Keep Holding On
Ela acordou assustada, endireitando-se na cadeira e encarando o computador ligado a sua frente... na tela, a matéria que deveria estar na mesa do seu chefe no dia seguinte, mas que ela não conseguia terminar em hipótese alguma.
Deu um gole na xícara de chá quase frio ao seu lado, passando a mão nos cabelos e se forçando a voltar ao trabalho.
"Céus!" ela murmurou, tentando lembrar a quanto tempo não dormia direito, não se alimentava direito e não se concentrava em nada que fosse... "26 dias" ela murmurou a resposta da pergunta que estava em sua mente. 26 longos dias desde a cirurgia que quase o matara "Concentração, G! Concentração!" ela disse para si mesma, voltando à matéria e tentando escrever qualquer coisa.
"Você está bem, linda?" perguntou um garoto de cabelos negros, entrando no quarto apenas com uma toalha enrolada em sua cintura "Você estava dormindo quando entrei no banho. Pensei em te colocar na cama, mas você me mataria se eu fizesse isso!" ele disse dando um beijo no topo da cabeça da ruiva.
"Eu realmente te mataria! Eu preciso terminar esta matéria ainda hoje." ela respondeu, levantando-se e abraçando o namorado... pensando que, se não fosse por Harry, já estaria completamente louca "Eu estou tão cansada, amor."
"Fica tranqüila, ele vai sair dessa, você vai ver!" disse o moreno, lendo os pensamentos da namorada "Quer ajuda com a matéria?" ele perguntou, beijando-a em seguida.
"Na verdade, o que eu queria mesmo era uma massagem." ela pediu, sentando-se novamente na cadeira em frente ao computador.
Primeiro sentiu a camiseta que usava deixando seu corpo e, em seguida, os dedos de Harry massageando seus ombros. Fechou os olhos e tentou apenas relaxar... relaxar e esquecer todos os problemas. "Eu amo você!" ela murmurou, apertando uma das mãos de Harry.
"Também amo você, linda." ele respondeu, dando um leve beijo em sua nuca e sussurrando em seu ouvido "Quero você de volta, amor... você feliz, alegre. Te ver assim acaba comigo."
"Me desculpe. Eu vou melhorar, prometo!" ela respondeu, sentindo os dedos de Harry em suas têmporas.
"Eu sei que vai! Você é a mulher mais forte que eu conheço" disse o moreno "Ele precisa da nossa ajuda, não do nosso desespero. Você tem que ser forte, ok? Agora, relaxa!"
Ela obedeceu, conseguindo, por breves minutos, pensar positivo e acreditar que tudo acabaria bem.
XxXxX
Ela ainda estava no computador, prestes a terminar seu trabalho. Harry já dormia há algum tempo e ela apenas queria se juntar a ele na cama e descansar após um dia tão conturbado.
Finalizou a revisão final da matéria e apanhou a xícara de chá vazia, pretendendo levá-la para a cozinha, quando seu celular tocou. Assustada, ela derrubou a xícara no piso de madeira, olhando instintivamente o relógio para constatar que passavam das três da madrugada.
Como se o nervosismo que sentia já não fosse o bastante, seu coração acelerou ainda mais quando Harry tocou seu ombro, pedindo que ela atendesse ao telefone "Deus, faça com que não seja nada!" pensou ela, tomando coragem e atendendo a ligação.
"Alô, Gina? Sou eu." disse a voz ao telefone.
"Pansy!" respondeu a garota, apertando a mão de Harry com força "Aconteceu alguma coisa?"
"Gina, ele está acordado!" disse a garota, emocionada "Acordado Gina!"
"Graças a Deus!" disse a ruiva, abrindo um grande sorriso "Você o viu?"
"Só poderemos vê-lo amanhã de manhã, mas, segundo os médicos, ele saí da UTI no final da semana se o quadro dele permanecer estável" disse ela.
"Ele é forte! Sabia que ia conseguir!" respondeu a ruiva, enxugando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto "Pansy, amanhã preciso entregar uma matéria na editora, mas farei o possível para vê-lo ainda de manhã."
"Combinado, Gina!" disse a morena "Esperarei por você! Um beijo."
"Um beijo, Pansy! Até amanhã!" disse a ruiva, desligando o telefone e sorrindo para o namorado de uma forma que ele não via há exatos 26 dias.
"Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que o Draco acordou... acertei?" brincou o namorado, recebendo um enorme abraço da namorada como confirmação.
"When it gets cold,
and it feels like the end,
there´s no place to go, you know I won´t give in.
No, I won´t give in."
N/A: Oi queridos!!! Estou de volta!!!
Untitled é uma reestruturação de Adrenalina e Libertação e, tenham certeza, mesmo que de uma forma diferente (afinal, nessa fic, Draco e Gina são amigos), as cenas de Libertação e Adrenalina estarão presentes.
Decidi começar a fic de um jeito diferente... na verdade, a história toda não começou em Libertação e, como diz a descrição da fic, essa história merece ser contada desde o começo.
Eu sei que esse capítulo foi bem clichêzinho, mas não tinha como começar de um outro jeito.
Prometo que os próximos serão melhores e maiores!!!
Ah, como uma grande fanática por música, aviso que os títulos dos capítulos sempre serão uma música e, no finalzinho, colocarei um trechinho da música do título que combine com o capítulo.
É isso! Aguardo comentários de vocês!!!!
Prometo que nas férias (e faltam só 14 dias!!!! Eu estou na contagem regressiva!!!) respondo todas as reviews!!!!
Muitos beijos!
Dani
