FINAL FANTASY: THE CRYSTAL MAIDEN
(Final Fantasy: a donzela do cristal)
Um fanfic escrito por El Murciélago e Luka-chan
Capítulo I – O chamado da donzela
"Por favor, venha me salvar. O mundo corre perigo sem o equilíbrio dos cristais. Os ventos cessarão, os mares se tornarão revoltos, o planeta congelará e a terra apodrecerá. Eu lhe suplico, salve-me."
??: Novamente esse sonho, quem é essa garota? E de que raios ela está falando? Não existem cristais nesse mundo e do jeito que o aquecimento global vai indo, não é à toa que essas coisas acontecerão de fato.
Meu nome é Dusk Fafnir, sou apenas mais um cara que mora nesse planeta que está fadado à destruição pelos caprichos da raça humana, não sou do tipo que se mata para salvar o próximo, os humanos são ingratos e egoístas. Sim, pode me chamar de chato, amargo, avarento, do que for. Não estou nem aí para ninguém, só faço o que me interessa.
??: hora de acordar, moçoooo! Ah, você já acordou. Dormiu bem?
Dusk fica de pé e coça a cabeça.
Dusk: com todo esse barulho que você faz na cozinha só para preparar o café da manhã, Luka. Até os mortos acordariam de seu descanso eterno.
Olá, me chamo Luka Garnet, sou uma garota otimista e estou sempre de bem com a vida, ao contrário do Dusk. Se somos namorados? Não, somos amigos de longa data, desde pequenos. Ele não era assim quando éramos crianças, costumava ser muito gentil com as pessoas, ele ficou assim depois que sua primeira namorada Luna morreu em um acidente, desde então renunciou completamente ao amor. Ele não gosta que toque muito no assunto, mas acho que ainda consigo fazer com que ele arrume alguém.
Dusk: o que temos hoje para o café da manhã, Luka? Não é omelete de novo, certo?
Luka arrumando a cama do amigo responde sorridentemente.
Luka: não, seu bobo. Ontem consegui vender mais roupas e deu para juntar um bom dinheiro e com a grana que você conseguiu ontem com a alta da bolsa de Galbadia, teremos um dia de reis. Espere só o que virá no almoço e na janta.
Dusk: interessante, bem agora some daqui para eu tomar um banho. Logo mais eu desço, OK?
Luka, embora acostumada com o jeito rude matinal do rapaz, não sabia se dava uma travesseirada nele por ele tê-la mandado embora ou se obedecia a ordem do rapaz por ele ter sido educado no final de seu discurso, logo decidiu sair do quarto e descer.
Dusk escovou os dentes e tomou um banho rápido para Luka não reclamar da demora por causa do desperdício de energia elétrica e de água, mas sempre demorava um pouco mais para fazer a barba e tomar um cuidado especial com seus cabelos, que apesar de curtos eram preciosos para o rapaz. Depois se trocou e fez o seu penteado usual, colocou a sua franja curta para a frente e colocou os cabelos espetados para trás. Feito isso, ele finalmente desce e se depara com uma mesa farta de café da manhã.
Luka: Ahá! eu disse que você ia se impressionar com o café da manhã de hoje.
Dusk pegando uma panqueca respondeu.
Dusk: pois é, o café da manhã daqueles comerciais de margarina, agora só falta a família feliz e o cachorro esperto que abre a porta sozinho.
Luka: mas somos uma família feliz, você tem a mim e eu tenho a você, só não temos espaço para um cachorro.
Dusk garfa o restante das panquecas com violência e emudece, Luka vê que falou demais. O pai de Dusk havia se separado de sua mãe quando ele tinha 6 anos, então ele era o homem da casa, ajudava a mãe e a irmã mais velha com o que podia. Depois a irmã foi estudar em Trabia e Dusk por sua vez a pedido da mãe seguiu sua vida também. Foi estudar Administração em Thamasa.
Luka: ah... errr... me desculpe, acho que falei besteira...
Dusk: relaxa, pode me passar o peito de peru e o suco de laranja?
Luka: certo.
Depois de comerem um belo café da manhã, eles saíram. Luka foi comprar mais tecidos para terminar um vestido de noiva que estava fazendo para uma amiga. Dusk saiu para comprar Matéria a fim de realizar novas combinações para suas armas.
Dusk: boa tarde, quais são as Matérias à venda hoje?
Vendedor: hoje temos Demi, Esuna, Regen e Aero como Matérias elementais e de suporte, estamos com uma oferta muito boa, um pacote de 5 Matérias por 400 gil.
Dusk: vou levar essas do mostruário e vou levar uma Dispell.
Vendedor: excelente escolha, apenas 650 gil.
Dusk: aqui está.
Vendedor: e aqui estão suas Matérias, faça bom uso delas.
Dusk sai da loja e coloca em uma de suas pistolas semi-automáticas a Matéria Demi e na outra, Aero. Depois decide encaixar na corrente de sua calça, a matéria Regen.
Enquanto isso, Luka saía da loja com suas sacolas, o metro do cetim tinha cores lindas e estava barato. Logo levou um pouco mais para futuros vestidos. Dois vultos passaram por ela e a cercaram.
??: olhe só Mac, uma garota indefesa.
Mac: pois é Fox, pelas sacolas cheias, ela parece ter gil pulando do bolso.
Fox: vai passando a grana aí mocinha.
Luka: Ei! eu vou passar outra coisa para dois vagabundos como vocês!!.
Luka tira da bolsa uma haste de metal que cresce dos lados quando ela aperta um botão. Ela pega da bolsa a Matéria Fire e encaixa no cajado.
Fox: e olha Mac, a mocinha quer brigar.
Mac: isso vai ser interessante.
Os dois partem para cima de Luka. O cajado pega fogo nas pontas e Luka golpeia Fox na barriga.
Fox: Mac, cuidado. A garota não está pra brincadeira.
Luka: tarde demais, pedala Mac!
Luka desfere um golpe certeiro na cabeça de Mac. Antes de desmaiar, o ladrão assobia e mais ladrões aparecem para lutar.
Fox: agora quero ver, você tem três escolhas, você se junta à nossa gangue, você entrega todo o seu dinheiro, ou você morre.
Luka estava cercada por doze homens, foi quando ouviu um tiro e um círculo gravitacional puxou os homens para cima. O tiro vinha de uma das pistolas de Dusk.
Dusk: só homens covardes e sujos como vocês tentariam roubar dinheiro de uma pessoa que está só. Luka, por aqui.
Fox: o que estão esperando? Atrás deles.
Luka: o que faremos, Dusk? Não podemos correr deles para sempre.
Dusk: Matéria nova, Aero! Vejamos o que essa belezinha faz nas minhas balas.
Dusk atira uma rajada de balas, causando um pequeno tornado que varre os ladrões da rua e como um empurrão, eles voam para as paredes dos prédios por perto onde morrem esmagados.
Luka: eu quero uma dessa, imagina o estrago que faria combinado com o meu cajado.
Dusk: você está bem? Creio que aquela Matéria Fire que deixei com você não prestou muito.
Luka: ah, nem vem, Dusk, espera um pouco aí... eles eram DOZE quando você chegou. Eu usei a Fire quando eles ainda eram dois. Eu consegui deixar um inconsciente e o outro com 50 do corpo queimado!!
Dusk sorri para a amiga satisfeito.
Dusk: ah, então estamos evoluindo. Vamos para casa almoçar. Comprei Matérias de suporte para você. Esuna e Regen. Agora que me lembrei, também comprei Dispell, você havia me pedido essa também.
Luka: estranho que o crime e a violência tenham aumentado esses dias, o que há com todo mundo afinal?
Dusk: devem ser fanáticos que acreditam que o mundo vai acabar na próxima vez que eles piscarem.
Luka: tem razão.
Fim do capítulo I
