imperceptível que ela dava em minha direção, a cada menção de tirar a roupa – sempre elegante; nunca vulgar – e a cada movimento ali, naquele corpo.

Não vou dizer que eu tive uma reação romântica instantânea, não é isso. Nunca fui de amar ou ser amado, já me acostumei com o fato. Sinceramente, sempre achei melhor assim. As conseqüências de um amor podem ser devastadoras... Que o digam Romeu e Julieta.

Claro, não entrei naquele lugar sozinho. Já mencionei que Mello era meu companheiro de bares. E ali estava ele, tão concentrado naquele show que parecia que, se tirasse o olho dela, morreria. Compreensível, devo admitir.

Depois de algum tempo, que provavelmente foi longo, ela saiu do palco para dar espaço a outras strippers. Eu precisava de um cigarro, então fui até o estacionamento, onde meu carro estava.

Avisei a Mello, ele disse que ficaria para beber um pouco mais. Me levantei e saí.

Acendendo no caminho e tragando enquanto andava em direção ao carro, deixei minha mente esvaziar completamente, só para sentir melhor a nicotina.

Cheguei ao carro e encostei minhas costas nele. Eram comuns momentos assim, momentos sem o que pensar ou o que fazer. Peguei meu DS, o qual trago para todos os lugares e o liguei.

Enquanto apertava os botões em um ritmo quase automático, minha mente divagava sem permissão.

E aqueles movimentos hipnotizantes sobre as luzes invadiram meu pensamento.

Claro que era normal, para mim, pensar nisso. Eu freqüento esse tipo de lugar desde que eu sou eu. Vi a primeira stripper da minha vida aos meus oito anos, quando meu pai – tenho que o agradecer por isso – me levou em um clube.

Não foi o ato mais responsável do mundo, devo admitir, mas eu apreciei.

Agora aqui estou, em plenos vinte anos bem vividos de bebidas alcoólicas, cigarros, videogames e muitas, mas muitas mulheres.

Acho que vou escrever um livro.

Quando saí de meus próprios pensamentos, vi ao longe um vulto magro, de cabelo nos ombros, mais ou menos, e bem liso. Provavelmente, Mello.

Acenei para ele.

Percebi, então, um segundo vulto. Esse era mais baixo que Mello, com curvas bonitas, o que me fez imaginar ser uma mulher. Ela tinha o cabelo um pouco mais longo e ondulado.

Mello passou o braço pela cintura dela.

Eu devia saber que Mello traria alguém... Pensei.

Mello era um cara bonito, eu tinha que admitir. Tinha seu jeito lá com as mulheres. Era impressionante, toda vez que nós saíamos, ele voltava com pelo menos uma garota nos braços.

Chegando mais perto, reconheci o vulto.

Era... Near.

--------------------------------------------------

Sabe, eu gostei de fazer essa fic *-* me divirto e.
Mas quem se importa comigo?
EI, RAY, ISSO AQUI É PRA TI!
Gostou, amro? :3

Ah, e 'xá eu lembrar uma coisa. Isso aqui não foi betado. NÃO FOI. Então, qualquer erro, matem a minha beta por não aparecer na hora que deve. :D
...É brincadeira, ok? o_o

Bom, reviews são sempre bem-vindas. Só não xinguem a mãe NEM O PAI. 8D