Chapter 0a

Um sol pode brilhar com toda a força. Mas, poderia ele esmagar o destino ao seu redor?

Meu nome é Kurosaki Ichigo.

Eu estudo numa das melhores escolas da minha cidade. Eu não sou um ótimo aluno, muito menos um dos mais sociáveis. Mas, pelo menos, passo de ano, e acho que isso é o bastante. Meu pai é médico, dono de uma clínica. Ele trabalha praticamente o dia todo. Minhas irmãs, Yuzu e Karin, também ajudam na clínica quando podem. Eu não ajudo muito porque não tenho frieza o bastante para isso, nem tenho ainda a segurança de ter a vida de ninguém em minhas mãos...Mas não acho um trabalho ruim.
Na minha turma não tenho muitos amigos...Pelo menos, não converso muito com ninguém, a não ser Mizuiro e Keigo. Tenho contato com outras pessoas, mas não sou próxima a elas. Um exemplo é o Chado, um cara alto e moreno que não fala nada, que já foi um companheiro de muitas brigas, e a Tatsuki, com quem eu fiz boxe quando eu era criança, e sua amiga, Inoue, que parece ter um pouco de medo de mim.
Chega a ser irônico. As pessoas são tão afastadas de mim, quando a única coisa que quero é protegê-las...Não sei porque, mas eu sinto isso dentro de mim. Quero ter força para proteger. Acho que dá pra ver pelo meu nome, "primeiro protetor". Mas, não consigo mostrar esse meu lado a ninguém... Ou talvez não queira. Só para não ter que chegar à triste conclusão de que nunca protegi ninguém.
Não...Eu nunca protegi ninguém. E isso é a minha maior frustração. Não mereço o nome que recebi, nem o terço da vida que levo. Sou um fracasso. Eu só queria...Uma chance. Uma chance de proteger. O poder para salvar.

Eu só queria esmagar esse destino.

-

Chapter 0b

Que proveito teria o brilho da lua...Se não conseguisse clarear a escuridão?

Eu me chamo Kuchiki Rukia.

Sou uma das moças mais ricas em minha cidade. Eu não nasci na nobreza, mas fui achada num orfanato e adotada. Eu ainda não me acostumei, nem com as comidas, nem com os luxos da vida em uma mansão, mas o pior de tudo, é ter que me acostumar ao gélido comportamento do meu irmão, Byakuya.
Nunca estudei em uma escola. Meu irmão contratou um professor particular que me deu aula até os doze anos. Queria até saber como deve ser estudar com mais pessoas, mas meus familiares insistem que não. Dizem que é perigoso para uma nobre. Eu...Só queria saber o que pode não ser perigoso para mim.
Meu melhor amigo desde pequena foi Renji. Nós e mais três meninos éramos os mais espertos da rua. Fomos abandonados lá, então, fomos forçados a viver daquela forma, roubando para poder sobreviver. Quando fomos para o orfanato, continuamos nos falando, mesmo poucas vezes, mas...Quando fui adotada...Ele ficou feliz. Depois disso, nunca mais nos falamos.
Parece que não há como mudar essa situação. No meio dessa imensidão de casa, me sinto totalmente sozinha. Não consigo atenção do meu irmão, me afastei do meu melhor amigo e ainda...Fiz coisa pior.
Eu não mereço meu nome nobre. Eu nem ao menos tenho classe o bastante para isso. Sou um fracasso. E eu não posso fazer nada além de lamentar isso. Vamos nos mudar para uma cidade pequena, eu e meu irmão, e acredito que poderei estudar em um colégio. Então...Talvez tudo fique melhor.

Eu só quero sair dessa escuridão.

-