Fan Fic com a música Os Outros –Kid Abelha
Uma fic com dedicação à ninguém, o único motivo de fazê-la é: Eu amei essa música e dormi ouvindo ela sonhei com esse capitulo que é song fic. E agora estou eu aqui fazendo as coisas acontecerem.
Não sei se vai ter próximo capitulo vou ver se vocês gostam e dependendo dos comentários eu continuo. O importante para mim é colocar aqui esse capitulo.
Entrando no MEU mundinho onde a única pessoa que pode mudar as coisas sou eu. (As vezes é bom mandar em alguma coisas ). Bom... Vamos parar de tagarelar, vamos à fic.
Depois de Você
- Não...InuYasha você não deveria ter feito isso comigo, eu não quero mais ver você. – grita Kagome no mesmo momento que começa a chorar novamente.
- Kagome eu ja disse que eu não fiz nada. – Diz InuYasha tentando amenizar a situação – Kagome eu te amo não coloca tudo a perder agora.
- Foi você que colocou tudo a perder no momento em que fez aquilo, se você gostasse de mim do jeito que diz teria pensado antes de fazer o que fez. Acabou InuYasha, vai embora por favor. – se vira na cama e se depara com a parede rosa claro que agora parecia não ter cor, fecha os olhos enquanto lagrimas descem por seu rosto.
- Kagome...
- VÁ EMBORA! Por favor – com a voz chorosa.
- Eu ainda não desisti de você Kagome, por favor, não joga nosso namoro fora. (lágrimas) – deixa um pequeno embrulho cor-de-rosa encima da escrivaninha de Kagome e vai embora.
Kagome e adormece sonha com todo o ocorrido mais cedo.
Flash Back
Férias de Janeiro. Numa tarde de sol.
- Alô? Oi meu Amor. Porque não veio pra cá ainda? – Pergunta Kagome.
- Oi K-chan, então, se encontra comigo na sorveteria perto da escola. Tenho uma surpresa para você.
- Tudo bem, que hora?
- 4:30 ta bom pra você?
- Tudo bem até lá então. Te Amo.
- Também te amo minha linda.
Kagome tomou um banho rápido, e foi à procura da roupa perfeita. Vestiu-se com um Vestido amarelo de alças finas, justo até a cintura, na parte da saia que ia até o joelho ficava só um pouco rodada, colocou um sapato também amarelo de salto baixo e por último uma fita de cetim também amarela (tipo um arquinho) em seus cabelos pretos deixando a franja solta de lado. Passou lápis em seus olhos castanhos e um brilho discreto.
- Nossa já são 4 horas demorei muito. - Se apressa – Tchau mãe vou me encontrar com o Inu na sorveteria.
- Tchau minha filha vai voltar tarde? – Grita da cozinha.
- Não sei mãe, qualquer coisa liga no meu celular.
- Pode deixar.
Vai caminhando aproveitando o dia lindo, ela estava muito feliz, era seu aniversário de 2 anos e meio com InuYasha. Pela janela da sorveteria (aquelas sorveterias que tem uma janela bem grande de cada lado) vê a ex-namorada de InuYasha (em pé e InuYasha sentado naqueles bancos altos que ficam na frente do balcão) beijando-o. InuYasha a empurra e quando olha para a janela vê Kagome que deixa escapar uma lágrima e sai correndo. InuYasha vai atrás dela.
InuYasha na casa de Kagome e se depara com a mãe dela com cara de preocupada.
- Aonde ela esta? – pergunta apressado.
- No quarto. - "melhor não perguntar nada agora". – pensa.
InuYasha sobe correndo as escadas e bate na porta.
- Vá embora eu não quero ver você nunca mais. Some daqui AGORA.
- Kagome nós precisamos conversar, as coisas não são como você viu.
- Todos dizem isso, e no final é tudo mentira.
- K-chan deixa eu me explicar.
- Ta bom entra.
InuYasha entra no quarto com uma cara triste e olha para Kagome que estava sentada em sua cama. Kagome seca as lágrimas.
- K-chan ela estava lá e foi me cumprimentar ela fez que ia me beijar e eu virei o rosto, ai ela puxou conversa e do nada ela me beijou, na hora que eu empurrei-a, olhei para fora para ver se você estava chegando e vi você.
- Você acha que eu vou acreditar nessa mentira deslavada?
- Kagome eu estou falando a verdade. Por favor, acredita em mim?
- Não... InuYasha você não deveria ter feito isso comigo, eu não quero mais ver você. – grita Kagome no mesmo momento que começa a chorar novamente.
- Kagome eu já disse que eu não fiz nada. – Diz InuYasha tentando amenizar a situação – Kagome eu te amo não coloca tudo a perder agora.
- Foi você que colocou tudo a perder no momento em que fez aquilo, se você gostasse de mim do jeito que diz teria pensado antes de fazer o que fez. Acabou InuYasha, vai embora por favor. – se vira na cama e se depara com a parede rosa claro que agora parecia não ter cor, fecha os olhos enquanto lagrimas descem por seu rosto.
- Kagome...
- VÁ EMBORA! Por favor – com a voz chorosa.
- Eu ainda não desisti de você Kagome, por favor, não joga nosso namoro fora.
Fim do Flash Back
Quando Kagome acordou já era noite "será que foi sonho?" olha para suas roupas "não, não foi sonho" Fecha os olhos e uma lágrima solitária desce até o seu queixo. Ela a limpa antes que caia. Coloca no som um CD de sua amiga, que ela tinha pego emprestado, mas nunca tinha escutado. Este era de um conjunto musical brasileiro chamado Kid Abelha (o CD estava traduzido pro Japonês ok).
Trocou de roupa e foi mexer em seu computador. Senta-se em sua cadeira quando uma caixinha cor-de-rosa chama sua atenção Kagome a pega, presa nela tinha um papel e dentro deste escrito: Juntos para Sempre, Te Amo Eternamente. Dentro da caixa tinha uma caixa um pouco menor dentro desta tem um coração prateado aberto de um lado uma foto dela e do outro uma dele (tipo o do filme só que esse é prateado). Kagome abaixa a cabeça. "Por que isso teve que acontecer comigo? Eu não quero chorar mais".
- Melhor eu fazer outra coisa para me distrair.
Kagome entra em seu MSN na esperança de não ter que se encontrar com InuYasha ali. "ele não ta on".
Sango / says: Oi K-chan tudo bem?
K-chan Kimi O Aishiteru says: não poderia estar pior sango-chan
Sango / says: O que aconteceu K?
K-chan Foi eterno enquanto durou... says: Acabou Sango ACABOU TUDO '
Sango / says: mas pq oq aconteceu? Como? Isso é simplesmente inacreditável...
K-chan Foi eterno enquanto durou... says: eu peguei ele com a Kikyou hoje... foi assim ele me chamou pra encontrar com ele na sorveteria que ele tinha uma surpresa pra mim, eh foi mesmo uma GRANDE surpresa... quando eu cheguei la ela tava agarrando ele e ele deve ter sentido meu cheiro e empurrou ela... depois ainda me disse q era tudo mentira que não era oq eu tava pensando que ela foi la e agarrou ele mas eu não acreditei... aaaa eu to mto mto mto triste eu achei que ele era a pessoa certa que era pra sempre acho que não foi dessa vez...
Sango / says: mas as coisas podem ser como ele disse K vc tem que avaliar os fatos... pq ele ficaria com a kikyou no lugar que vcs marcaram de se encontrar? Pra te fazer terminar axo que naum...
K-chan says: sei la... to cansada agora vou dormir
Sango / says: bju K amanha eu passo ai
K-chan says: ta bom bju fui.
InuYasha Hoje minha vida acabou' acabou de entrar.
-"Melhor eu sair antes que ele me veja aqui, não quero brigar mais hoje"
InuYasha Hoje minha vida acabou' says: K-chan acredita em mim eu não beijei ela é serio por favor não acaba com tudo.
K-chan says:... '
- "K-chan esta offline no momento?" – Kagome não faz isso comigo.
InuYasha estava com o rosto muito vermelho havia chorado muito após sair da casa de Kagome foi para a sua sem nem dar oi para ninguém se trancou no quarto e não saiu de lá.
"Dessa vez é pra sempre?"
Desligou o computador e foi para a cama.
x
O resto das Férias se passaram assim Kagome não saia de casa Sango ia sempre na casa dela e conversava com ela sempre sobre o mesmo assunto: InuYasha, este ligava todos os dias mas Kagome nunca tivera coragem para atendê-lo depois de 2 semanas ligando e não sendo atendido foi desistindo aos poucos até desistir de vez.
"Mas as coisas podem ser como ele disse K você tem que reavaliar os fatos... porque ele ficaria com a Kikyou no lugar que vocês marcaram de se encontrar? Isso é um golpe que ela deu em vocês enquanto ele chora porque vocês terminaram, ela consola ele e eles voltam, acho melhor você voltar atrás pois ele já desistiu. Já faz uma semana que ele não liga pra você. Pode ser que agora ele esteja no parque que vocês dois iam com ela agora pode ser que agora ela tenha tomado seu lugar no coração dele." Essa frase tinha marcado Kagome, Sango sempre esta ali abrindo seus olhos, sim ela fora precipitada e jogou seu amor infinito no lixo. Como InuYasha havia dito: Ela colocou tudo a perder.
Suspirou fundo, fechou os olhos e começou a prestar atenção no piano que tinha de fundo na musica que havia começado. (Kagome só ouvia esse CD desde quando acabou) "Melodias me fazem chorar, desde..." Depois de alguns segundos ao som do piano uma voz feminina invade o quarto. Kagome presta atenção na letra da música.
Ao terminar a música que sempre esteve lá, mas que Kagome só prestara atenção agora.
Kagome teve uma idéia "talvez ainda dê tempo de reparar meu erro"... Kagome colocou a mesma música inúmeras vezes ate decorá-la. Foi pro computador e entrou em seu MSN "ele ta off line" fez cara de triste "vou mandar um e-mail". Ela abriu sua caixa de e-mails que não abrira a 3 semanas apenas propagandas e e-mails de alguns curiosos querendo saber se eles tinham realmente terminado o namoro "fofoqueiros".
- Bom...Deixa eu mandar meu e-mail.
Ela clicou em nova mensagem colocou o e-mail de InuYasha no remetente e começou a escrever:
Depois que você ler isso eu não precisarei dizer mais nada:
Inu... Eu percebi como fui tola, me desculpe por não ter atendido seus telefonemas, talvez hoje seja tarde demais para pedir para você voltar para mim...
Mas tudo bem se você não quiser, eu só preciso te mandar esse e-mail... É uma música que depois de prestar atenção nela eu percebi que tem tudo a ver...
Agora leia:
Os outros – Kid Abelha
"Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas
depois de você
Os outros são os outros"
"Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho
mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado"
"Procuro evitar comparações
Entre flores e
declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida
continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode
me entender
Depois de você, os outros são os outros e
só"
"Depois de você, os outros são os outros e só".
Eu te amo de mais
Não quero perder você (se é que eu ainda não perdi)
Desculpe-me pelo mal entendido tem como você me perdoar?
Pronto ta ai agora vejam se vale a pena continuar... me mandem Reviews plzzzzzz nem que seja criticando
