Sumário: Chouji não viu o nascer do sol de 1996.

Naruto não me pertence.

Não foi betada, lamento os erros.

Presente para Srta. Abracadabra


Alvorecer


Baby, eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinza
Quanto mais eu consigo de você, mais estranho parece, sim.
Agora que sua rosa está florescendo,
Uma luz atinge a obscuridade sobre o cinza.

-

Seal, "Kiss from a rose" (Tradução)


30cookies

&

Presente para Srta. Abracadabra

Set: Verão

Tema 16: 1996


Dez minutos antes de o primeiro nascer do sol de 1996 aparecer.

E lá estava ele, ao lado de Shikamaru, com uma xícara de chocolate quente em mãos, esperando pelo nascer do sol numa praia japonesa qualquer¹. Claro que seu amigo dormia, ao lado de Kiba e Naruto, que já estavam prontos para acorda-lo.

O céu de azul já estava tornando-se roxo, e o sol estava prestes a brilhar juntos das estrelas. Estava frio, mas ele não ligava, pois estava junto de seus três melhores amigos, no ano em que todos eles entraram juntos na faculdade, e sem saber o que ocorreria no futuro.

Pois, uma voz doce atrás de si – perto, perto demais – ecoou e o que houve a seguir foi rápido demais. Quando notou, seu chocolate quente estava derramado em sua blusa.

- Me desculpe! – gritou a garota da mesma voz doce – Você está bem? Eu acho que vai manchar! Ai droga, como eu consigo fazer isso?

- Tudo bem. – e sorriu.

Ela pediu desculpas mais uma vez e o acompanhou no sorriso, de um jeito que fez Chouji corar. Estava quente por culpa da bebida derramada, mas ele não ligava, pois estava conversando com a garota mais linda que já vira na vida.

Perdera o primeiro nascer do sol de 1996 por causa dela, mas não se importou tanto assim, já que, doze anos depois, ele veria de novo, com ela ao seu lado e carregando seu filho no colo.


¹ - É tradição no Japão eles assistirem o primeiro nascer do sol do ano.


N/A.: No desespero eu faço coisas meladas, Abra, desculpa. Mas... CHOUJINO É AMOR \o/