Lost And Found
Advertências: SHORTFIC, de apenas 4 capítulos, sendo que estes não são grandes. Rated K+, slash mas sem nenhum conteúdo explícito. Pós-Hogwarts. Se você não se sente confortável, ou se sente ofendido com alguma destas advertências, melhor não ler.
Shipper: Harry Potter/Draco Malfoy
Drama/Romance
Resumo: Continuação de 'The Secret'. SHORTFIC, apenas 4 capítulos. Pós-Hogwarts. Harry voltou a saber o que era alguém, alguém que desejava mais que tudo. Draco voltou a ver à sua frente a pessoa que queria, e não apenas em imaginação.
Capítulo 1
Casa dos Potter
A casa onde viviam os Potter parecia muito agradável e acolhedora. Com dois andares, não era uma mansão, apenas o necessário para quem lá habitava. Dentro, a luz do dia entrava pelas janelas, iluminando a casa. Na sala, sentado no sofá estava Harry Potter. Os seus cabelos negros ainda eram bagunçados, sua pele pálida e seus olhos, verdes vivos. Ao seu lado, Albus Potter, seu único filho, apenas uma versão um pouco diferente dele.
Harry tinha casado. Aos 20 anos, sendo um Auror e ainda convivendo muito com Ron, que também o era, e o resto da família Weasley, casou com Ginny, com quem se tinha envolvido em um romance uns meses antes. Aos 21, nasceu Albus.
Porém, Ginny não tinha sobrevivido a dar à luz a seu filho, apesar de todos os esforços, e só o tinha conseguido vislumbrar uma única vez. Uma fotografia dela, sorrindo abertamente, segurando uma vassoura e vestindo o equipamento das Holyhead Harpies, tempos que talvez fossem os que ela fora mais feliz, estava pousada em cima de um móvel, na sala, ao lado da televisão, típico artefacto muggle.
Harry não tinha casado uma segunda vez, nem até se envolvido em um romance com alguém. Claro que, por mais que os amigos lhe dissessem que estava na hora de ultrapassar tudo que se tinha passado na sua vida e de conhecer alguém, e também por mais que ele dissesse que seu filho era a sua vida, que o fazia extremamente feliz, e que só ele importava e bastava, no fundo, sabia bem que precisava de alguém ao seu lado.
Fazia muito tempo que ele não se sentia amado a esse nível, que ele não tinha um toque, um beijo, um cheiro, alguém para se deitar consigo na cama. Alguém com quem se sentisse completamente confortável, completamente em paz, totalmente feliz.
Nem mesmo com Ginny se tinha sentido assim. Quando o romance começou, apesar de estar quase certo de que não iria ser uma coisa extremamente intensa, que Ginny era a mulher da sua vida, e que iriam viver felizes juntos até que a morte os separasse, no fundo da sua mente e coração, ele tinha uma esperança que esse fosse o caso. Mas Harry estava correto, e não foi. Se lembrava muitas vezes que, a altura em que se tinha sentido assim, fora aos 17 anos, em Hogwarts. E se lembrava constantemente também, com tristeza, que essa fora provavelmente a primeira, e a última vez.
AndyHunter SPN – Dado que é um Guest, não pude responder à review em 'The Secret' também por ter sido no último capítulo, se acompanhar e vir isto, então obrigada por ter lido e comentado e fico muito feliz por ter gostado mesmo!
