Obs.: Fic nunca betada.

FMA é todo da Arakawa-Sensei, mesmo o Ed sendo meu marido!

- - x - -

Talvez

Talvez seja o fato de ter crescido junto dela. Desde pequenos eles se conhecem e é possível vê-la em toda foto de cada aniversário dele, e vice-versa. Álbuns lotados comprovam sempre um ao lado do outro.

Talvez seja o fato de ter morado próximo dela. Poucos passos o separavam da aconchegante casa branca, pelo mesmo caminho da imutável estradinha com verdes campos circundando-a. Ele sabe chegar até ela de olhos fechados.

Talvez seja o fato de ela caminhar com ele. Pelo mesmo caminho da imutável estradinha com verdes campos circundando-a.

Talvez seja o fato de ela chamar ele. Em todo lugar é possível escutar a voz fina procurando-o, chamando aos gritos para sair do frio, para não se esquecer de aparecer para jantar, para não fazer nada imprudente, para dizer tchau.

Talvez seja o fato de ela brigar com ele. Sempre. A personalidade forte dela o desafia em qualquer momento, para obedece-la não importando as circunstâncias.

Talvez seja o fato do amor incondicional dela por mecânica. Afinal é possível encontrar qualquer tipo de objeto da respectiva técnica em qualquer canto onde ela está. Quarto, sala, escritório. Pedaços móveis dela pela casa.

Talvez seja o fato da dedicação dela. Os olhos apreensivos e as noites em claro são provas vivas do tempo e interesse que ela tem por tudo que faz, sendo para ela ou para outros.

Talvez seja o fato do carinho desprendido por ela para com ele. A preocupação, por vezes irritante, dela sempre foi uma afeição adorada – mesmo que em segredo – por parte dele.

Talvez seja o fato de ela cheirar à óleo. Não é incomum encontrá-la com manchas de graxa pelas mãos, braços ou rosto. O tom escuro do produto contrasta com a pele rosada e o cheiro de óleo é perceptível em seus cabelos e em suas roupas.

Talvez seja o fato das lágrimas dela. Não que alguma vez ele tenha gostado de vê-la chorar por sua causa, mas ela foi fiel à promessa feita, e forte o suficiente para permitir-se soltar lágrimas de alegria.

Talvez seja o fato de ela ser a melhor amiga dele.

Talvez seja o fato da delicadeza de suas mãos.

Talvez seja o fato dos olhos dela serem brilhantes e astutos.

Talvez seja o fato de como ela encaixa perfeitamente no abraço dele...

Talvez Edward Elric esteja apaixonado por Winry Rockbell, por todos os fatos anteriores.

- - x - -

N/A.: Edwin é lindo e é pra toda vida, AÊÊ! \o/

Coisinha rápida que deu vontade de escrever. A-M-O-! FMA e pretendo escrever mais sobre esse universo.

Desculpe algum erro, e espero que gostem.