Notas:

As idéias mais toscas surgem do nada, e acabam me rendendo ótimos momentos escrevendo!
Essa é a primeira de uma série de histórias toscas baseadas em contos infantis com os personagens de Bleach.

Nossa primeira história é um AizenxShinji (primeira vez que escrevo algo com eles!), baseada no conto de Rapunzel, aquela donzela presa na torre por uma bruxa.

Uma boa leitura e espero que seja garantia de boas risadas!

Essa história que vou lhes contar aconteceu numa terra muito, muito distante, lá onde vento faz a curva, e onde o Judas perdeu as botas.

Nesse lugar vivia uma bruxa baixinha e invocada chamada Hyori. Apesar de ter uma aparência de pirralha, era pior que o diabo e metia medo em todo mundo. Ela era também muito egoísta e quando tinha uma idéia fixa, ia longe.

A última fixação dela era um jovem de longos cabelos loiros chamado Hirapunzel. O problema era que o rapaz em questão não gostava da fruta, isso era notório pra todo mundo, menos para ela, que passou a segui-lo para onde ele fosse, atrapalhava qualquer paquera dele, sempre aparecendo nos momentos mais cruciais! Trocando em miúdos, a vida de Hirapunzel virou um verdadeiro inferno.

Assim foi, até que num belo dia, Hyori apareceu mesmo na hora em que estava Hirapunzel prestes a ver o cabo do machado do vizinho lenhador fortão e possuído chamado Kensei.

_ Hirapunzel! Pare de ficar essa idiotice de vale-tudo com esse lenhador aí no meio do mato!

_ Porra Hirapunzel! Assim não dá pra fazer nada com essa pentelha na tua cola!

_ N-não Kensei, espera! Eu despacho ela rapidinho...

_ Não! Se existe uma coisa que me irrita, pirralha pentelha é uma!

_ Não, volte! Volte!

Vendo mais um romance ir por água abaixo por causa de Hyori, Hirapunzel resolve tomar satisfações com ela:

_Escuta aqui, Hyori, o que você tem contra mim? Já chega de me seguir!

_Cala essa boca que eu vou falar!_ Hyori dá uma voadora certeira na cara de Hirapunzel._ quero te mostrar a fotomontagem que mandei fazer de nós dois! Ficou linda!

De rebate, Hirapunzel tomou a fotomontagem cafona e rasgou em mil pedacinhos. Depois falou apontando no nariz dela:

_Deixa eu te falar uma coisa, pra ver se você mete isso na sua cabeça oca: da fruta que você gosta, eu como até o caroço, deu pra entender?

_Espera um pouco aí... está querendo me dizer que... você gosta de outros caras?

_Ah! Ate que enfim você entendeu! Agora que você já sabe, toma teu rumo, coisa!

_ Mas de jeito nenhum! Você vai virar homem nem que seja a ultima coisa que eu faça!

E tirando uam de suas chinelas, começou a espancar o pobre Hirapunzel até não poder mais. Debaixo de porrada mesmo, Hyori levou Hirapunzel pra uma torre bem alta e o trancafiou lá dentro:

_Agora você vai ficar aqui até aprender a ser macho, entendeu?

Pelo jeito, Hirapunzel ficaria trancado lá pelo resto da vida.

A torre não possuía porta nem escada de acesso, sendo o único jeito que se tinha para subir na torre era pelos longos cabelos de Hirapunzel, que os atirava pela janela e a bruxinha subia para visitá-lo e saber se tinha algum progresso com ele. Claro que Hirapunzel detestava , mas não tinha muito o que fazer, afinal era bem melhor isso do que levar chinelada na cara.

_Ei! Vê se me sobe direito!

_Vê se faz um regime!

A vida na torre, como era de se imaginar, era um tédio. Vendo que seu hospede forçado estava entediado , Hyori havia lhe trazido um toca discos, mas em compensação, ela tinha um péssimo gosto musical.

_Que disco você trouxe pra mim hoje?_ perguntava o pobre encarcerado, na esperança de finalmente escutar algo que prestasse.

_Trouxe "Pancadão 2010"!

_O que? Pancadão? E eu lá tenho cara de quem escuta pancadão? Não tem coisa melhor?_ mal terminou de protestar, levou um chutão bem no meio do nariz.

_Não! Mas será que você só sabe reclamar caralho?

O maior inconveniente para Hirapunzel era a falta de uma companhia grande e forte. A abstinência era tanta que ele estava subindo pelas paredes, literalmente.

Um certo dia, estando no auge do desespero, Shinji se pôs na única janela da torre, só pra espiar quem poderia passar naquele fim de mundo.

_ Eu juro que eu vou dar pro primeiro que aparecer aqui! Juro! Se eu não fizer isso, vou enlouquecer!

Ele esperou, esperou, esperou, até que avistou alguém se aproximar. Pela roupa, se tratava de alguém nobre, talvez fosse até um príncipe. Porém, sua aparência não parecia de um príncipe, pelo contrário; tinha uma cara de nerd com o cabelo num corte antiquado, usando uns óculos que já havia saído de moda a muito tempo.

_Poxa vida, logo um nerd? Ai, se não tem tu vai tu mesmo...

Hirapunzel começou a acenar para o príncipe, todo insinuante, com a voz mais doce que pode fazer:

_Iiiiiihhhuuuuuuuuuu... Ei, bonitão, é com você mesmo que eu to falando... Venha cá...

A um primeiro momento, o homem não pensou que fosse com ele, mas como estavam só os dois naquele bosque, resolveu ir de encontro a torre. Sorrindo, o príncipe cumprimentou Hirapunzel cordialmente

_Bom dia amigo! O que faz aí nessa torre tão alta?

_Ahn... O de sempre nessas historias; Uma bruxa invejosa e malvada me prendeu aqui. Você não faz idéia de como isso é chato. Eu sinto tanta falta de alguém pra conversar... Como se chama?

_ Eu sou o príncipe Aizen Sousuke, é um prazer conhece-lo ...

_ Hirapunzel. Meu nome é Hirapunzel... Não gostaria de subir aqui e me fazer um pouco de companhia?

O príncipe pareceu um tanto envergonhado com o pedido; Que bonitinho, ele era tímido,típico de um nerd, pensou Hirapunzel. Isso o deixou bem interessado no cavalheiro lá embaixo da torre.

_Er... eu adoraria muito... Mas pelo que vi aqui não tem porta de entrada, então como eu faço pra chegar até aí?

_Ah! Isso é fácil de se resolver, querido! Eu jogo meus cabelos e você sobe por eles!

E logo em seguida, Hirapunzel jogou as longas madeixas louras para que o príncipe pudesse subir. Chegando lá em cima, Hirapunzel pode ver bem melhor seu visitante. Ele não aparentava ser feio como pensou, era até bonitinho, talvez o que o estragasse fosse os óculos. Ele notou também que o príncipe levava consigo uma sacola, e como era muito curioso, perguntou:

_O que traz nessa sacola?

_ Ah, é que eu passei na loja de discos e comprei alguns. Tem um toca discos em que a gente poderia escutar?

_Tenho sim! Me passe aqui.

Qual não foi a alegria de Hirapunzel quando viu que os discos eram de jazz da melhor qualidade. O cara estava realmente saindo melhor que a encomenda! Hirapunzel então pediu que o príncipe se sentasse e ficasse bem a vontade enquanto escutavam a musica. Sentiu quando Aizen pegou uma mecha de seus cabelos.

_Mas que cabelo lindo você tem...

_Ah , ah, obrigado querido! Mas, eu queria saber uma coisa: Além desses discos, não teria outra coisa que você pudesse me mostrar?

_ Tenho sim... minha espada..._ falou o príncipe tirando os óculos e jogando o cabelo pra trás. Meu Deus! Que mudança um gesto tão simples fez neste homem! Ele estava tão incrivelmente sexy e sedutor , com olhar penetrante e um sorriso no canto da estava encantado, e mais encantado ficou quando viu o tamanho da espada do príncipe Aizen

_ Ai, que espada enorme a sua! Nunca vi uma assim tão grande... Será que eu posso pegar?

_Mas é claro! Venha que eu te mostro como se maneja...

E desde aquele dia, Aizen passou a visitar Hirapunzel com muita frequência . A cada dia, ele ensinava uma coisa nova a Hirapunzel, tudo isso ao embalo de muito jazz:

_ Venha Hirapunzel, que hoje você vai cantar no meu microfone...

O príncipe sempre vinha depois da visita de Hyori, mas um certo dia, ela veio num horário diferente do que ela costumava vir. Como de praxe, Hyori gritou lá de baixo para Hirapunzel jogar seus cabelos pra ela subir.

_ Bom dia Hirapunzel! E então? Como se sente hoje? sente algo diferente?

_ É, agora que você falou eu sinto sim... queria até que me arrumasse uma almofadinha pra eu sentar, porque a minha bunda tá doendo demais ultimamente...

_Como é? Que historia é essa?

_Epa... Veja bem, eu posso me explicar...

_Quer dizer que você arrumou um macho debaixo do nosso teto?

Se existia uma coisa que a bruxa detestava era ser feita de otária. Hyori puxou de uma tesoura e cortou os cabelos de Hirapunzel, porque segundo ela, homem que é homem não anda jogando um cabelo daquele tamanho e logo em seguida o mandou pra bem longe. Depois, voltou a torre, pra dar o flagra no malandro que arrebentou o traseiro de Hirapunzel.

Não demorou muito, e o príncipe passou a chamar por Hirapunzel. Hyori então jogou as madeixas cortadas de Hirapunzel para que ele subisse. Quando já estava quase lá em cima, a bruxa apontou na janela e gritou:

_PERDEU PREYBOY!

Mas antes que ela o fizesse, uma lâmina a corta em duas e com habilidade, Aizen consegue fazer com que metade de Hyori amortecesse sua queda lá embaixo.

_ Fez um bom trabalho Gin, meu fiel carrasco real!

_ Por nada, vossa alteza! O senhor sabe que eu amo meu trabalho! Precisando fatiar mais coisas, é só me chamar!

Aizen passou a procurar Hirapunzel em todos os recantos de seu reino, vindo a encontrá-lo fazendo ponto no bairro da luz vermelha. Quase não o reconheceu no novo visual com o cabelo em corte Chanel,e Hirapunzel teve que fazer a prova dos 69 para ser finalmente reconhecido por Aizen.

Hirapunzel ficou muito feliz em rever o príncipe e sua espada,e juntos rumaram para o palácio. Tudo ia às mil maravilhas, até que um certo dia , Aizen apareceu dizendo que queria experimentar um novo produto lançado no Sex Shop, chamado Hougyouku, em Hirapunzel.

Tudo o que eu posso dizer é que a experiência não foi nada agradável para Hirapunzel...

FIM (?)