You're Everything

Dean sentou na cama do hotel, tirou as botinas e fechou os olhos, colocando a cabeça entre as mãos.

Me dê alguma coisa em que eu possa acreditar

Porque eu estou quebrado e no chão

E eu sinto que dessa vez, só dessa vez

Eu não sou capaz de colar meus cacos

Já fazia algum tempo que Castiel tinha partido, afinal, ele tinha deveres no céu, não podia mais aparecer a qualquer momento ou quando Dean o chamava, ele estava ocupado cuidando do céu e dos seus, e Dean nunca se sentiu tão abandonado antes.

Meu coração está dolorido e não há nada

Que faça a dor, simplesmente, ir embora

Eu sinto que algo está faltando

Sam estava na jaula, preso com Miguel e Lúcifer, seu irmãozinho não voltaria mais, e mesmo que Dean quisesse desesperadamente salvá-lo de lá, não sabia como, então, seria melhor apenas, tentar seguir em frente, com Lisa e Ben, assim como tinha prometido ao irmão que faria.

Tão descrente em mim mesmo

Que as palavras que saem de minha boca

Me parecem mentiras ensaiadas

_Eu estou bem... – disse para si mesmo. – Eu sempre fico bem. –mas nem mesmo ele acreditava nas próprias palavras.

Ligou para Lisa, disse que estaria de volta no dia seguinte, disse para ela não se preocupar, mentiu que estava tudo bem, ela disse que estava com saudade, ele mentiu, disse que também estava. Suspirou fundo quando ela desligou.

Estou apenas procurando um modo

De me sentir completo novamente

Tirou a camisa e a calça, deitou na cama, pegou o celular, já eram 1:37hrs da madrugada, mordeu os olhos antes de discar o número de Castiel, ficou encarando aqueles números, acabou por apagá-los e se xingar mentalmente.

Castiel não perderia tempo atendendo uma ligação de celular, estava ocupado demais para falar com ele, ainda mais agora, que tinha deixado de ser caçador.

Porque quando você se foi, tudo pareceu acabar

E é bem parecido com o nada

Foi inconscientemente que seus dedos novamente discaram os mesmo números, mas dessa vez não foram apagados, apertou o botão verde e suspirou fundo, levando o aparelho ao ouvido.

Eu quero te sentir aqui comigo

Eu quero te ter aqui comigo

'Este telefone se encontra desligado ou fora da área de cobertura.' Dean mordeu os lábios. Colocou o telefone no bidê ao lado da cama e fechou os olhos, lembrando de quando estavam todos juntos: Cas, ele e Sam, mas naquele momento o anjo era tudo o que ele queria.

Chegou à conclusão de que não podia estar mais ferrado. Seu irmão estava com o Diabo e um Arcanjo no inferno, tinha uma mulher linda e um filho, era tudo o que um caçador almejava, e a única coisa em que pensava era como seria bom se Castiel aparecesse e invadisse seu espaço, como seria bom sentir a paz que o anjo lhe passava.

Você é tudo

Encarou o teto, sem ter muito no que pensar, pensou em Castiel e um sorriso mínimo brincou em seus lábios.

'Anjo de uma figa!', pensou. 'Entra na minha vida e pronto... Acaba com tudo.', deu um suspiro longo e resolveu que era melhor dormir, teria que voltar a fingir que estava feliz em menos de cinco horas, era melhor descansar.

Nem ao menos notou a figura que se escondia no canto do quarto, cuidando dele.

Você é realmente

Tudo


N/a: Acontece em algum momento antes da 6ª temp. Ah, o poema que aparece na fic também é meu.