EM QUANTO ISSO EM ALGUM BECO DE FANGTASIA...

- Cara eu estou ouvindo seu coração bater bem devagar... – disse rindo em tom de deboche- Acho que tu vai morrer meu irmão. – E encravou seus dentes novamente no pescoço já quase sem pulsação.

Para Hoyt isso já não faz mais diferença alguma e enquanto sua pulsação cai vê o mundo se esvaindo pelos seus olhos, lembra-se de Jessica e como apesar de tudo eram felizes, sua única razão de felicidade é ela, de que adiantaria uma vida assim. Seu sangue pulsava de raiva ao lembrar-se de quando Jason traiu sua confiança e transou com a mulher que ele mais amava, – Filho da puta – disse num som quase inaudível. – Me transforma... – sussurrou de novo, mas o vampiro nem ouvia, estava completam ente em êxtase consumindo cada gota de sangue de Hoyt, pois naquele momento ele era somente mais uma deliciosa refeição.

-Me transforma... –suplicou remexendo-se na esperança do vampiro parar e escuta-lo, mas o vampiro estava cada vez mais forte, ou ele já estava fraco demais e já estava sendo totalmente drenado. – Me... Tran ... ans... Cara... Por... Fa... - Seu corpo ficou completamente leve e sua visão ficou turva, caiu no chão, nada mais importava é como se alguém tivesse o libertado, mas algo ainda estava estranho ainda tinha consciência, mas não podia se mexer.

- Jess..

- HOYT?

- DROGA! QUE PORRA ESTA ACONTECENDO COM ELE?

Jessica saiu correndo numa velocidade alcançada só por vampiros que mal era permitido ver rastro da cor de seus cabelos, chegou em Fangtasia bem próximo de onde sentiu que ele estaria e deparou-se com uma cena inimaginável que fez seu sangue ferver.

- SUA VACA! QUE VOCÊ FEZ COM ELE! SUA FILHA DA PUTA!- gritou enfurecida dando um soco que a lançou a longe e só foi parada, pois bateu de costas num carro estacionado, fazendo com que o mesmo ficasse completamente amassado ao formato do corpo.

Antes mesmo de Jessica se abaixar para ver como ele estava, foi atacada pelas costas e bateu com tudo na parede atrás dele, mas ela não sentiu nada estava apavorada ao ver Hoyte caído branco daquele jeito.

- SUA PUTA VOCÊ MATOU ELE! JÁ TINHA DITO PARA FICAR LONGE DELE! POR QUE FEZ ISSO!- grudou no pescoço dela com uma força descomunal de uma vampira mais velha, mas ela apesar de ser recém formada já havia bebido muito sangue de humanos o que fazia com que tivesse uma força igual ou talvez maior que a de Jessica.

- EI SUA PUTA BRANQUELA PENSE DUAS VEZES ANTES DE ME ACUSAR!- disse encravando as unhas no pescoço de Jessica e a lançando ao chão. – ESCUTE COM MUITA CALMA, O QUE VOU TE DIZER! Eu vim fumar um cigarro e vi Hoyt caído aqui no chão!

- VOCÊ ESTA MENTINDO PORRA!SAI DE CIMA DE MIM SUA VADIA, EU SOU FILHA DO REI!

- E DAI? A PAM ME CRIOU E ELA O ERIC CRIOU ELA, SENDO ERIC AMIGO DO REI NÃO IMPORTA PORRA NENHUMA!

- FODA-SE! SAI DE CIMA DE MIM TARA!

Tara largou Jessica que se aproximou rápido de Hoyt chegando a centímetros do rosto dele que estava com os olhos abertos com uma mistura de catatônico com sem vida. – Merda! Sussurrou com raiva – MERDA! O QUE VOCÊ FEZ HOYT! SEU IMBECIL! NÃO ME DEIXA!- mordeu o próprio pulso e deixou seu sangue cair dentro da boca dele. – ACORDA PORRA!

- Eu já dei meu sangue a ele... – disse Tara em tom calmo – mas... Não sei há quanto tempo aconteceu, então pode não funcionar.