Setsuna Notes: Nao tem final feliz 8D nao perca o tempo achando que vai ter, para quem gosta desse casal, mas sabe que o fim ou começo deles nao é happy end.

Bom ta aí, um SasuSaku triste.
A fic se passa após a luta final contra Pain na Vila da Folha, especificamente cap 434 do mangá.

Música: Eu não entendo - Nenhum de Nós
Italico = letra da música


Eu não entendo

by Anjo Setsuna

Por que você não disse que viria?
Logo agora que eu tinha
Me curado das feridas
Que você abriu quando se foi
Por que chegou sem avisar?
Eu queria tempo pra me preparar
Com a roupa limpa, a casa em ordem
E um sorriso falso pra enganar

É um milagre termos sobrevivido, oh sim sempre aquele ninja loiro imperativo faz milagre para essa vila chamada Konoha. Já se passou um mês desde que ocorreu o ataque de Pain e mesmo assim as feridas abertas, tanto física quanto mentais, no povo da Folha ainda pulsam como se fosse aquele dia.

Me lembro como foi inesperado, em um momento eu estava curando feridos, em outro eu estava sendo protegida por uma das lesmas¹ de Tsunade. Foi uma batalha longa, tantas pessoas queridas que perdi. Parecia que era o fim para o Naruto, que mesmo no modo sennin estava em desvantagem.

Então quando Kyuubi tomou conta dele após a batalha contra Pain, pois ele não conseguia mais controlá-la, pude ouvir murmúrios de alguns cidadãos dizendo que o demônio voltara para ter sua vingança. Então ouvi aquele grito vindo de Naruto no seu último momento de lucidez que fizeram meus olhos arregalam e minha boca secar.

— SASUKE!

Eu não entendo a sua volta

Eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor
No outro dia não, não, não

E se iniciava uma nova luta, mais cruel, mais devastadora e Konoha foi reduzida a pó, escombros do prédio da Hokage e do monumento aos Hokage foram a únicas construções reconhecíveis ao término daquela batalha.

E quando tudo parecia ter parado, quando eu apenas ouvia minha própria respiração eu corri. Corri mais que minhas pernas podiam aguentar para ver se meus companheiros de time ainda estavam vivos.

Não sabia onde estava Sai e Kakashi, e por céus como eu rezava enquanto minhas lágrimas caiam no caminho em que percorria, senti minha respiração falhar ao chegar perto da grande cratera que se formava no chão no local da batalha.

Avistei dois corpos caídos, porém quando me preparava para ir até eles, uma garota de cabelos compridos e óculos foi mais rápida ao pegar o corpo que reconheci ser de Sasuke.

Por que a surpresa da sua volta?
Justo quando eu tento vida nova
Você vem pra perguntar
Se tudo que eu sentia acabou
Você até parece um vício
Que largar é quase impossível
Exige muito sacrifício
E quando eu me considerava limpo
Vem você pra me oferecer mais
Vem você pra me oferecer mais,mais, mais!

E aquele sentimento de perda doeu dentro de mim mesmo não sabendo de onde ele vinha. Desde então, esse mês que se passou, Sasuke e Naruto estão na ala de internação do hospital, sem nenhum sinal de melhora ou consciência.

A garota que tinha pego Sasuke, fiquei sabendo depois, era sua companheira no antigo time Hebi², foi aí que percebi que Sasuke não pretendia voltar. Ele tinha novos companheiros, ele não foi a vila salvar Naruto e sim pegar o bijuu da raposa para a Akatsuki.

Todas aquelas verdades ecoavam em minha mente como dolorosas kunais que atravessavam meu coração. Me preparei para meu turno de observação de meu companheiro de time e o traidor da vila como diziam; adentrei na sala em que estavam lado a lado, ordens de Tsunade me informaram, e sequei as lágrimas que teimavam cair.

— Naruto. Sasuke-k...

Não conseguia mais proferir aquele sufixo de carinho, fechei meus olhos que ardiam por segurar o choro e então os abri devagar, fitando na minha frente algo que parecia um sonho ruim.

O vento soprava serenamente como naquela noite, balançando as cortinas brancas do quarto hospitalar e novamente vi aquela silhueta de Sasuke contra a luz da lua. Eu me levantei, juntando novamente minhas mãos em prece, mas dessa vez ele não me agradeceu.

— Sasuke-k...!

— Vamos Karin.

Ainda pude ouvir o nome dela antes de ver os olhos vermelhos de Sasuke.

— kun...

Eu não entendo a sua volta
Eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor
no outro dia não...

FIM


Então... pra quem nao entendeu o final, ele usa o sharigan.
Eu adoro essa banda, esse album, e poderia fazer uma song fic pra cada musica dele.

1 - gente que vergonha eu não coloquei o nome da Katsuyu pq não lembrava, ai resolvi deixar assim.

2 - Hebi – apos decidir acabar com Konoha o time de Sasuke mudara de Hebi para Falcão (autora lesada que não lembra o nome em japonês)

Então pra quem nao entendeu o final, ele usa o sharigan. E eu meio que reproduzi aquela cena quando ele vai embora da vila

Obrigada quem leu até aqui :D