Disclamer: Se Twilight me pertencesse eu faria uma festa onde o Emmett embebedaria todos os personagens quietinhos (66

Legenda:

-Falas

Narração

Divã

-Isabella! Meu Deus! Será que é tão difícil entender? Ein? Só vai te fazer bem!– Gritava Rose, minha colega de apartamento.

-Não, não será! Você está maluca?! Eu NÃO preciso de um psicólogo!

-Amiga você anda muito estressada, precisa descarregar!

-É isso?! Prefiro descarregar com alguém que eu conheça!

Hoje era mais um dia maravilhoso na vida de Isabella Swan... Pra começar, cheguei atrasada no trabalho, levei uma bronca do chefe, passei horas digitando um texto idiota pra descobrir que sem querer fechei o arquivo sem salvar, levei outra bronca do chefe, quase perdi o metrô – que veio lotado -, quebrei o salto de uma das minha sandálias favoritas e agora estou brigando com minha colega de quarto porque ela acha que eu devo ir a um psicólogo!

Meu Deus! Acho que é muito difícil enfiar na cabecinha maluca dela que eu NÃO tenho nenhum problema! Ta certo, eu reclamo um pouquinho, mas ponha-se no meu lugar:

Eu sou uma mulher de 25 anos que nunca conheceu o cara ideal, ganho um salário mixuruca escrevendo uma coluna furreca no New York Journal, tenho que aturar meus pais esfregando o sucesso profissional das minhas primas na minha cara, estou devendo até não poder mais...

Oras! Aposto que se estivesse no meu lugar reclamaria do mesmo jeito! Aposto!

-Rose, depois agente conversa, ta bom? Essa história já encheu a minha cabeça! – Gritei entrando no meu quarto e jogando minha bolsa em cima da cama. Vou tomar um banho bem relaxante e depois nós resolvemos.

-Meninas, vocês estão discutindo o quê? – Disse minha outra colega de apartamento. Alice é uma pessoa feliz de verdade... Além de ser uma decoradora de sucesso, é linda, deslumbrante e tem um namorado super atencioso. Os dois vão se mudar pra um apartamento em frente ao nosso. Jasper – o namorado dela – está passando uns tempos por aqui enquanto a reforma do apartamento deles não termina.

-Rosalie endoidou de vez!

-O que aconteceu dessa vez?

-Nada Lice, só porque eu disse que ela devia se consultar com um psicólogo, ela enlouqueceu.

-Mas eu não preciso de psicólogo! – Estava quase gritando, Alice se jogou no sofá da sala e Jasper observava a cena toda rindo.

-Isabella Swan! Não sei o que tem de errado com o psicólogo! – Berrou Rose.

-Nem comigo!

-Bella, meu bem... Ele só vai te ajudar, você não precisa ir mais uma vez se não gostar... Vá uma vez primeiro depois você reclama, ok? – Sentenciou Alice.

-Ta certo! Eu vou à droga do psicólogo! Amanhã eu marco a consulta!

-E quem garante que você vai mesmo marcar? – Perguntou Rose, franzindo as sobrancelhas.

-Rose, eu sei me cuidar!.

-OK...

-Assunto encerrado! – Sentenciei, entrando no banheiro.

Demorei mais que o normal no banho, adiando sair dali ao máximo que podia. Vesti uma camiseta branca enorme – poderia dizer que peguei do meu namorado, se eu tivesse um – e um short branco qualquer.

Sai do banheiro e Alice entrou em seguida, Rose fazia qualquer coisa na cozinha e Jasper estava em qualquer lugar – provavelmente no quarto daAlice, já que nós não temos quarto de hóspedes.

Entrei no meu quarto e me preparei para dormir, estava sem sono algum então liguei meu MP3 e coloquei os fones nos ouvidos, coloquei uma música bem calma num volume bem baixo, parecia mias um sussurro. Adormeci mais rápido do que esperava.

...

Me levantei sem nenhuma vontade, sai do quarto para preparar o café da manhã, mas a melhor surpresa do dia já me esperava.

A mesa do café da manhã estava toda pronta, linda e maravilhosa, com tudo do bom e do melhor. Na geladeira um bilhete:

"Meninas, em agradecimento á hospitalidade, já preparei o café da manhã de vocês.

Jasper

PS: Alice, eu te amo."

Quase chorei ao ver a pequena folha de papel, tudo o que eu precisava era de um namorado que preparasse café da manhã pra mim e minhas amigas e ainda ficasse feliz com isso.

-Não é lindo? – Disse Rose, aparentemente tão abobalhada quanto eu.

-Lindo demais... – Suspirei, então sentei-me em uma das cadeiras. –Pena que não temos a mesma sorte! – Soltei mais um suspiro e ela riu.

-Pena...

-Garotas, onde está Jazz? – Perguntou Alice, surgindo der repente. –E quem fez essa mesa perfeita?! – Nenhuma de nós respondeu, Rose apontou o bilhete e Alice ficou estonteante quando leu.

-Aproveite, nem todo mundo tem essa sorte. – Suspirei pesadamente.

Tomamos o café conversando qualquer coisa banal, em seguida me levantei e voltei ao meu quarto.

...

Era o fim do dia, este não fora tão cansativo quanto eu temia, durante meu horário de almoço havia marcado um horário com um psicólogo que atendia num prédio ao lado do jornal. Já esperava pela consulta – que fora marcada pro final da tarde – estava em uma sala pequena, mas muito lindinha. Estava acomodada em um sofá vermelho, á minha frente o balcão da recepcionista e o meu lado duas portas sabem-se lá de quê.

Der repente uma das portar se abriu e lá estava a visão mais perfeita que já tive em toda a minha insignificante vida.

-Srta Swan?


Mais uma fic minha de Twilight! XD

Essa idéia saiu do nada, muito der repente. Pensei em não postá-la agora, por causa das outras fics, mas minha inspiração estava dançando em volta de mim jgando purpurina e gritando:

-Poste! Poste!

Entãão... Resolvi postar! Espero que gostem!

"Mandar reviews não te fará mal nanhum, e ainda fará bem ao coração do autor."

Beijos, Kooh