Estigmas
Lembranças inundavam a mente de Ginny Weasley no momento em que ela cruzou o portal branco que separava ela de seu destino.
Naquele primeiro momento, quando encarou todos os rostos que se voltavam para ela, percebeu o quanto tudo havia mudado desde o começo, quando cruzou um portal muito diferente. Percebeu o quanto ela havia mudado, por ele.
Alguns censurariam sua atitude de mudar para conquistar um homem. Mas ela sabia, em seu íntimo, que nascera para viver ao lado dele. Ela não havia se transformado em outra pessoa, havia se transformado na mulher que nascera para ser.
Then leave me, or take me as I am
And live our lives, stigmatized
Seu coração encheu-se de tristeza quando se lembrou do quanto havia sofrido naquele ano terrível que fora seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Ela sequer sabia se ele se encontrava vivo. Era uma sensação terrível ter que lidar com a falta de conhecimento, com o fato de ele tê-la deixado para enfrentar a batalha mais difícil de sua vida.
Como que para se lembrar dele, ela se juntou a alguns amigos para iniciar uma revolta dentro da escola, que então era comandada por seguidores do inimigo de seu amado.
But we keep together you and I
Just live our lives, stigmatized
Foi à noite que recebeu a notícia que ele voltara para a Escola a fim de concluir a tarefa que Albus Dumbledore, então morto, dera-lhe.
A felicidade de saber que ele estava bem era inevitável, ainda que soubesse que haveriam de lutar ainda aquela noite. E, novamente, ela se juntou à rebelião contra o domínio do Lorde das Trevas.
E, quando a varinha do bruxo das trevas finalmente caiu ao lado de seu corpo morto, a felicidade a invadiu, ainda que nublada após tantas mortes.
Estavam juntos novamente, para nunca mais separarem-se.
We're gonna live our lives, Gonna live our lives,
Stigmatized
E naquele dia em que cruzou os jardins d'A Toca ao lado de seu pai, Ginny Weasley percebeu que o rosto de cada um dos presentes estava marcado por cicatrizes invisíveis causadas naquela noite de guerra.
Ainda assim, lembrou-se enquanto tocava a mão do único homem que amara, todos sorriam sinceramente. Estavam felizes por estarem ali, vivos, compartilhando aquele momento especial.
E quando ela e Harry Potter deram as costas para seus amigos e familiares, os dois também esboçavam um sorriso de intensa e pura felicidade. Porque, ainda que irremediavelmente marcados pelas tristezas da guerra, estavam juntos e podiam recomeçar.
Enfim, havia paz.
N.A.: Fanfic baseada na música Stigmatized do The Calling. Feita para o projeto "Soulmates Never Die" do 6v.
