Essa one-shot é uma continuação de Quando Um Livro Indica Uma Pessoa

Draco estava na deitado na cama de Harry, com a cabeça no colo deste, relendo o primeiro livro da série de Charlie Bullock.

Sorrisos estampavam o rosto dos dois. Era algo que não aconteceria se eles não tivessem terminado de ler toda a série, obviamente. Se fosse a primeira leitura, ambos estariam nervosos, pensando na possibilidade de Charlie e Danny não ficarem juntos, ou na possibilidade de um combate que levasse um dos dois à morte.

Mas tanto Draco quanto Harry sabiam que Charlie e Danny estavam bem, e juntos. Provavelmente eles estavam deitados na cama, mexendo no cabelo um do outro, trocando flertes bobos até que um deles resolvesse tomar a iniciativa de começar um beijo, e dali... Bem, e dali começaria o que era o tema das fanfics +18 que Draco e Harry liam com frequência.

Draco ri ao pensar nisso, o que faz com que Harry o observe.

— Por que está me olhando tanto? Eu sei que sou gostoso, mas achei que a tensão sexual de "Channy" fosse sua prioridade no momento.

Harry sorri com o canto dos lábios.

— Na verdade, a minha prioridade máxima não é a tensão sexual de "Channy". — Draco ergue uma sobrancelha enquanto Harry sorria e beijava o rosto do namorado. — Eu estou bem mais interessado na tensão sexual de outro casal, "Drarry", você conhece?

Draco pisca algumas vezes até sorrir, por entender a piada.

— Não, amor, fale mais sobre esse. Pelo nome parece bem interessante.

Harry gargalha.

— Bem, eu ainda não sei como a história acaba, então nem tenho como te dar spoilers, mas eles estudam no mesmo colégio, já se conheciam há algum tempo. Um deles estava observando o outro há tempos, mas esse outro nem reparava. — Harry para de falar por alguns segundos, enquanto observa a parede ao lado da cama, para depois voltar a olhar para Draco. — Até que um dia esse garoto que não reparava... Ele queria ler um certo livro na biblioteca, que o outro garoto já tinha alugado. E foi assim que tudo começou. — Harry continua sorrindo para Draco durante um tempo. — Esse plot promete bastante, não acha? Espero que seja bem desenvolvido.

Dessa vez é Draco quem sorri, logo antes de puxar Harry pela camisa com o objetivo de beijá-lo.

— Se depender de mim, vai ser tão bem desenvolvido que vai ser impossível não shippar.

Harry sorri ao ouvir aquilo.

— E, se depender de mim... Você vai ser sempre meu personagem e fanboy favorito.

Os dois sorriram e depois...

Bem, depois podemos dizer que eles praticamente fizeram uma adaptação das fanfics +18 de "Channy" que liam com frequência.