Beyblade me pertence. Ganharei rios de dinheiro com essa fic *risada maligna*
Prólogo
- O que você pretende?
- Como?
- O que você pretende fazer com o Rei e a Rainha?
- Vencê-los.
- Isso eu sei, mas como?
- Não se preocupe.
-Não estou preocupado, é só curiosidade.
...x...
Os holofotes estavam virados para ele, fechou os olhos. Odiava aquilo, ele não era uma atração, mas a multidão nas arquibancadas não pensava assim, aplaudiram e gritaram loucamente quando Jazzman o anunciou. Caminhou calmamente em direção ao centro do beystation onde estavam a cuia e seu adversário. Rei.
Rei tinha levado a melhor no primeiro combate dos dois, mas a Rainha havia se metido na luta. Em uma luta honesta nunca teria perdido, e agora sabendo até onde seu adversário era capaz de ir para vencer ele estava preparado. Não iria perder. Não podia. Sua equipe dependia disso. Seu companheiro contava com ele.
Encarou fixamente Rei, o garoto que sorria até aquele momento parou instantaneamente, seu olhar provocava isso nas pessoas.
- Lutadores zangados fazem belas lutas – disse Rei. Era sua frase registrada, dissera aquilo na primeira luta dos dois.
O bicolor não disse nada, apenas continuou a encarar seu adversário. Jazzman começou a falar, Kai pegou a Dranzer e a encaixou no disparador. Então ouviu:
- 3...2...1...LET IT RIP!
Seus sentidos dispararam, ele soltou a Dranzer com uma força incrível, mais forte do que Rei soltou Ariel. As duas beyblades ficaram girando por um tempo na cuia, se estudando. Então Rei atacou e Dranzer nem saiu do lugar com o impacto. Kai estava furioso, sentia a adrenalina, não ia perder de novo.
- DRANZER! – a fera bit surgiu, a imponente fênix vermelha e dourada. A multidão gritou.
Dranzer atacou Ariel. Uma, duas, três vezes, a beyblade foi até a borda da cuia e voltou ao centro. Rei olhou para Kai e gritou:
- ARIEL! – a corça apareceu e a multidão gritão novamente.
Ariel atacou a fênix, as beyblades percorreram a cuia até Ariel encostar na adversária. Kai sentiu o impacto dessa vez, mas não se abalou.
Rei dava risadas mandando Ariel atacar, até que...
- FLECHA ESPIRAL! – Ariel foi envolta em um redemoinho de fogo, Kai olhou para Rei e o garoto não sorria mais ao invés disso contorcia o rosto numa expressão de ódio.
- Você não tem mais a Rainha para salvar sua pele – a voz do Bladebreaker saiu quase sem emoção.
- Não preciso dela, posso te derrotar sozinho – mas não parecia tão convencido disso.
Dranzer atacava Ariel de todos os lados, Rei parecia saber que não havia chance para ele e sua beyblade, mas não se dava por vencido. Passados dez minutos de muitos gritos e suor da parte dos dois lutadores, ouviu-se um último ataque.
- SABRE DE FOGO! – Ariel voou uns três metros no ar e caiu ao lado de seu dono com alguns pedaços espalhados pelo chão. A platéia soltou uma exclamação, a luta havia acabado.
Rei olhou atônito para Kai que lhe devolveu o olhar, superior, cheio de si e quase sorrindo de orelha a orelha. O locutor o anunciou como vencedor, ele pegou a Dranzer e dando as costas ao adversário saiu do estádio.
Ray esperava na porta de saída, os dois se olharam e sorriram. Ele conseguira.
Observações da autora: Essa é uma das minhas primeiras fics, a escrevi em 2007 quando ainda não tinha visto o final do V-Force, então está diferente do que realmente aconteceu, mas eu até que gostei dela e me desculpem por qualquer erro que tenha ocorrido, a li e reli, mas não tem beta então...Ah, e o diálogo do começo é entre o Kai e o Ray, é um pedacinho que tinha escrito meio sem noção e achei que se encaixava bem no começo dessa fic, e se quiserem pensar neles como um casal fiquem a vontade, não quis deixar isso muito explícito. Beijos e não me xinguem muito =D
