- Quem é esse garoto? – perguntou um homem de roupa branca e marcara no rosto.

- Sua carteira de identidade diz Uchiha Sasuke. Vou verificar seus parentes – respondeu um homem de roupa de policial.

Por mais que Sasuke tentasse enxergar mais aquele local, suas vistas não estavam 100%. Ele só podia ver vultos. Seu corpo todo estava doendo. Ele não conseguia lembrar-se de nada. Nada além de sua mãe gritando para ele correr e um homem indo atrás dele. Ele tentava lembrar quem era aquele homem.

Quando recuperou totalmente sua memória e se lembrou de quem era aquele homem seus olhos se arregalaram e o mesmo sentiu uma forte dor no peito.

- Sua respiração está fora do normal. Rápido traga o choque. – gritava um homem examinando Sasuke

- O choque doutor – alguém vinha trazendo um aparelho enorme.

- Vamos lá. Um, dois, três afastem – se. – o médico aplicou a maquina no fraco corpo de Sasuke. – Reaja. – o homem aplicou de novo e continuava gritando – reaja.

Sasuke desmaiou e depois dali não conseguiu se lembrar de mais nada.

- Ele está inconsciente, rápido, precisamos verificar seu coração, leve-o para sala de cirurgia.

- Sim doutor. – enfermeiros abriram caminho para a passagem daquele paciente que estava prestes a morrer.

- Doutor, o que é aquilo? – perguntou um dos doutores apontando para uma garotinha que gritava pela mãe no meio daquele hospital.

- Vou verificar – ele se aproximou da garotinha e abaixou para olhá-la melhor – qual o seu nome pequena criança?

- Haruno Sakura – ela respondeu soluçando.

- Onde está sua mãe Sakura-chan?

- Não sei, a tia da escola me trouxe aqui dizendo que a mamãe se machucou.

- Onde está sua tia?

- Ali – ela apontou para uma mulher alta e com cabelos louros amarados em duas chiquinhas. A mulher que conversava com um dos doutores daquele hospital veio em direção a Sakura e o doutor.

- Sakura – ela disse abaixando e encarando Sakura – parece que a mamãe está em um lugar melhor agora.

- Como assim tia?

- Ela foi ficar junto com o papai do céu, ela vai poder está em todos os lugares com você agora.

- Quer dizer que eu não vou ver mais a mamãe?

- Quer dizer que ela sempre vai poder te ver. – a mulher tentava acalmar a garotinha.

- Doutor, aquele garoto vai precisar de um doador de coração, ou então o tempo de vida dele acaba aqui. – disse um enfermeiro para o doutor que estava com Sakura.

- Procure um doador que acaba de falecer nesse hospital. Olhe na lista de falecidos.

- Sim senhor – ele correu para providenciar a tal lista.

- E você garotinha, não se preocupe sua mãe vai estar sempre com você.

- Mamãe não está mais viva? – a garotinha chorava. Ela queria sua mãe com ela para sempre.

- Doutor, temos um doador, seu nome é Haruno Makino. – o enfermeiro voltou com a informação.

- É a mamãe – a pequena Sakura disse assustada.

- Isso é ótimo Sakura-chan, sua mãe vai salvar uma vida, ela é especial.

- Sakura, feche seus olhos e peça a Deus que abençoe sua mamãe e esse garotinho que vai receber seu coração. – disse a senhora de cabelos louros.

Sakura fechou os olhos e pediu do fundo se seu coração para que ele protegesse sua mãe e para que aquele garotinho guardasse o coração de sua mãe com carinho.

Sakura não sabia, mas aquele garotinho estaria mais próximo dela no futuro do que qualquer pessoa. Seu futuro começa aqui.

'''''''''

8 anos depois

Parte 1

06h00min o despertador toca, mas não fazia diferença. Ele já estava acordado, não conseguira dormir a noite toda. Mais um daqueles sonhos sem sentido, sonhos que o deixavam acordado a noite toda, com medo de dormir, aqueles pesadelos estavam fazendo efeito em sua vida. Mas ele não contaria para ninguém. Uchiha Sasuke teria que ser forte para sobreviver e conquistar seus sonhos. Mas que sonhos? Ele não tinha nenhum, não tinha nenhum desde o dia em que viu a cena mais monstruosa de sua vida. Mas ele não queria pensar nisso.

Levantou da cama lentamente. Foi até o banheiro para tomar um banho gelado. Tirou rapidamente suas roupas e enfiou a cabeça na água fria. Flash-backs começaram a invadir seus pensamentos, soltou um grito alto. Como não conseguia esquecer aquele passado que o fez sofrer tanto? Afundou mais ainda seu corpo debaixo do chuveiro e aumentou o volume da água no ultimo volume.

Não queria ouvir seus pensamentos, queria só se preocupar com a água gelada que descia pelo seu corpo. E funcionou, começou a tremer e a tossir. Então desligou o chuveiro.

Sasuke escovou seus dentes, colocou seu uniforme e desceu para tomar café.

Sua prima o cumprimentou com um leve sorriso:

- Bom dia Sasuke-kun.

- Bom dia Hinata – ele respondeu sem olhar – lá.

- Dormiu bem Sasuke-kun? – Hinata perguntou preocupada. Seu primo nunca se abriria com ela. Nunca iria preocupa – lá.

- Dormi sim Hinata. – disse apenas isso. Sasuke a olhou e viu uma garota preocupada e desconfiada – Hinata estou ótimo, não se preocupe. – ele tentava acalma – lá.

- Vou confiar em você Sasuke-kun. – Hinata sorriu. – estou indo pra escola mais cedo. A gente se vê depois Sasuke-kun. Bye bye.

- Se cuida Hinata – Sasuke detestava mentir, mas ele não podia preocupar aquela que salvou sua vida dando-lhe carinho.

Sasuke tomou seu café, mas não ligava para o gosto de queijo na sua boca, ele apenas mastigava, se tivesse algo ruim na sua boca também não ligaria, ele estava focado no seu sonho. Como pode depois de tanto tempo ele ainda se lembrar direitinho dos acontecimentos passados?

Sasuke terminou seu café e terminou de se arrumar para ir para sua escola Dattebayo High School. Sasuke caminhava pensativo quando ouviu uma voz o chamando:

- Sasuke-kun! Sasuke-kun! – aquela voz feminina estava se aproximando cada vez mais. Sua voz falhava, dando sinais de que estava correndo, Sasuke não precisou se virar para saber quem era, apenas parou e esperou a garota se aproximar para acompanhá-lo até a escola.

Parte 2

O despertador tocou, mas ela não escutou, estava sonhando de novo com aquela pessoa, ela suava na cama, e apertava sua mão contra o peito, Sakura estava tendo um sonho com sua amada mãe. Era incrível como as lembranças daquele dia não saiam da sua mente. Sakura ainda conseguia se lembrar de sua mãe lhe dando um beijo de despedida antes de deixa – lá na escola e seguir destino até seu trabalho. Sakura lembra daquela última imagem de sua mãe com clareza. Então ela escuta uma voz:

"Sakura acorda"

Sakura abre os olhos, mas não vê ninguém. Ela sabe que aquela voz era de sua mãe em seu sonho. Mas sempre parece tão real. Mesmo que isso seja impossível, sua mãe a acorda todos os dias.

- Sakura. Já levantou? – sua tia abre a porta sem bater.

- Sim tia. – Sakura levantou da cama e vai correndo pro banheiro. Rapidamente toma banho e se veste para ir a sua escola.

Sakura desceu as escadas em direção a cozinha para tomar seu café. Sua "tia" já havia preparado tudo. Tsunade era realmente uma boa mulher. Mesmo não tendo nenhuma ligação com aquela garota, cuidara dela como uma filha. Sakura tinha muito a agradecer.

- Sakura. Sua professora disse que você começa as aulas extras hoje. Faça tudo o que o professor mandar. E se esforce.

- Sim tia. Vou me esforçar. - Sakura apenas sorriu.

- Então vai logo pra escola, já está de recuperação. Não queira ficar com falta.

- Estou indo.

Sakura pegou sua bolsa e saiu correndo para a escola.

Era difícil para Sakura agradar sua tia, apesar do amor e carinho que sua tia tem dado a ela por todos esses anos, Sakura só tem dado notas vermelhas na escola e falta de interesse em deveres de casa.

Isso desanima Sakura. Mas nada pode fazer se ela não tem mais uma vida como antes. Sua vida e sua atenção se voltavam para o passado. Será que Sakura não pode esquecer seu passado?

- Sakura-chan? – uma voz masculina chama Sakura quando ela chega perto dos portões da escola.

- Hã? – Sakura olha pra traz. Estava distraída. – Ah Quanto tempo...

Parte 3

- Sasuke-kun! Sasuke-kun! – aquela voz feminina estava se aproximando cada vez mais. Sua voz falhava, dando sinais de que estava correndo, Sasuke não precisou se virar para saber quem era, apenas parou e esperou a garota se aproximar para acompanhá-lo até a 'escola.

- Ino. – Sasuke disse sorrindo quando a garota se aproximou.

- Sasuke-kun anda muito rápido! – Ino parou e tomou fôlego. Sasuke a esperou. – Está animado por hoje Sasuke-kun?

- Sobre o que? – perguntou quando começaram a caminhar de novo.

- Já se esqueceu? Hoje vamos conhecer os alunos que estão com dificuldade e vamos dar aulas de recuperação.

- Ah sim. Mas quem me inscreveu mesmo contra minha vontade pra esse reforço? – Sasuke olhou para Ino respondendo sua própria pergunta.

- Sasuke-kun! Sasuke-kun! Deixa de ser mole. Você vai se divertir. Só não quero pegar nenhum garoto nojento para dar aula.

- Não quero nenhuma garota mimada e nenhum garoto puxa saco. Pra mim tanto faz se for nojento. – Sasuke não ligava para isso. Só queria paz.

Chegaram a escola, Sasuke e Ino eram da mesma sala, por isso eram tão próximos, alguns acreditavam que eram namorados, mas na verdade, desde o inicio Ino deixou claro que estava apaixonado por um garoto chamado Gaara.

Sasuke se sentou perto de seus colegas de classe. Eram todos muito bonitos. Mas Sasuke e Shikamaru eram os mais desejados das garotas. Chouji era feio, mas estava entre eles, pois ele era o terceiro mais desejado. Apesar de ser gordo.

- "Problemático. Isso é muito problemático." Cala a sua boca que é melhor – dizia o loiro de olhos azuis.

- Sim, tudo é problemático. Você perdeu 100,00 em um jogo de poker. Sim, isso é problemático. Você perdeu MEUS 100,00 em um jogo de poker. Sim, isso é muito problemático. Você perdeu o dinheiro que eu ia ter um encontro com minha namorada. É mais que problemático. Agora vai ser mais problemático para você se não conseguir o dinheiro de volta. – Shikamaru estava ficando vermelho.

- Meninos. Se acalmem. São apenas 100,00. O que isso significaria em um encontro. – Kiba ria da situação.

Sasuke e Neji apenas olhavam. Chouji e Shino estavam discutindo algo sobre como fazer para insetos comerem alimentos de gente grande. Sem noção de que aquilo era isquisito.

A aula era de história, mas como sempre o professor foi chamado a secretaria. Sempre ficavam sem nada para fazer na aula de história. Sasuke estava entediado. As conversas de Naruto e Shikamaru eram entediantes e ele não queria parar para prestar a atenção no que Chouji e Shino diziam. Kiba só ria e Neji era caladão sempre.

Sasuke olhou para fora e viu que o dia estava sem nuvens e o sol estava aparecendo. O dia estava perfeito la fora e ele estava entre quatro paredes com um bando de machos desocupados. Enfim o professor voltou e estava com uma noticia:

- Meninos e meninas, prestem a atenção. As pessoas que eu chamar venham aqui a frente:

Nara Shikamaru

Uzumaki Naruto

Yamanaka Ino

Uchiha Sasuke

Okaasaki Karin

Yurino TenTen

Hyuuga Neji

Vocês me acompanham para a sala da diretora.

- Se ferraram – gritou Kiba.

Todos olharam pra ele com desprezo. Mas ele não ligou, apenas riu da cara de todos.

Parte 4

Dentro da sala da diretora já haviam algumas pessoas, entre ela Haruno Sakura. Então não demorou muito para que eles perceberem que eram as aulas de reforços que estava a ser discutido.

Uma mulher baixa e de cabelos negros curtos se aproximou do centro da sala e começou a explicar:

- Vocês alunos presentes metade são excelentes alunos e metade são péssimos alunos. Irei separá-los em duplas para que os inteligentes sejam úteis para os que estão com dificuldade. Então escutem com atenção a separação:

Nara Shikamaru ensinará Temari

Hyuuga Hinata ensinará Uzumaki Naruto

Yamanaka Ino ensinará Haruno Sakura

Uchiha Sasuke ensinará Gaara

Okaasaki Karin ensinará Suigetsu

Yurino TenTen ensinará Hyuuga Neji.

Se tiverem que fazer trocas a vontade, porém, com ordem e decência. Se tudo der certo os alunos que ensinaram terão um premio de formatura juntamente com aqueles que conseguiram melhorar nas notas. Boa sorte a todos.- enquanto a diretora ia falando todos prestaram a atenção e se olharam.

- Sasuke você tem que me ajudar, troca de lugar comigo, deixa eu ensinar o Gaara- Ino estava desesperada - Essa Sakura aí não parece uma garota mimada.

- Sasuke analisou Sakura que estava parada olhando para Ino, de costas, provavelmente esperando para que ela viesse cumprimenta – lá e se apresentar.

- Ta bom. Vamos trocar. Vou falar com a garota agora mesmo – Ino deu um abraço em Sasuke e correu para falar com Gaara. Sasuke se aproximou da garota. Ela o encarava confusa – Meu nome é Uchiha Sasuke por questões desconhecidas vou ser seu novo professor. Parece que sua antiga tem outros planos – Sasuke tentava ser gentil.

- Entendo. – Sakura observou Ino conversando com Gaara e entendeu a situação. – Me chamo Haruno Sakura. Fico feliz que possa me ensinar.

- Quando podemos começar Sakura?

- Amanhã?

- Pode ser. Onde e que horas?

- Na biblioteca, depois das aulas.

- Não se atrase – Sasuke estendeu sua mão para Sakura aperta – lá. Sakura apertou e se despediram.

Eles já se encontraram uma vez. Em um tempo distante. Sakura não sabia, mas Sasuke guardava dentro de seu peito uma coisa que lhe pertencia. O coração de sua mãe.

"A primeira vez que nos encontramos foi coincidência. A segunda foi o destino. Deus me tirou a pessoa mais importante da minha vida, mas me presenteou com você. Será que você ainda pode ouvir as batidas fortes do meu coração? Sinta meu amor e meu agradecimento"