Olá a todos! Eu gostaria de avisar a todos, que essa é minha primeira fic. E peço que me dêem alguns conselhos para poder ficar cada vez melhor!

Então...vamo nessa :D

oOoOo

Era uma bela noite no deserto, a lua se escondia entre as nuvens que ali estavam, as estrelas eram como pequenos fragmentos de cristais no céu, e ali o silêncio reinava. O vento cortava diretamente o rosto das belas moças que ali caminhavam vagarosamente.

Cada passo era dado com firmeza e delicadeza, as duas garotas eram nada mais do que Sakura e Temari. As duas possuiam expressões de sono e cansaço, estavam caminhando naquele deserto a um dia inteiro, e não haviam achado um lugar para ficar.

-Está difícil achar um lugar para descansarmos, né Temari? -Falou Sakura colocando uma das mãos na frente do rosto, evitando que a areia fosse em seus olhos.

-Sim, ainda mais nessa escuridão. Mas logo chegaremos a Suna, e lá poderemos descansar. -Falou Temari com firmeza.

Sakura agora era uma linda mulher com 20 anos, já ocupava o cargo de Jounnin e era muito conhecida na vila por ter superado Tsunade, tanto na medicina tanto no combate. Como já era adulta, a sua aparência de uma mulher bem dotada já era percebida, em seu corpo já haviam as belas curvas que a definiam, seus dotes eram muito admirados por homens e seu sorriso era como um amanhecer de uma bela manhã de primavera. Mas só uma coisa não havia mudado... a relusente cor de seus belos olhos verdes, eles cativavam qualquer um que olhasse diretamente para eles e os deixavam em transe, e nisso até o próprio Sasuke acabou caindo nesse feitiço. E nessa longa caminhada estava junto a Sakura,Temari.

Temari era a mulher conhecida como "Furacão da Suna". Esse apelido havia surgido não por ser boa em combate ( não que ela fosse ruim ), e sim porquê, onde ela ia se metia em encrenca e causava o maior barraco. Mas ser "barraquera" não era apenas isso que Temari possuia, ela poderia não ter dotes maiores do que os de Sakura, mas as suas pernas... suas pernas eram conhecidas como "Coxas de Shikamaru". Pois aquela coxa possuia um dono, e ele era nada mais e nada menos que Temari.

As coisas haviam mudado totalmente, desde quando Sasuke voltara para Konoha. Naruto finalmente havia se tocado que Hinata gostava dele e a pediu em casamento, TenTen já estava grávida de Neji, Temari e Shikamaru estava namorando e ainda não tinham planos para casamento, Ino havia deixado de ser Ninja, cuidava da floricultura da família e era casada com Chouji. Mas isso não era tudo...Sasuke e Sakura eram noivos! Sim,noivos. Quando Sasuke voltara a Konoha, ele finalmente se tocou que gostava de Sakura, e a pediu em casamento. A qual aceitou com alegria e acreditou que aquilo iria durar para sempre...ou será que não?

-

-

Elas caminharam até a meia noite e meia, quando finalmente haviam chegado a Suna. Sakura teve a legítima impressão de que, todas as vezes que ela fora a Suna, sempre esse lugar continuava a mesma coisa, parecia que nada mudava. Mas isso poderia ser apenas impressão.

Quando entraram dentro da Suna, tudo estava tranqüilo e desabitado, pois já era noite. Nada ali naquele lugar chamava a atenção de Sakura, ela passou seus lindos olhos por cada parte daquele lugar deserto, e ainda nada lhe chamava a atenção, a não ser por uma enorme casa que se encontrava a alguns metros das duas garotas.

-Uau! Que lugar é aquele Temari? -Perguntou Sakura apontando com o dedo.

-Hahaha...É ali que eu moro com meus irmãos Sakura! E é lá que você ficará hospedada enquanto estiver aqui na Suna. -Falou Temari com um enorme sorriso no rosto.

-Nossa! É lindo... -Falou Sakura maravilhada.

-Se você achou bonito por fora, espera até ver por dentro. -Disse Temari logo em seguida puxando a mão de Sakura para irem logo para a residência dos Sabakus.

Agora as duas kunoichis estavam correndo Suna a dentro em direção a residência dos Sabakus. O pior que elas estavam correndo que nem duas crianças, fazendo barulho e gritando, para a raiva das pessoas que no momento estavam dormindo.

Ao parar na frente da casa dos Sabakus, Sakura ficou ainda mais maravilhada. A casa poderia não ter uma cor muito bela, mas a frente da casa dava outra visão da casa. Havia um magnífico jardim, com lindas violetas, lindas margaridas... tudo estava tão lindo, mas havia uma árvore que não se destacava entre as outras! A pobre cerejeira...ela estava seca, estava sem cor, sem flores...estava sem vida! Como pode uma bela cerejeira não fazer parte daquele belo jardim?

Bem...isso apenas com o tempo ela descobriria! Sakura estava a alguns segundos observando a pobre cerejeita, até algo faze-la desviar o olhar para o lado sul da casa. Um par de olhos cor de jade, a observava atentamente, aquilo provocou um certo arrepio na Haruno. Seria aquilo verdade? Ou seria apenas sua imaginação? Afinal estava com muito sono, e podia estar imaginando coisas.

Levou vagarosamente suas mãos aos seus olhos e os esfregou delicadamente. Ao abri-los, ela não via mais aquelas duas esferas de jade a observando. Então aquilo devia ser sua imaginação...ou será que não?

-Sakura...Sakura...há alguém aí? -Falava Temari passando uma das mãos na frente de Sakura.

-Huh?! A Temari, desculpe-me! Eu estava olhando esse lindo jardim...ele me deixou calma... -Falou Sakura voltando a fitar seus olhos no jardim.

-Ah...ainda está em construção esse jardim! Mas logo, logo estará bem melhor. -Disse Temari com um tom de cansaço. -Então...vamos entrar ou vai querer dormir ai fora?

-Ahhh...claro! Vamos entrar então... -Disse Sakura entrando na residência após Temari.

Quando entraram na casa, Temari logo lhe apresentou a redência, e mostrou onde dormiria enquanto permanecesse em Suna. Logo depois que Temari apresentou onde Sakura dormiria, esta em seguida se dirigiu ao banheiro a fim de tomar um belo banho e dormir.

Ela retirou suas vestes que estavam todas encharcadas de suor, adentrou dentro do boxe e ligou calmamente o chuveiro. A água caia em cada canto de seu corpo, e retirava rapidamente aquele odor de suor. Enquanto tomava banho, seus pensamentos estavam em outro lugar... seus pensamentos estavam naquelas duas esferas jades...

-"Afinal...o que eram aquilo? Seria apenas minha imaginação? Seria verdade? Seria alguém? Aff...preciso parar de pensar naquilo e descansar um pouco. Afinal preciso retornar logo a Konoha para o meu noivado! Ufff...tinha que ser logo agora que Tsunade decide me mandar para um plantão da Suna?"

Esses pensamentos não lhe saiam da cabeça, justo nas vésperas de seu casamento, ela deveria fazer plantão na Suna? Mas ela deveria pensar no que houve ali dias antes de chegar! Pois a dias atrás, esse lugar havia se tornado um sangrento campo de batalha. Então ela deveria se concentrar no trabalho,para acabá-lo rapidamente e retornar a Konoha.

Após o demorado e relaxante banho, Sakura se dirige a sua mochila e de lá retira uma camisola de fino tecido. Ela o veste rapidamente e em poucos segundos já está deitada na cama, e seus olhos lentamente vão se fechando.

Enquanto Sakura estava quase adormecendo, Temari conversava com alguém na sala. E esse alguém era nada mais e nada menos do que...Sabaku no Gaara. Por estar mais velho, com certeza estava muito mais diferente do que antes.

Ele estava mais alto, estava com um corpo mais definido, seus cabelos continuavam com a mesma cor de sangue. Ele agora era considerado pelo conselho e pelo povo, o mais forte Kazekage que já existiu na Suna. Ele já controlava quatro elementos, e sem contar que agora ele havia estudado um jeito de controlar a areia de volta...o que permanecia um mistério para a Suna inteira.

Mas Gaara enquanto conversava com Temari, não parecia muito feliz com a idéia de Sakura estar ali.

-Ah Gaara,por favor! Deixe! -Implorava Temari.

-Não! Eu no passado quase matei essa garota, e agora com que cara você quer que eu olhe para ela? -Falava calmamente Gaara.

-É só não olhar para ela! -Falou Temari segurando risadas pelo que acabara de dizer.

-Hnf...Que seja! Só vou deixá-la pelo bem do meu povo... -Falou Gaara cruzando os braços.

-Yay Gaara! -Gritou Temari abraçando o irmão fortemente. -Não vai se arrepender.

-Espero... -Sussurrou Gaara.

-

-

Na manhã seguinte, Sakura abria seus olhos vagarosamente e com certa preguiça, ela encolheu suas pernas e soltou um longo bocejo. Ao abrir completamente seus olhos, ela os passa por cada canto daquele quarto, e olhou para o relógio...

-Dez horas...uaaaaah ( bocejo o.o )...O QUE? DEZ HORAS! -Berrou Sakura.

Ela pulou rapidamente da cama, correndo para o banheiro. Ligou com pressa a torneira, lavou seu rosto com certa agressividade. Penteou os cabelos,colocou sua roupa de médica, abriu a porta do quarto e desceu rapidamente para a cozinha. Chegando lá, encontra apenas Gaara sentado na cadeira tomando um copo de água.

-Bom Dia Gaara-Sama. -Falou Sakura abrindo um enorme sorriso.

-Hnf... -Disse Gaara.

Ele logo se levantou e se dirigiu a porta. A abriu vagarosamente, saiu e a fechou com força.

-"Ui, ui...vai ser um longo plantão!"

oOoOo

Ufa...acabei o primeiro cap! Gente espero que gostem dessa fic...

E peço que tenham paciência comigo, pois é minha primeira fic!

Well...espero que leiam e deixem suas reviews! Sendo elas boas ou ruins!

Ah...ei você anônimo que não tem conta no Fanfiction...deixe sua review também! Eu habilitei para anonimos deixarem reviews!

Se você não sabe como deixar uma review...no final da pagina no canto esquerdo, está escrito : Submit a Review.

Apenas clique em "Go" e deixe sua review e me deixe feliz para continuar :D

CYA