ÓDIO?AMOR?

Nota : estes personagens pertencem a JK ROWLING

Nota tradução : está história foi criado por Replika e esta sendo traduzida por Julieta Malfoy.

1. O regresso

Fazia muito tempo que não passeava por estes caminhos e até esse momento não havia se dado conta do quanto sentia falta da sua vida anterior em hogwarts. Havia voltado , mas tudo havia mudado, e já não podia correr inocentemente por ali , tinha uma missão, proteger o menimo que sobreviveu.

Chegou ao salão principal, mais lhe dava medo de entrar, lhe dava medo de começar sua nova vida.

No final Nymphadora Tonks conseguiu a coragem necessária pra entrar no salão principal. Esse lugar continuava sendo espetacular, mas pela primeira vez olhou para a mesa dos professores sem medo, a partir desse momento este seria seu novo lar. Se aproximou até onde estavam seus companheiros sentados, enquanto Albus Dumbledore lhe olhova com um sorriso. Quando a garota chegou a mesa o diretor disse:

- Bem vinda Tonks. Já achava que não chegaria a tempo.

- Obrigada por sua confiança professor mais se eu digo algo o faço e disse que chegaria a tempo.

- Não se preocupe. Quer tomar alguma coisa? Ou prefere ir e descansar até o banquete desta noite.

- Acho que o último porque estou esgotada- respondeu a menina com um sorriso cansada.

- Tenho que fazer muitar coisas, Severus se importade de acompanhala até seu quarto?

Snape olhou pra ele com um sorriso mais encolheu os ombros e se levantou se dirigindo a porta.

Tonks rapidamente o seguiu. Caminharão por um tempo em silencio o que pra Tonks foi muito incomodo já que ela normalmente não parava de falar , então tentou falar com seu companheiro.

- .... Humhum....Professor Snape.....

- Me parece que eu já havia lhe dito me chamo Severus e que não vou lhe suspender.

- Ah sim , é verdade. Perdão. - Depois da resposta do professor de poções ela permaneceu calada o que o deixou impaciente.

- Bom, o que queria me perguntar ?

- Que estava pensando que como conheço o castelo se me disser onde é o meu quarto, já posso ir sozinha já que parece que te incomoda tanto me acompanhar - disse tentando imitar o tom de Snape.

- O professor Dumbledoe me disse que a acompanhasse e é o que vou fazer.

Não se disseram mais nenhuma palavra até que Snape lhe mostrou onde estava o seu quarto e se foi sem dizer nenhuma palavra.

- Obrigada - murmurou Tonks com ironia pra si mesma.

Entrou em seu quarto, era tão frio quanto a pessoa que a havia acompanhado, teria que fazer algo pra remedialo e se ocupou nisso toda a tarde enquanto o professor Snape pensando com desgosto em sua nova companheira de trabalho, lhe colocava nervoso quando era sua aluna e agora como adulta mais. Nunca havia gostado muito dessa gente tão tagarela.

----------------------------------------------------------------------------------

Ia de um lado pro outro do tem, não podia ficar quieta e menos com seu irmão e Hermione perto, cada vez lhe pareciram mas imaturos e isso porque eram um ano mais velhos que ela.

Gina Weasley havia passado por um mal verão. Todo dia com Ron y Hermione, todo dia agüentando discussões estúpidas sobre quem se sentava em tal lugar ou quem colocava a mesa. Estava cheia. Os únicos momentos suportáveis do verão foram os 10 dias em que Charlie havia estado em casa, alguém maduro com quem falar por fim.

Gina tinha 16 anos mais havia uma diferença entre ela e suas amigas, pra ela a adolescência havia durado um ano e agora não podia suportar as pessoas que não a haviam deixado pra trás e por azar havia muita pouca gente em Hogwarts nesse estado se não eram professores.

Depois de dar muitas voltas encontrou Harry sentado em um vagão lendo um livro.

-Oi e ai ? - Perguntou enquanto se sentava.

- Bastante mal e você? - A ruiva olhou para ele estranhamente e o menino se explicou - É que estou terminando um trabalho do Snape, e não entendo nada.

- Bom então te deixa pra que possa terminar - disse enquanto saia com um sorriso.

Gina saiu contente do vagão "Tinha tio uma conversa com alguém da sua idade. Que recorde!

O sorriso se apagou quando se chocou com alguém na porta.

- Desculpa - disse enquanto se ajeitava.

- Por que não olha por onde anda Wesley ? - Lhe respondeu Malfoy com raiva.

- Vai se foder - respondeu a ruiva com malicia enquanto se dirigia outra vez até o vagão onde estava Harry. Não conseguiu alcançar a porta porque Malfoy a agarrou pelo braço.

- Quer guerra pro betona? - Perguntou o loiro enquanto lhe apertava com mais força o braço. A garotou olhou pra ele com sarcasmo.

- Parece divertido, humilhar um Malfoy. Onde tenho que assinar? - Disse enquanto suavisava o seu olhar.

- Parece que não é tão covarde como acreditava, este ano vai ser divertido. Mas não sei quem vai ser o humilhado . Você ou...

- O que está acontecendo aqui ? Disse Harry enquanto saia do compartimento.

- Eu - Terminou Malfoy dando a volta e indo embora.

- Gin, ta tudo bem ?

- Sim, Harry, Muito bem, volte ao trabalho, não se preocupe por mim, estou bem - disse enquanto pensava em que talvez esse ano não iria ser tão chato, o que a alegrava voltar ao colégio.

n/a Julieta : Bom gente ta ai o primeiro cap esperem que gostem da fic, com o fim do meu curso de espanhol resolvi praticar um pouco e encontrei essa que parece ser muito legal e é muito bem comentado. Então comentem o que acharam por favor!!!!

Obs: A fic já esta completa então não se preocupem vou lançar de 2 a 3 capítulos por semana já que estou de férias bjinhos a todos!