O que fazer quando parece que seu destino já está traçado? Isabella tinha uma forte intuição de que sua vida ainda lhe pregava uma peça atrás da outra.
Depois de anos tentando se reerguer de um grande tombo, eis que o passado bate novamente em sua porta.
O que fazer agora? Aceitar que sua vida já tomou um rumo diferente e que agora tudo está em seu devido lugar? Ou simplesmente se jogar de cabeça novamente nesse passado louco e doentio, mais que ela tanto sentiu falta?
O que pesa mais? Uma família quase que estruturada? Uma vida quase que estabilizada? Um homem que ela quase amava?...Ou uma vida cheia de incertezas, mais que certamente estaria ao lado do homem que ela sempre amou?
Há quem ela irá se render? Ao certo ou ao duvidoso?
Após anos de sofrimento achei que poderia olhar pra tráz e dizer que me arrependo de tudo que eu fiz. Mais não é bem assim que acontece, pois não consigo arrepender me dos motivos que me fizeram conhece lo, eu ainda o sentia, sentia seu gosto, sentia seu toque, via em meus sonhos seu lindo sorriso torto que me tirava a consciência e me fazia arfar diante da sua presença.
Tenho quase certeza que com o passar do tempo eu me tornei mazoquista, não é possível sofrer tudo o que eu sofri, e mesmo assim só me lembrar de suas qualidades...Mais minha mente não me traia, quando eu queria, isso é somente quando eu queria, eu trazia á tona novamente os motivos que eu teria para esquece lo definitivamente...o desprezo, o cinismo, as inúmeras traições...porque minha mente não poderia se fixar somente nesses detalhes...
Eu preciso esquece lo, afinal já são 9 anos, e mesmo tendo refeito parcialmente minha vida, eu precisa tentar me entregar de corpo e alma no meu presente.
Pelo menos era o que eu pensava...
