Harry potter não me pertence, é tudo da titia J.K. (y)
Aviso: Contém slash/ yaoi/ lemon/ homem x homem/ wtf
Se passa no quarto ano, bom é só o/
Harry estava atrasado para a aula de poções, havia ido conversar com o professor Moody e acabou perdendo muito tempo. Estava quase chegando às frias masmorras de Snape quando foi prensado a uma das paredes de pedra do castelo. Abriu os olhos lentamente e deu de cara com um par de olhos cinza inconfundíveis.
- Malfoy, mas o que....
Draco não o deixou terminar, calou-o com um beijo, mas o moreno resistiu.
-Malfoy, seu... O que pensa que está fazendo? Não deveria estar na aula de poções?
-Sabe Potty, - o loiro falava com uma voz baixa e sensual perto do ouvido do grifinório – estou pensando seriamente em levar certo testa rachada para o banheiro comigo.
Ele deu um sorrisinho torto ao ver a cara de espanto ao esfregar sua cintura contra a de Harry para mostrar que já estava excitado. O agarrou pelo pulso e foi para o banheiro mais próximo. O jogou no primeiro lugar que encontrou, uma pia, o beijou novamente, porém foi correspondido dessa vez, e com luxuria. A mão de Draco escorregou rapidamente para o cós da calça do moreno abrindo-lhe os botões e já agarrando o membro ereto dele.
- N-não Malfoy, é melhor não....
- Sim Potty, você quer, não adianta mentir.
O grifinório não protestou mais, apenas se deixou levar pelas caricias do outro. Tocaram-se por um longo tempo até Potter tentar impedir.
- Malfoy, a aula de poções... vamos voltar.
- Ah, deixa a aula, já vai acabar mesmo. Mas aquele Weasley pobretão vai vir atrás de você, vamos andar logo com isso...
O moreno não disse nada, apenas se virou, apoiando-se na pia que antes estava sentado e começou a rebolara num gesto convidativo para o sonserino. Este não perdeu tempo e logo se ajoelhou atrás dele e começou a prepará-lo com a boca. Quando notou que já estava bem lubrificado começou a penetrá-lo.
- Ah... Draco... mais... mais fundo...
Isso motivou o loiro ir mais rápido e logo estavam rebolando no ritmo do grifinório. Logo chegaram ao orgasmo, primeiro Draco, seguido quase que imediatamente pelo grifinório.
- Ah... Draco ah....
Então Harry sentiu sua mão completamente lambuzada. Abriu os olhos e deu de cara com um Ron completamente assustado. Foi quando notou onde sua mão estava e quais foram as conseqüências disso. Em volta, seus colegas de quarto o encaravam com uma expressão semelhante a do ruivo, que foi o primeiro a quebrar o longo silêncio que se instalou no quarto.
- H-harry? Com o que você estava sonhando cara?
Alem de ter ficado curta ficou meio fail D:
mas a gente supera certo? Primeira fic drarry e acho que a idéia foi legal
reviews?
