Asgard.

Asgard, extremo norte da Europa. Dois anos depois da guerra que havia manchado de sangue aquele solo sagrado, a vida voltava ao que podia se chamar de normal. Claro que nem tudo havia voltado ao normal. Ela não havia.

Aquela batalha mostrou muita coisa, em especial para a soberana daquele lugar. Ela viu o quão frágil era e o quão forte poderia ser. Descobriu coisas que sequer imaginava e perdeu tantas outras que jamais pensou que fosse causar tanta dor. Mas ela sabia que cada fim significava um recomeço. E ela tinha que estar pronta para o novo começo de Asgard.

Santuário.

Santuário de Athena, Grécia. A recente guerra havia mudado a vida de todos que ali moravam, em especial daqueles que eram considerados os mais fortes dentre todos os cavaleiros de Athena: os cavaleiros de ouro.

Na guerra contra Hades, aprenderam que o amor por Athena deveria ser tão grande quanto seu amor pela vida. Nenhum deles, a partir deste momento, abdicaria da própria vida, dos próprios sentimentos por ela. Esse foi recado dado por Héstia, a deusa do Fogo, antes deles voltarem para uma segunda chance, o que significava uma nova vida, E eles entenderam o recado.

Depois de anos de casas vazias e falsas verdades, o Santuário agora era um lugar completo. Shion voltou a ser o Grande Mestre, e Dohko e Aioros voltaram a ocupar suas casas, assim como Kanon e Saga, que dividiam a Casa de Gêmeos.

Japão.

Fundação Kido, Japão. Depois das guerras travadas, a deusa Athena e seus cavaleiros de bronze estavam de volta a Fundação, a fim de descanso. Hyoga não via a hora de voltar para a irmã, Bianca, e para... Gabrielle.

As amazonas de Zeus não interferiram naquela que era uma guerra de deuses, embora Nike, deusa da Vitória, estivesse ao lado de Athena. Elas apenas seguiam juntas, vivendo uma vida normal – dentro do possível.

A pedido de Bianca, Gabrielle estava no apartamento que era geralmente ocupado por ela e pelo irmão. E agora, que todo parecia tão tranqüilo, tudo que elas queriam se resumia em uma palavra: paz.

Sibéria.

Sibéria, Rússia. Os anos que ele passou como exilado do Santuário o fez tornar-se ainda mais forte – e ainda mais convicto naquilo que acreditava. Acompanhou as guerras de perto, entre os deuses, e odiou-os ainda mais. Por que brigavam tanto assim, por tanto poder? Ele sabia que ele tinha que mudar aquilo. E ele estava disposto a fazê-lo.


N/A

Sim, essa eh uma fic confusa. Essa fic eh homenagem para alguns dos meus grandes amigos e companheiros, os quais conheci ha alguns anos e levo comigo ate hoje. Eu tentei fazer uma relacao com os nicks que usamos e como nos relacionamos durante esse tempo! Espero que gostem!

Gabrielle,Bianca e Perola sao criacoes de Ephemerom, Medeia e Shinzu, respectivamente, e fazem parte da historia Miracle Angels, ainda nao terminada.

Nagakura eh criacao de Rodrigo "Naga".

Os demais personagens sao criacao de Kurumada, eu apenas adaptei!rs

Bjus e ate o proximo!