- TRIMMM TRIMMM !
O despertador me acordava, hoje era meu primeiro dia de aula na escola de Konoha, e eu seria a única bolsista naquele lugar. Aposto que estaria lotada de mauricinhos e patricinhas, mas nem me importo tanto, afinal eu quis entrar para KONOHA HIGH SCHOOL para estudar, e não para me sentir oprimida pela cara de nojo de qualquer um quando ver uma plebéia na escola mais cara do estado.
Eu botei o uniforme, que por um acaso tive a cortesia de ganhar, uma blusa com uma gravata xadrez e uma saia, sem graça na minha opnião, como a maioria dos uniformes das outras escolas, mas o que 'diferenciava' era um emblema quase mínimo com as inciais : KH
Mas as meninas de Konoha deviam adorar aquilo, ainda mais enfeitar aquele uniforme tosco. Antes de vestir o uniforme tomei um banho, e ajeitei um pouco meu cabelo, apesar de não me importar realmente com a minha aparência.
A única coisa que fazia sentido na minha vida era o meu ídolo, Sasuke Uchiha.
Era o cavalheiro mais cortês e lindo da face da terra. Me apaixonei de imediato por ele quando vi sua entrevista na TV (sim eu tenho uma TV, impressionante não é), falando sobre seu novo filme.
' e essa baboseira toda. Acho que o que eu sentia por ele era algo muito mais profundo, eu sei eu sei, ele nem sabe quem eu sou mas pelo menos tem conhecimento que suas fãs o amam, e eu estou entre essas daí (lê-se maníaca possessiva), pra mim já é suficiente.
Falando nisso ainda não me apresentei, sou Sakura Haruno, a pobretona bolsista viciada em um cara que nem sabe que ela existe, e daí a vida é assim né.
Não pense que eu vejo problema em ser bolsista pelo contrário, eu me esforço pra isso.
Penteei meu cabelo cor de rosa (agora tenho certeza que não passarei despercebida na minha nova escola), e botei o maldito uniforme.
Peguei minha pasta e parti rumo a escola, eram só 11:00 e a aula começava 12:00, eu ia ficar na biblioteca enquanto isso. Mais cedo, melhor. Menos gente pra me ver e ficar apontando dizendo : 'olha aquela lá é a bolsista'.
Caminhei até a escola, era um pouco longe da minha casa, caramba aquela escola era impressionante !
Logo na frente tinha um jardim que devia ser cortado todos os dias, com rosas vermelhas, a construção da escola era toda branca sem nenhum defeito, tinha um chafariz na frente da escola, as janelas tinham uma cor azul claro, tudo de alto nível..
Que escola linda que Konoha era.
Avistei umas meninas e logo me escondi, fui direto para a biblioteca.
Se minha audição não tinha falhado uma falou o sobrenome uchiha e a amiga desta quase teve um colapso.
Eu odiava esse tipo de patricinha escandalosa, eu era anti-social mas odiava principalmente meninas desse tipo. Que quando não tem o que querem choram etc parece que só ia encontrar meninas assim em KONOHA.
Fechei a porta da biblioteca para ter um pouco de privacidade.
Não, dessa vez eu não iria estudar. Abri meu caderno e na última folha eu tinha feito recortes com as fotos de sasuke uchiha que eu tinha, aquele menino era perfeito.
E fiquei as admirando enquanto pensava em como meu dia seria cansativo
Logo antes de bater o sinal eu já estava a caminho da minha sala, eu tinha de ser pontual não podia me atrasar.
Cheguei na sala e ocupei o lugar mais distante possível.
Começaram a entrar os alunos na sala, e só alguns olhavam discretamente para mim, não foi tão ruim quanto eu imaginei, não a primeira aula.
Um menino arriscou falar comigo e eu o cumprimentei normalmente, mas ele perdeu seu interesse. Até que eu vi que a cadeira do meu lado estava sendo puxada por alguém.
Era um loiro de olhos azul piscina, com bochechas rosadas. Ele abriu um sorriso perfeito e falou :
- Desculpa te incomodar, mas esse lugar sobrou então..
- Não, tudo bem –falei
- Eu sou Naruto
- E eu sou Sakura
- Aah a nov..-o olhei com estremo desinteresse- ai sim prazer Sakura hehe –riu sem graça creio que pela minha cara de 'vou te matar se pronunciar bolsista'
- ok, bom te conhecer Naruto. Você parece ser diferente dos outros estudantes daqui.
O professor entrou e se apresentou, ainda bem que não me chamou lá na frente.
Assim foram as duas primeiras aulas, eu quieta no meu canto e anotando alguma coisa que eu achasse interessante no meu caderno. Deu o sinal do recreio.
Desci as escadarias e o menino que sentou do meu lado nas duas primeiras aulas me esperava, qual era o nome dele mesmo... ah sim naruto (que falta de consideração a minha).
- E aí Sakura, lancha comigo eu te mostro a escola – ele sorriu
- Ta bom Naruto – eu estava super animada
Eu e ele conversamos por um bom tempo, o recreio nessa escola de milionários era bem longo. Os riquinhos precisavam descansar suas mentes por terem apenas uma aula ! OMS (N/A : oh my sasuke haha idiota i know). Na minha outra escola nós tinham 15 minutos de recreio se a diretora estivesse muito generosa.
Naruto me contou sobre a família dele e porque ele estava no colégio, apesar de ter contado sua história de vida contra minha vontade. Eu gostei do Naruto. Acho que poderemos nos tornar bons amigos.
Foi ai que me deparei com um menino alto passando na nossa frente enquant olanchávamos em frente ao chafariz.
Ele tinha cabelos brancos, e era musculoso, não é o tipo de menino que se vê andando por aí todos os dias. Não era um Sasuke da vida também mas qual é o garoto era LINDO!
-N..Naruto, quem é aquele –apontei pro menino DISCRETAMENTE (eu não sou tão mal educada)
-Aah aquele é o Hidan, filho do diretor, como você pode ver ele faz sucesso com as meninas.
-Hum.. – foi só o que eu consegui falar, mas que sucesso é esse meu deus ! jesus apaga a luz (N/A: desculpem a expressão brega, sério) !
- Ele tem uns outros amigos também, eles tem uma 'gangue' –Naruto completou
- Não sabia que mauricinhos tinham gangue – Naruto riu do meu comentário e concordou
Então gente, essa é a nossa segunda fic na verdade mas é a primeira a ser postada. Espero que vocês goste, eu e a yumi vamos continuar a postar os próximos capítulos :D
Reviews ? :)
