Disclaimer: todos os personagens e lugares que você reconhecer pertencem a JK Rowling e seus parceiros comerciais, eu estou apenas me divertindo e não pretendo ganhar nenhum dinheiro com a publicação desta obra.

Resumo: Eles precisam superar traumas do passado para encontrar a felicidade. Ela uma Sexóloga um Mestre de Poções duro na vencerá?

Spoilers: até Relíquias da Morte.

Agradecimentos a Bella Black Br e Clair D'Lune que gentilmente dispuseram do seu tempo e talento para me ajudarem dando sugestões valiosas.

Severo e Selena

I - Severo

No pós-guerra Severo permaneceu em Hogwarts como professor de poções, embora tenha sido inocentado de todas as acusações que pesavam sobre ele e finalmente tivessem reconhecido todos os seus esforços para a vitória, ele se afastava de tudo e de todos, pois não concebia o porquê de ter tido uma chance de voltar à vida especialmente quando a morte lhe parecia tão aprazível.

Finalmente ele teria o seu merecido descanso, a paz que ele tanto desejara, claro que ele não teria entregado todas aquelas memórias a Potter se ele imaginasse que sobreviveria, isso era constrangedor ter se exposto entretanto foi exatamente isto que fez com que Potter e companhia retornassem a casa dos gritos com o propósito de lhe darem um enterro digno e finalmente vendo que ainda respirava e havia uma tênue chance de sobrevivência fizeram de tudo para salvá-lo e o trouxeram de volta a essa vida miserável

– "Maldito Potter"

E aqui estava ele em Hogwarts, sim aquela era sua casa e as masmorras o seu lar, o único que conhecera, onde a solidão era quebrada apenas pelos seus fantasmas.

Severo estava ali próximo ao lago totalmente absorvido por estes pensamentos, era assim todos os dias, aquela era a sua hora preferida quando tudo parecia tão calmo e a escuridão da noite se aproximava, caiam sobre a superfície do lago os últimos raios de sol naquela tarde e se refletiam espalhando uma luz dourada, o silêncio profundo acalmava seus anseios.

– "Mas do que esta reclamando Severo? Você fez por merecer tudo o lhe aconteceu"– sua consciência o acusava.

– "E quanto a Harry, agora você tem um relacionamento amistoso com ele, sim seu afilhado Alvo Severo faz jus ao nome que recebeu é inteligente e brilhante e de alguma forma tem o ar maroto de Alvo, tem levado a sonserina a vitórias inesquecíveis esmagando a tão amada grifinória de seu pai"– um breve sorriso surgiu em seus lábios finos fazendo que seu rosto se iluminasse.

– "Um Potter sonserino, quantas voltas Tiago não teria dado em seu túmulo".

– Plot! – Severo foi despertado de seus pensamentos, quando um elfo surgiu ao seu lado.

– Mestre Severo, a diretora McGonagall deseja vê-lo.

Dizendo isso desapareceu quase que imediatamente.

– Entre Severo, sente-se estávamos esperando por você.

Dizendo isso Minerva voltou a sua atenção para os demais funcionários que já se encontravam sentados. 

– Como todos vocês sabem, o conselho diretor está fazendo algumas mudanças e finalmente indicou alguém para a vaga de Orientadora Sexual que estava em aberto, trata-se da Dra. Selena Newman, uma professora da América do Sul, mais precisamente do Brasil, que tem inúmeros trabalhos científicos publicados sobre esse assunto. É uma sexóloga altamente conceituada, uma excelente aquisição para Hogwarts, e sinceramente espero que todos nós, Minerva olha diretamente para Severo, possamos lhe dar as boas vindas quando ela se apresentar, infelizmente em decorrência de alguns problemas alheios a sua vontade ela se atrasou para esta reunião.

Severo fez uma cara de o- que- eu –tenho- haver- com- isso.

Minerva, propositalmente o ignorou e continuou.

– Espero que vocês ao longo do ano letivo possam detectar os alunos que tem alguma dificuldade nesse assunto e enviá-los para ela e se vocês tiverem alguma dúvida com certeza ela terá prazer em ajudá-los. Devo avisá-los que darei a ela autonomia para intervir nos casos como ela achar melhor.

Severo abriu a boca para falar alguma coisa, mas fechou-a imediatamente – "Ora, esses pestinhas inconseqüentes não controlam seus hormônios e nós que teremos que agüentar intromissão".

– Todos nós sabemos que a sociedade bruxa é altamente conservadora... – Minerva continuava o seu discurso ignorando Severo –... e o aumento do número de casos de gravidez precoce e laços indesejados entre adolescentes nos fez pensar nesse tipo de abordagem com fins preventivos, como dizia, espero contar com a sua colaboração.

Os demais professores acolheram a notícia de bom grado e saíram numa conversa animada. Enquanto o mestre de poções permaneceu sentado com cara de poucos amigos.

– Severo, alguma dúvida?

– Minerva você realmente não espera que eu vigie meus alunos dessa forma, já basta ter que tomar conta para que eles não explodam o laboratório, ou matem uns aos outros. Agora você quer que eu também regule os picos hormonais desses "cabeças-ocas"?

– Severo eu só espero a sua colaboração. Sei que esse é um assunto delicado, mas formamos jovens, para que tenham uma vida saudável em todos os sentidos.

Severo assentiu com um pequeno gesto e retirou-se silenciosamente, não estava disposto a continuar uma discussão desnecessária.

Enquanto retornava as masmorras.

– "Ela que cuide da vida dela e não se intrometa nos meus assuntos".

________________________________________________________________________

N/A- Essa fic é resultado do meu amor incondicional pelo Mestre de Poções e do meu total inconformismo com o cap 32 de DH. É também um desafio pessoal.