BPOV
" E se nós fugíssemos? Só você e eu. E se saíssemos de casa, se deixarmos Sam pra trás?'
" Não é uma coisa que eu possa fugir Bella," ele cochichava.
" No entanto, eu fugiria com você, se eu pudesse." agora os ombros dele estava tremendo também.
"Esta decidido então." falei pegando minha mala e colocando em cima da cama
" O que você esta fazendo ?" ele me olhou com confusão
" O que eu estou fazendo!" olhei com fúria, colocando minhas roupas na mala
" Nos estamos indo embora Jacob, estamos deixando Sam pra trás. " pense eu não vou perde você
Peguei tudo que eu iria precisar, dinheiro ,passaporte meu kit de higiene pessoal e já estava indo em direção a porta do meu quarto para sair
" Bella eu não posso." disse ele com um olhar triste
" Olha Jake você é meu melhor amigo, você tem feito coisas por mim que você nem sabe, eu eu não estou indo para perde você." falei e fui descendo a escala sem olhar pra trás. Entrei na cozinha para deixar um bilhete para Charle
Pais
Tivemos que sair mais logo que possível entraremos em contato.
Não se preocupe estamos bem .
Ah fala para Billy que Jacob esta comigo.
Bella x x
Sai da cozinha e fui pegar as chaves da minha caminhonete , Jacob já estava atrás de mim. Coloquei minhas coisa na caminhonete e coloquei ela em ponto morto e empurramos ela até a rua de baixo para dar a partida para não acorda Charle.
Dirigi a noite todo e quase o dia todo. Fizemos nossa primeira parada em um hotel na beira da estrada para que podemos ter um descanso também. No dia seguinte continuamos dirigindo, mais não podíamos sair do país já que Jake saiu sem documentos. Fazia uma semana que estávamos rodando sem destina até que encontramos uma cidade chamada San Antônio que era bem longe de casa e nos hospedamos em um hotel.
Uma semana depois resolvemos que tínhamos que fazer alguma coisa além de ficar no quarto sentados assistindo tv.
Jacob arrumou um trabalho em uma oficina mecânica, onde ele também arrumou uma vaga para mim na recepção da oficina, e com o dinheiro que estávamos ganhando deu para alugar um lugar para morarmos, eu e Jake cada dia estávamos mais próximos. E eu não sentia mais o buraco que Edward deixou quando ele saiu.
Já tinha passado mais de três meses desde que deixamos Forks, neste tempo desde que estávamos nesta cidade Jake já tinha feito bastante amizade, alem de aumentar a clientela da oficina, a maior parte do sexo feminino que se insinuava para ele, mais que ele nem percebia, o que me deixou bastante confusa porque eu estava sentindo ciumes dele, amigos senti ciumes uns dos outros certo?
