Disclameir:
Não acredito que fizeram um fandom de Baccano! Amo-te, Nanase Kei, por ter me avisado.
Poder conter spoilers, ou não. Ou sim. XD
"Eu te amo. E eu quero me casar com você. Eu te amo." Vino disse. Chane só podia ficar em silêncio, mas por dentro... por dentro gritava. Ninguém nunca havia dito que a amava. Ninguém. Nem seu pai.
E agora aquele homem dizia. Vino, Claire, Perseguidor dos Trilhos, qualquer que fosse seu nome. E então, ele estava lutando. Contra aquele homem que a havia seqüestrado, achando que ela era uma tal de Eve Genoard. Mas isso não fazia diferença.
Chane não podia dizer nada. Ela havia abdicado o dom da fala para poder manter os segredos de seu pai, mas agora estava se arrependendo um pouco disso. Só um pouco. Ela queria gritar, mas não podia e isso a chateava.
Então, a luta acabou. Ele voltou e repetiu as mesmas coisas. "Eu te amo. E eu quero me casar com você. Eu te amo. Você pode não me amar, mas poderíamos começar como... amigos?"
Chane nada disse. Amigos? Por que amigos? Ele disse que a amava. Não poderia ser amiga de um homem que a amava e que queria se casar com ela. Principalmente por ele dizer que amava. Nem seu pai havia dito isso, nem mesmo seu pai. E Chane sorriu. Sorriu, como nunca havia feito. Era um sorriso pequeno, quase imperceptível, mas era um sorriso.
E Chane pensou um pouco. Pegou a sua faca, abaixou-se e escreveu na areia. "Não." Ela escreveu "Não, não podemos ser amigos. Eu quero me casar com você."
N/A: Só uma ficlet fluffy e muita besta Chane/Vino, porque depois de ver os três extras de Baccano! eu tinha que fazer uma fic deles. Ficou bem ruinzinha e meia-boca, mas eu não ligo. Chane/Vino é amor. E É A PRIMEIRA FIC EM PORTUGUES, SEGURA ESSA! 8D
