Sailor moon não me pertence e blábláblá.
Reformulei essa fic pq ficou muito confusa! Espero q gostem^^ Não se esqueçam das reviews, elas são sempre muito bem vindas e é rapidinho!
- fala
" " pensamento
itálico –sonho
Um cavaleiro, o que ele faz no meu quarto? Quem o deixou entrar? Ele....não consigo ver seu rosto... Tem um brilho tão intenso em volta dele que eu mal consigo vê-lo.
-Quem é você?
Ele não me responde! Parece uma asa, mas ela está torta..
- Você é algum tipo de anjo?Parece ferido....Deixe-me ajudá-lo, Eu prometo não lhe machucar. – Será que ele é o meu anjo da guarda? Me sinto tão bem perto dele, calma, segura.
-Corda? Que corda? Você quer uma corda? Eu não tenho uma corda...água? Por que eu estou molhada?
-Finalmente você acordou!
-O que está fazendo aqui Rey? –Perguntou Serena esfregando seus olhos-E por que eu estou molhada?
-Não teve outro jeito de lhe acordar, te chamamos, gritamos acorda e você nada...Ai a Rey jogou água e você acordou –Indagou Minako. "Então não era o cavalheiro que queria uma corda e sim as meninas que gritavam acorda!"
-Eu tava tendo um sonho com um cavalheiro, ele queria me dizer alguma coisa, mas ai vocês me acordaram. Aliás por que vocês me acordaram e o que estão fazendo aqui hein?
-Usagi-chan, só você mesmo!- Disse Makoto. As meninas começaram a rir e Serena continuava sem saber o que estava acontecendo.
-Você se esqueceu não foi?
–Esqueci do que Amy-chan?
-Ninguém merece..... Se arruma logo que agente te explica no caminho. Te esperamos lá em baixo, ok? – As meninas saíram apressadas do quarto. "será que alguma coisa importante vai acontecer hoje?"Usagi foi até seu armário para trocar de roupa e o encontrou praticamente vazio. Ela pegou uma roupa qualquer e se trocou.
-Ei, Luna, Luna? Cadê a Luna??- Serena procurou em seu quarto a gatinha e não a achou. "As meninas vão ter que me explicar o que está acontecendo!"Ela desceu as escadas que pareciam intermináveis e dirigiu-se a cozinha.
-Meninas, o que aconteceu com as minhas roupas, e onde foi parar a Luna? –Perguntou assim que as viu na sala da republica ainda com um pedaço de bolo na mão. Serena morava em uma espécie de república com suas quatro melhores amigas Minako, Makoto, Rey e Amy.
-Ela ainda não se lembrou. Alguém por favor me faça o favor de explicar para essa cabeça de vento que dia é hoje, e vamos logo por que se não perdemos o avião. Usagi, suas coisas já estão no meu carro então vamos.- Rey pegou-a pelo braço e foi puxando-a até o carro.
-Que estresse Rey-chan, mas agente vai pegar algum avião?
-Nós não, você vai!- Disse Minako.
Finalmente Serena se lembrou. Hoje era o dia de sua tão esperada viagem aos Estados Unidos para passar o seu aniversário! Ela estava tão ansiosa com a viagem que as malas estavam prontas a quase duas semanas antes do embarque. Usagi ganhou a viagem de seus pais que estavam felizes com suas notas na faculdade. As garotas passavam muito tempo estudando, não que Usagi preferisse passar sua tarde estudando, mas os biscoitinhos da Makoto tornavam o estudo mais confortável. Usagi passaria alguns dias na casa de sua prima que mora na Flórida "Como eu pude me esquecer? "
Foram conversando durante todo o caminho. Amy estava preocupada com os estudos, Mina com os namorados, Makoto com seu novo emprego e Rey, que parecia a mais nervosa de todas, não quis comentar o porque estava daquele jeito, por mais que Serena insistisse. Não demorou muito para chegarem ao aeroporto, essa seria sua primeira viagem ao exterior e o frio na barriga era com muito medo e bastante nervosa, mas tentou disfarçar o máximo que pode.
-Tchau meninas! "Eu não vou chorar, não vou...Odeio despedidas! " Usagi repetia consigo mesma. Perguntava-se porque as garotas não podiam ir com ela e ela mesma sabia a resposta, as garotas iriam fazer um curso de férias, mas ainda sim não deixava de se sentir triste. Fazia muito tempo que não se separavam "Eu vou sentir muito a falta delas! "
-Tchau Usagi-chan!Se cuida lá ,ok?- Disse Amy ao abraçá-la.
-Eu vou me cuidar sim Amy-chan.
-Não faça nenhuma besteira na casa dos seus primos!- Disse Makoto após abraçá-la.
-Pode deixar Mako-chan.
-Fiz alguns docinhos para você levar, a comida de avião é horrível! – Serena sorriu. "Mako-chan pensa em tudo!"
-E nós queremos saber de tudo, ouviu Usagi-chan!
-Ok Mina-chan!
-Serão apenas três semanas, então....tchau Usagi...-Rey não tinha a abraçado ainda, elas ficaram paradas durante alguns segundos até que Rey voou para cima de Serena, abraçando-a. A loira ficou curiosa com a atitude da morena, que sempre demonstrou ser tão forte e agora se debulhava em lágrimas. Serena não conseguiu mais se segurar e também começou a chorar.
-Tchau meninas! Eu amo muito vocês. Eu vou me cuidar sim, muito obrigada, eu prometo escrever e ligar para vocês! –"Eu sou uma manteiga derretida mesmo...agora não paro mais de chorar!"-Eu quero mais um abraço de todas vocês! – Elas se abraçaram no meio da entrada já com as outras pessoas olhando feio para elas por conta de atrapalharem os demais. -Eu vou sentir muita a falta de vocês! –Disse em lágrimas antes de entregar a passagem para uma moça. Ela ainda pode escutar a resposta delas:
-Nós também!-Responderam juntas.
-Agora anda logo que o avião não vai esperar você....-Gritou Rey -E....Se cuida...Usagi!-Rey virou para as garotas - Agora meninas, ao plano...
Enquanto Usagi colocava sua mochila sobre a máquina de raio-x começou a lembrar de quando conheceu as meninas. Que aperto no coração lhe dava só de relembrar de todos os momentos que passaram juntas!
Fazia mais de um ano que moravam na mesma casa, desde que começaram a faculdade." Como o tempo passou rápido!" Na 1ª série Usagi conheceu Rey e desde então s não pararam de brigar! Na 7 ª série Usagi conheceu Minako no Game Center, e sempre competiam nos jogos da Sailor V. Rey apresentou Amy na 8ª serie e elas costumavam passar o recreio juntas, Usagi, Amy e Minako, porque Rey passou a estudar em um outro colégio. Um dia quando foram visitar Rey no templo, Usagi não estava prestando atenção quando quase foi atropelada, e foi Makoto quem a ajudou. "Eu acho que não estaria mais aqui se não fosse ela!". Depois disso as meninas a convidaram para tomar chá no templo como forma de agradecimento e desde então, viveram juntas, cresceram juntas, compartilharam sonhos, tristezas e alegrias. E até na faculdade conseguiram manter-se unidas!
Usagi queria ser cartunista , Mina faz rádio e televisão e Rey faz propaganda, as três estudavam no mesmo prédio da faculdade e, quando os horários batiam, elas almoçavam juntas. Amy estudava medicina e Mako hotelaria e administração e o prédio delas não ficava a mais de alguns quarteirões do de Usagi. "Eu ainda não sei como conseguimos ter tanta sorte!"Elas resolveram morar juntas, o pai da Rey tinha uma casa perto do campus que é onde moravam agora e, como ele não a usava, ele a doou para as meninas. Mas faziam questão de pagar todas as despesas, água, luz, telefone, e até aluguel, tudo certinho! Usagi trabalhava como garçonete no Game Center com Mina e com seu grande amigo Andrew, Rey trabalhava no templo com seu avó onde vivia desde criança por conta da rixa que tinha com o pai desde a morte de sua mãe e a Mako trabalha como Chef em um restaurante perto da república. Amy não trabalha porque passava o dia todo estudando na faculdade e sua mãe dava-lhe uma boa mesada, mas ela dizia que, assim que começar a residência, ajudaria mais nas despesas. "É, nós realmente nos viramos!" Sempre viveram juntas, principalmente nesse ultimo ano! Passavam mais tempo entre elas que com suas famílias que mal viam nos finais de semana. Por isso doía tanto a Usagi essa viagem, "eu vou passar quase um mês longe delas!" pensava com tristeza.
"Agora chega de lágrimas, já estou dentro do avião! Vou tentar aproveitar ao máximo as minhas férias. Ei...onde é o meu lugar..A15?...Ai, deixaram uma bolsa no chão..Por que as pessoas deixam as coisas espalhadas por ai para os outros tropeçarem? A 15? A15? Achei! Deixa eu só colocar minha mochila aqui em cima."
-Quer ajuda?- Perguntou um moreno lindo sentado. Usagi não conseguia responder e continuou tentando colocar a mochila no bagageiro. " A mochila, maldita mochila não entra no porta malas... ah, sei lá o nome disso aqui! "
- Você quer ajuda ou não? –Perguntou o homem de novo. "Muito grosso esse cara, não vê que eu não consigo sozinha, em vez de perguntar porque não faz alguma coisa logo ..."
-Quero sim...Essa mochila não entra aqui e...ah..desisto!
-Desistindo tão fácil?- "É sim e daí? Algum problema?!" Ele se levantou, pegou a mochila das mãos de Usagi e a ergueu.
-Mas o que você pôs aqui dentro?
"Ele realmente me fez essa pergunta? Eu não vou me dar ao trabalho de responder.." Usagi lembrou-se do que tinha colocado na mochila, nada além do essencial ao seu ver: Roupa, escova de dentes, pente, escova, ursinho, pijama, comida, vídeo-game, câmera fotográfica, meu MP3, meu caderno de idéias, alguns mangas, o meu projeto, um dicionário..."é acho que é só isso que tem nessa mochila"
-Bom com um jeitinho eu tenho certeza que ela vai caber aqui....Pronto- Disse o moreno.
-Muito obrigada!
"Como ele é lindo! Esses olhos azuis me cativaram! Não consigo para de olhá-los.... me lembram do mar...esses olhos será que eu já não os vi antes?" Ela estava quase hipnotizada com aquele homem e seus belos olhos azuis que pareciam penetrar-lhe na alma. A única coisa que atraiu sua atenção foi a janela que mostrava parte do aeroporto. " Ei...a janela! Olha só, que medo! Eu nunca andei de avião antes, ".Ela sentou-se no banco ao lado da janela e, olhando por ela, viu uns homens colocando a caixinha da Luna no avião. "Será que ela vai ficar bem lá em baixo? "
–Luna.....
-O que você disse?
-Luna, é a minha gatinha, ela vai comigo para os Estados Unidos, mas...será que ela vai ficar bem lá em baixo?
-Vai sim, essa companhia cuida muito bem dos animais, pode ficar tranqüila que ela vai chegar sã e salva nos Estados Unidos.- Disse com um belo sorriso o moreno misterioso.
"Por que você é tão gentil sendo que nem me conhece? "
-....certo...."Eu perco a fala perto dele, isso não é normal! Mas espero que a Luna fique bem. "
-Ah....será que dava pra você sair do meu lugar que eu não quero ficar em pé.
"Seu lugar? Mais esse aqui não é o A15? Deixa eu ver... A15 E A16 Eu acho que vou com ele durante o vôo"
- Seu lugar é o A16?- Perguntou Serena rezando para que ele deixasse-a ir na janela.
-É! – Respondeu o moreno.
–Você se importaria se eu sentasse na janela?
-Na verdade me importo sim.
-Por favor, eu nunca voei antes e eu quero ver a decolagem!Por favor.....- Serena apelou com seu olhar de gato do shrek! (obs: qm já viu o filme sherk 2 sabe do que eu to flandu! É mtoo kawaii ^^)
-Eu quero me sentar no meu lugar, com licença. –Serena levantou-se irritada para deixar o moreno sentar.
"Como ele conseguiu resistir? Droga....eu só queria ver o avião decolando" Ela chegou a conclusão de que, apesar de lindo, ele era bem grosseiro. Uma combinação não muito agradável de fato.
-Baka (1)-Falou baixinho."Será que ele escutou? Tomara que não.... mas se escutou melhor pra ele! " Usagi sentou-se no seu lugar, ao lado do moreno e começou a explorar o avião. Olhava para todos os lados com muita atenção e ficou feliz ao ver que tinha uma tv na frente de seu banco. "Ué, por que não liga? Deixa eu tenta esse botão, nada, esse aqui...nada...que droga! Eu quero ver tv! Por que tem tantos botões se nenhum funciona? "
-Você deveria esperar o avião funcionar para ligar a tv....- Disse demonstrando uma grande falta de paciência.
"Ops...acho que é por isso que não liga."
-Tá....- Ela continuou explorando e achou uma revista. Começou a folhear, "Quanta coisa inútil que as pessoas criam, mas olha só esse MP3 que lindo!". As aeromoças começaram a demonstração e a mesma passava na tv. "Já sei, é em caso de emergência o que se deve fazer, é melhor eu prestar atenção." O piloto passou mais algumas instruções e recados que Usagi não prestou atenção. Logo mais o avião começou a se mexer.
"Ai...O avião ta se mexendo... ahh ele saiu do chão... ele vai cair! Por que ta tremendo tanto? Ai... eu não quero morrer!!" Ela segurava forte no apoio de braço e tremia um pouco.
-Calma, o avião não vai cair.- Era o moreno novamente que falou com uma voz muito calma que passou certa tranqüilidade para ela.
" Ei, o que ele ta fazendo? Ele ta...segurando na minha mão. Que quentinho, eu..eu me sinto tão bem agora. Ei, perai porque você soltou da minha mão?"
–Olha isso, já estamos voando! –Apontou para a janela.
-Nuvens? Deixa eu ver, nossa o aeroporto ficou tão pequeno daqui de cima! Eu não consigo ver as pessoas, estou na altura das nuvens, isso é demais...Ei porque o avião tremeu...?- Usagi estava apoiada no rapaz para observar o que se passava pela janela e com o tremor acabou caindo sobre o peito dele.
-Ahhh.....- " seu peito é tão macio e eu chego perto de você meu medo desaparece...que estranho...."
-Shiu, vai ficar tudo bem – Ele começou a acariciá-la. "eu acabei de te conhecer, por que é tão gentil comigo? Melhor eu voltar para o meu lugar...a....a...a tv...eu to tremendo...calma usagi, calma...." Ela voltou para o seu lugar ainda zonza. O calor que emanava do moreno, o seu perfume, seus olhos, sua mão eram uma combinação perigosa. Ela mal conseguia falar perto dele, já não sabia mais se seu corpo tremia por medo do avião ou por efeito de Darien. Respirou fundo algumas vezes para tentar recuperar o fôlego que havia perdido ao se aproximar do moreno.
-Como eu ligo isso? – "Malditos botões... ahhh"
-Assim.- "Haha, você acha que é fácil é? Eu to tentando ligar isso e não consigo, quem disse que você vai e.... era só apertar esse botão? " O moreno apertou o único botão que Usagi deixará passar.
-O..obrigada..- Disse envergonhada.
Depois desse incidente Usagi concentrou-se na programação do avião. Assistia ao desenho e quando acabou mudou para um filme. " Caçadores de Tesouros, vamos ver se é bom.....eu to cansada...acho que vou...."
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
Ele estava inquieto. Fazia um certo tempo que a loira ao seu lado estava dormindo. Ela pareceu uma criança toda empolgada quando o avião começou a subir, mas estranhamente, ela chamava sua atenção. Reparou no corpo da loira enquanto ela tentava colocar a mala no bagageiro, toda desengonçada, não tinha nada de criança em seu corpo. Era bem bonito por sinal. E quando ela se aproximou para ver através da janela ele sentiu seu coração bater como há tempo não batia. "Você não virou pedófilo Darien, controle-se!"
-O senhor aceita uma água?- Perguntou uma aeromoça.
-Por favor.
-E a sua namorada? –"Namorada? Ela não é minha namorada!" Pensou indignado.-Eu vou acordá-la. Ei, garota... Garota...-"Mais essa menina é muito preguiçosa!"
-Principe...-Príncipe? –Disse Usagi ainda de olhos fechados. "Ela só pode estar sonhando."
-Garota acorda- "Essa dorme bem, que pena que tenho que acordá-la, ela parece um anjo dormindo.. mas o que eu to dizendo? Acabei de conhecê-la...mas parece que a conheço a uma eternidade..." Darien sorriu malignamente e resolveu acordá-la de outro modo.
-Rey-chan sua malvada!!!!- Gritou Usagi.
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
-Rey-chan sua malvada- Usagi acordou assustada. "Se você jogar água em mim mais uma vez... Perai, eu não to em casa, então quem...? Ah não, o que esse cara ta fazendo com um copo na mão..." Ela olhou com um olhar mortal pra ele.
-Você acordou então...- Disse o moreno com um sorriso no rosto. "Ahh eu mato esse cara! Quem ele pensa que é?"
-Aceitaria uma água senhorita? –Usagi sorriu com a idéia que teve.
- Por favor aeromoça!.. Hehe, Assim você aprende a nunca mais acordar uma dama dessa maneira rude! – "Minha vingança!"
-Eu não acredito que você fez isso. Sai daí para eu ir me limpar! – Ele jogou um pouquinho de água no rosto de Usagi para que ela acordasse e a loira devolveu com um copo inteiro no peito do rapaz. " Haha, você ficou inteirinho molhado!"
"Aquele cara é muito ahh... não quero mais pensar nele, eu vou ver tv isso sim... que droga de canais de avião só passam a mesma cosia... olha essa cara, me lembra ele, os olhos azuis penetrantes...Será que ele vai ficar bem? Tomara que sim, ele saiu muito bravo, droga por que eu faço essas cosias estúpidas? Vou pedir desculpas...Mas que demora para ir num banheiro!" Ela estava muito inquieta a espera do moreno, os segundos pareciam eternidades.
-Com licença. – Disse o moreno ao voltar.
Ela o deixou passar e quando se virou para pedir desculpas, perdeu a fala. " Olha o corpo da criança!" Ele tirou o casaco preto e estava com essa camisa social branca agarradinha por conta da água o que evidenciava seus músculos.
-Vai ficar ai me admirando ou vai me ceixar passar?
-Eu não estava te admirando não, seu convencido. E...me...- "Por que é tão difícil falar?"- Me desculpe,ok? – Darien olhou-a como se tivesse ganhando. "Não me olhe assim".
-Seu jantar. Dejesa mais alguma coisa?- A aeromoça perguntou um tanto sem paciência.
-Não, obrigada. –Ela comeu um pouco e se lembrou dos biscoitos que ganhou. "É, a Mako-chan tinha razão, a comida de avião é horrível!" Ela olhou para o lado e reparou que o moreno mal havia tocado na comida. "A comida é ruim, mas não é pra tanto.."-Você não vai comer?
-uh? Não, você quer? – Ela recusou indignada. "Eu estava preocupada com você estranho, e não quero a sua comida....eu ainda não sei seu nome! "
-Quer um doce? – Ofereceu Usagi. –Minha amiga que fez, são ótimos!
-Não obrigado....- "Que que você ta me olhando?" –Comendo desse jeito você vai ficar gorda...
-Como é que é? O problema é meu se eu ficar gorda! É melhor do que ser mal educada que nem você.
-....você nunca andou de avião antes, certo?
- Nunquinha, essa é a primeira vez...-"ele é burro ou o quê? Eu já disse isso."
- Então, olha, não é lindo? – Ele apontou para a janela.
-Nossa...a lua está tão linda! Eu nunca estive tão perto dela....- Ele tinha razão, aquilo era lindo, a lua crescente iluminava a noite junto às estrelas. Era um tanto mágica a visão-é...tão bonito....
-É...você tam...- "eu ouvi direito?" Ela teve a impressão de que ele ia dizer que também era bonita. "Não...acho que não..." Usagi percebeu que estava apoiada sobre ele novamente e tratou de voltar para o seu lugar. Encarou o peitoral do moreno e depois seus olhos. Eles se encontraram por algum tempo e ele desviou o olhar. " Deixa eu voltar para o meu lugar....ai ai mais ele é tão lindo...."
XxXxXxXxXxXxXxX
Mais uma vez seu coração acelerou, ele respirou fundo e sentiu aquele doce aroma do perfume dela. Aquilo parecia uma droga, seus olhos azuis miravam-no e ele teve medo que ela percebesse. Tratou logo de mudar o olhar de direção e disfarçar o máximo que pode. Como uma criança conseguia mexer tanto com ele?
"No que eu estou pensando? Eu quase disse a ela que a acho bonita, não seria mentira, mas....eu não vou sair por ai falando para estranhas o que acho....Alias eu nem sei o nome dela. Ela....está dormindo de novo! Que garota.... Ela é tão diferente das outras mas o que eu estou falando? Eu mal a conheço..."
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
-Ei, garota, acorda...
-Uh? Estava dormindo tão bem....Alias obrigada por não me acordar com a água- Ele sorriu com o comentário dela, " e que sorriso lindo!"-Já chegamos em Miami?
-Não, nós estamos em Chicago porque tem uma tempestade vindo daquela região, e o piloto achou melhor não arriscar, vamos passar a noite aqui- "Era só o que faltava, eu entrar numa tempestade..."
-Ei, cadê todo mundo? Não tem mais ninguém no avião além de nós!
-Já desceram, eu achei melhor você descansar mais um pouco, parecia cansada... –Ela sorriu, "que fofo".
-Obrigada, mas agora vamos.
Eles desceram do avião e seguiram por corredores extensos. "E agora o que eu faço?Onde eu vou dormir essa noite? E as pessoas do avião onde foram?" Ela olhou em volta procurando alguém para pedir informação, olhou no relógio e viu que marcava 3:15 da manhã. Isso explicava o fato de aparentar não ter ninguém no aeroporto e até mesmo o moreno sumiu durante um tempo. Ela suspirou aliviada ao vê-lo conversando com um homem uniformizado.
-Tenho uma boa e uma má notícia. – Ela suspirou fundo, "Ai, o que é agora?"- Temos um quarto para passar a noite...
-Como assim tempos...?
-Vários aviões pararam aqui esta noite, então...não há quartos, tinha somente um vago. Eu pedi que colocassem mais uma cama extra lá, não se preocupe, não vamos ter que dormir juntos e vai ficar por minha conta....e...se você não quiser ir para o quarto pode ficar ali..- Ele apontou os bancos do corredor. "Naqueles bancos duros e sujos? Nem pensar que eu durmo ali..."
-Eu vou poder tomar um banho lá?
-Sim.
-Então vamos logo antes que peguem o nosso quarto também! – Ela começou a andar e reparou que ele não a seguia e sim a encarava com um ar tanto risonho. "Pór que ele tá me olhando assim?"–Anda logo....Ah, pra onde é esse hotel?
-Ai garota... por aqui.- E ele começou a andar no caminho contrário. "Certo mestre! Oh, grande poderoso....pior que ele sabe mesmo das coisas.." Pensava divertida enquanto o seguia. Eles andaram durante um certo tempo por aquele aeroporto imenso. Direita, esquerda, direita, eram tantos corredores e lugares que ela sabia que ficaria perdida se não fosse pela ajuda do moreno.
-Esse aeroporto é enorme! Eu aposto que eu me perderia aqui sem você...Obrigada pela ajuda...- "Por que ele ta me olhando desse jeito estranho? Eu estou agradecendo.."
-Não foi nada, viu chegamos.
-É lindo....
-Você não viu nada ainda. –Ele caminhou até a recepção e ela o acompanhou.- Boa noite, nosso vôo teve um emprevisto e nos mandaram para o hotel, qual seria o numero do nosso quarto?
-Seu nome por favor.- A recepcionista era bonita, " bem mais do que eu" pensou Usagi.
-É .....
-Meu nome é Chiba Mamouro. – Eles continuaram conversando durante algum tempo e Usagi não prestou mais atenção. "Então é esse o nome desse cara, até que é um nome bonito, Chiba Mamouro..."
-Muito obrigada, senhor Chiba. Aqui está sua chave, é no terceiro andar.
-Eu que agradeço. – Ele sorriu para a recepcionista e a loira sentiu ciúmes. "Eu queria um sorriso desse, é tão.. Por que ele está me olhando assim?"- Vamos, é melhor pegarmos o elevador para quarto.
-Tá...- Ela olhou procurando o elevador e não o achou. "Melhor eu seguir ele, parece que conhece as coisas por aqui mais do que eu!"
-Eu acho que não me apresentei ainda, meu nome é Chiba Mamouro, muito prazer.
-Prazer.- "lindo esse nome!"
-Você não vai me disser seu nome? – Ela sorriu encabulada."Fazer o que né? Vou ter que disser meu nome..."
-É Tsukino Usagi. – "Ele me estendeu a mão? Acho que não tem problema um simples aperto de mão. Então lá vai.... Ei, mas o quê?" Ele levantou a mão e a beijou. –Ei!! O que você tava....- "Esquece, até que ele foi um cavalheiro."Eles desceram do elevador e andaram mais um pouco.
-Esse é o nosso quarto.- Ela tentou abrir a porta para poder entrar logo no quarto. "To louca pra tomar uma banho! Abre, abre!! Por que essa porta não abre?? "– Você não acha melhor passar o quartão antes?- Ele abriu o quarto após colocar o cartão.
- Eu não quero nem saber, eu sou a primeira a tomar banho! – Disse Usagi logo ao entrar no quarto. Ela colocou sua mochila sobre a cama e começou a tirar o que precisava para poder tomar banho. "Ei? Será que aquele cara não vai pegar meu dinheiro?Pra garantir...."-Se você mexer na minha bolsa você está morto! – Ela pegou sua necesserie e entrou no banheiro.
O banheiro era muito luxuoso,todo forrado de mármore com torneiras douradas. As toalhas eram felpudas e o espaço era amplo. Havia um chuveiro no lado esquerdo e ela fez questão de logo entrar para tomar seu tão esperado banho.
Algum tempo depois ela saiu do banheiro sentindo-se renovada.
-Chiba, pronto você já pode usar o banheiro se quiser...- Ela saiu do banheiro distraída e só então percebeu que ele dormia. "Que bonitinho! Ele parece mais um anjinho dormindo. Eu vou dormir também que estou cansada..."-Boa noite, mamo-can... -"Mamo-chan? Da onde eu tirei isso? Até que é bonitinho.. mas ei! Eu só conheci ele hoje! Chega é melhor eu dormir!!"
XxXxXxXxXxXxXxX
O dia amanheceu e o sol ilumina o quarto mostrando que, um dos seus ocupantes já estava acordado.O rapaz estava molhado do banho que tomara a pouco. A toalha era a única coisa que vestia naquele momento enquanto procurava suas roupas em sua mala quando a campanhia tocou. Este vai atendê-la e pegar o café da manha que havia pedido. Bolos, pães, suco, leite, ovos e até sucrilhos, algumas frutas e yorgute. Aquele hotel, mesmo que provisório, era muito bom.
-Mako-chan...hoje não é meu aniversário... bolo!...
-Ma..mako-chan?-O rapaz virou assustado para a garota deitada na cama- Será que ela está bem?
-Ah? –Usagi olhou a sua volta e depois de algum tempo se lembrou do que aconteceu.- Verdade, eu não estou mais em casa. Desculpa, é que minha amiga era uma ótima cozinheira e ela sempre me fazia café da manhã no meu aniversário, e como isso tava cheirando tão bem eu...-Só então ela percebeu como ele estava vestido. Admirou aquele belo corpo e ficou algum tempo o olhando. Chiba pode ver muitas expressões no rosto da loira, elas variavam entre raiva, surpresa, e até medo. -Seu HENTAIII!!!!!!! –Usagi gritou o mais alto que pode, tacou-lhe algumas almofadas e se escondeu sobre o lençol.
-Ai por que você fez isso? –Disse Mamouro tirando o travesseiro de seu rosto.
-O que você fez comigo seu pervertido? –Perguntou ainda sobre o lençol.
-Eu?....- Ele olhou confuso ao redor. "Do que essa garota tá falando? Ai! Eu ainda não me troquei..."-Me desculpe!! Eu.. eu... já volto...-Mamouro pegou uma muda de roupa que havia separado, e voou para o banheiro.
"Como eu fui tão descuidado? Meu deus, o que aquela garota deve estar pensando..... " Ela dormia tão profundamente que ele resolveu tomar um banho para poder começar bem o dia. Mas ele acabou esquecendo sua roupa na sua mala e voltou para buscá-la quando o café que pediu chegou. Nem se preocupou em atender de toalha, sua fome era tanta que ele abriu logo a porta para poder comer. Sentiu-se tão envergonhado, uma criança dormia ao seu lado e ele fazia uma coisa dessas? Como podia ser tão descuidado? "Espero que ela me perdoe". Ele lavou o rosto e ficou mirando-se no espelho. Era de fato bonito, tinha olhos azuis, cabelos negros e um corpo de dar inveja em muitos. Nunca tivera problemas para conseguir as garotas que queria, normalmente não fazia grande coisa e elas já ficavam caidinhas por ele. Fazia muito tempo que não se sentia seu estomago embrulhar, seu coração bater mais rápido só com um perfume e sentir as pernas bambas com a aproximação de alguém. "Você não é mais um adolescente, controle-se" Repetia para si. Ele então se lembrou da noite anterior quando esperava-a sair do banheiro. Depois de uma longa espera ela saiu vestindo um pijaminha com desenhos de luas e estrelas "Bem infantil", mas o pijama deixava suas belas pernas descobertas e parte de seu colo. E sua mente entrou em conflito mais uma vez, "Uma criança no corpo de uma mulher!". Mas não fora o corpo da loira que o fizera ficar acordado por grande parte da noite. Foi o que ela disse, baixinho quase que num sussurro, "Mamo-chan". Ele respirou fundo mais uma vez, como um simples apelido lhe fazia sentir tão desarmado? Tudo nela atraia-o com uma força inexplicável. Talvez por isso não conseguiu dormir e ficou admirando-a por um grande tempo imaginando o que ela sonhava, observando sua respiração lenta e seus movimentos na cama.
Arrumou o cabelo e saiu do banheiro. "Tenho que pedir desculpas, ela deve achar que sou algum tipo de pervertido". Usagi estava distraída comendo o que trouxeram de café da manhã e mal olhou para ele quando entrou no quarto.
-Eu queria pedir desculpas, fui tomar banho e esqueci minhas roupas aqui e voltei para buscá-la quando chegou o café e.. –Ele falava e ela não lhe dava atenção. –Você está me escutando?
-Sim.. –Ela olhou para ele e sorriu- Eu percebi que você não fez nada então não se preocupe, ok?
-Ah, sim... Você vai comer todo meu café?
-Ei! Estou com fome... Vem, tem um pouco ainda. – Mamorou sentou-se ao lado de Usagi na cama e comeu com ela.
O relógio no quarto marcava 9:15. Usagi colocou a mesma roupa que estava no dia anterior, escovou os dentes e acompanhou Chiba até a recepção. Eles teriam que pagar somente o café da manhã, que ele fez questão de assumir. Ela agradeceu e ambos foram procurar a companhia aérea para saber como ficariam. Uma mulher lhes informou que o vôo sairia apenas as 11:00am e Usagi perguntava de Luna. A garota entrou em prantos quando a mulher lhe disse que não havia nenhum gato no avião.
-Eu vi eles colocando-a no avião! Eu vi... Luna! Dizia inconformada. Sentia-se culpada por não ter procurado saber da gatinha antes. "Eu não deveria ter ido para o hotel sem a Luna, não deveria! Eu me distrai por causa dele.. É culpa dele"
-Calma, eles vão achá-la.-Disse o moreno. Ele colocou sua mão sobre o ombro da garota para tentar lhe dar algum conforto, mas ela bateu na mão dele e continuou chorando.-Não saia daqui , por favor.
Ele então saiu apressado.
XxXxXxXxXxXxXxX
"Eu preciso ajudá-la de alguma forma..." Não sabia o que poderia fazer! Vê-la chorando era algo tão doloroso que não podia se dar ao luxo de esperar uma resolução. Buscou a mulher da agência, chamou o gerente, reclamou, implorou. Demorou quase uma hora para ter alguma esperança." Ela vai ficar feliz!"
XxXxXxXxXxXxXxX
Usagi ainda derrubava algumas lágrimas solitárias de quando em quando. Chiba tinha a abandonado ali a mais de uma hora. O relógio já marcava 10:40 e ela podia ver que as pessoas embarcavam. Ouviu, aflita, ao anúncio da última chamada para o embarque. Olhou ao redor, nada. Pôs as mãos no rosto e se apoiou no joelho. "O que eu faço?".
-Senhorita Tsukino? –Chamou a voz conhecida que tanto esperava.
Ela virou-se, pronta para reclamar, gritar e até xingá-lo. Sorriu feliz ao ver que o moreno trazia a caixinha na qual Luna descansava. Ela tirou a gatinha e a pegou no colo. Acariciava-a com tamanha alegria que fez o moreno sorrir.
-Como..?
-Eu explico no caminho, agora é melhor embarcarmos. –Ele pegou a mochila de Usagi e deu a ela a caixinha para colocar Luna de volta.
Finalmente entraram no avião e Darien deixou que ela se sentasse na janela. Colocou sua mochila no bagageiro e prendeu a caixinha com o cinto.
-Eu vou em outro lugar, assim que o avião estiver no ar, volto. –Ele sorriu- E não tenha medo.
-Você..-Ela vacilou.- Muito obrigada.
Dessa vez Usagi colocou a mão sobre a caixinha na subida do avião. "Eu não estou com tanto medo..." E de fato não estava, logo o avião já estava em pleno vôo e Usagi aflita para que o moreno viesse lhe explicar como conseguiu achar Luna e ainda trazê-la no avião.
XxXxXxXxXxXxXxX
Ele sorria feliz em seu lugar. Viu tamanha felicidade estampada no rosto da menina quando lhe devolveu a gatinha que o contagiou. Seria praticamente impossível esquecer aquele sorriso. "Valeu a pena!". Chiba conversou e insistiu com o gerente da companhia até que conseguisse a informação de onde estava a gatinha. Tinham-na colocado em um local *help especial devido ao atraso, a tiraram do sistema e esqueceram de colocá-la novamente. Num golpe de sorte "Ou destino" ele encontrou o superintendente da companhia e resolveu conversar com ele. Graças a uma boa conversa com um pouco de dramaticidade ele conseguiu convencê-lo a autorizar que a gatinha fosse no avião dentro de sua caixa. E com a sua cortesia ainda conseguiu um bom desconto para a passagem de Luna e fez questão de pagá-la. Foi uma certa burrice. Pagou meia passagem a uma desconhecida apenas para agradá-la. "Valeu a pena!". Aquele sorriso.
"Será que ela vai ficar bem na decolagem?". Ele não teria como saber, esperava que sim. Assim que o sinal de desatar os cintos foi dado ele se levantou e dirigiu-se ao local onde Serena estava sentada com Luna ao seu lado e uma senhora idosa que ele desconhecia. Ele com um sorriso encantador e uma voz doce convenceu a mulher a trocar de lugar com ele durante um certo tempo para que pudesse conversar com Usagi.
-Como está?
-Bem... Fiquei com medo quando o avião decolou. – Ele sorriu amavelmente.
XxXxXxXxXxXxXxX
-Fiquei com medo quando o avião decolou..-"E me lembrei de quando você segurou minha mão e meu medo passou." Não poderia disser isso a ele, alias, poderia, mas seria muito atrevimento, pois mal o conhecia. –Como você conseguiu? – Usagi perguntou apontando para Luna.
-Não foi muito difícil. Só precisei de um pouco de sorte e conversar com as pessoas certas- Ele sorriu e piscou para ela.
-Obrigada..-Disse envergonhada.
Eles conversaram mais um pouco sobre o avião, a decolagem e até sobre os filmes que passavam na telinha a sua frente. Logo o piloto anunciou que seria servido o almoço. Chiba viu ali a sua deixa.
-É melhor eu voltar para o meu lugar.. "Não! Por favor, fica comigo..." Pensava tristemente. Ele reparou no olhar triste dela e disse- Nós vemos quando o avião pousar sim?
XxXxXxXxXxXxXxX
-Peço desculpas pelo incomodo mais uma vez senhora. E agradeço por ter trocado de lugar comigo. –Disse a mulher que sentava no seu lugar.
-Não se preocupe. Pode ficar com meu lugar, sei como é ruim ficar longe da namorada. –Ele a olhou confuso. "namorada?"
-Ela não é minha namorada. Ela é...
-Tem certeza que ela não é sua namorada? O jeito como ela sorriu ao te ver e como vocês pareceram felizes juntos me soou como se fossem namorados.. Mas se não é esse o caso eu volto para o meu lugar.
-É que bem, na verdade não a pedi em namoro ainda. –Disse constrangido o rapaz. Não estava mentindo, mas a possibilidade de passar o resto do vôo ao lado da loira lhe pareceu muito convidativa e ele estava disposto a conseguir torná-la real.
-E espera o quê? Vá lá e converse com ela querido. E depois me diga como foi! –Sorriu a senhora. Ele agradeceu mais uma vez e voltou a se sentar ao lado de Usagi.
A menina estava surpresa com a volta do rapaz e ficou feliz ao vê-lo. Eles almoçaram e mais uma vez ele disse que ela ficaria gorda depois de comer tantos biscoitinhos.
-Prove um, você vai ver que são muito bons!- Ele aceitou e percebeu o porque ela comia-os tanto.
-São ótimos! Sua amiga quem fez?
-Sim. Ela é muiito boa na cozinha.
-É melhor terminar a amizade com ela então.- Disse sério.
-E por quê? –Perguntou confusa.
-Porque se ela é boa na cozinha aposto que você fica o dia inteiro comendo o que ela prepara. Pela sua reação eu acho que tenho razão... se continuar com isso vai virar uma baleia isso sim.
-Você...é muito mal educado!, "ela fica linda brava". Como ele poderia ser tão gentil e logo depois ser um completo imbecil? Estava confusa, apaixonada. "Eu nem o conheço! Concentre-se Usagi... você não gosta desse baka...".
Ela dormiu logo em seguida. "Namorada?" Como ela poderia ser sua namorada? Era uma criança... Toda desengonçada, amável, infantil, linda, comilona, gentil, folgada. "Ela dormiu de novo...é tão linda, parece uma princesa." Não sabia o que acontecia com ele, nunca se sentira dessa maneira por alguém. Quando era adolescente ele ao menos conhecia as garotas pela qual se apaixonava e sentia seu estomago se embrulhar. Mas ela.. uma desconhecida. E por mais que repetisse isso a si mesmo sabia que não era verdade. Sentia como se a conhecesse a milênios. "Deixa de besteiras.."
XxXxXxXxXxXxXxX
Ela acordou com uma turbulência no avião. Olhou para o homem ao seu lado. Lindo, parecia um príncipe. Cabelos negros, olhos azuis, mesmo que fechados já tinha decorado sua cor, porte atlético, pele macia, voz doce e sedutora. Sentia-se atraída por ele, " E quem não se sentiria?", mas era claro que ele não via nada nela. Não se via como merecedora da atenção do moreno. Talvez por isso ele era arrogante e mal educado. "Mas ele também foi gentil..".
Mais uma turbulência, mas dessa vez foi mais forte. A menina assustada começou a chorar silenciosamente. Chiba acordou e quando a viu chorando, deu-lhe a mão. Luna também acordou e ficou inquieta. O avião todo tremia, as luzes piscavam. Usagi apertava forte a mão do moreno na esperança que se sentisse melhor. Se a caixinha em que Luna estava não estivesse entre eles, era certo que estariam abraçados. As máscaras de ar caíram. Isso foi mais apavorante que a turbulência em si. Ouvia-se um bebê chorando, algumas pessoas nervosas falando, o barulho das malas se movendo no bagageiro. Um pesadelo. Só poderia ser.
.............................................
