False
Paro rapidamente, não acreditando em meus próprios olhos. Vejo, ao longe, minha amada Gennin de cabelos cor-de-rosa sentada num banco, beijando aquele que sempre desejou: Uchiha Sasuke.
Minha garganta está seca. Sinto meus olhos arderem. Estou com vontade de chorar?
Eles se separam, ambos sorrindo. Mas o que está havendo, afinal?.! Sasuke decidiu, finalmente, parar de resistir à minha querida...Sakura-san? Meu peito está latejando, tão forte que chega a doer. Uma dor que não pode ser explicada por simples palavras.
Abaixo minha cabeça, fitando o chão sob meus pés. Sinto como se meu mundo tivesse se desmoronado por completo. Não sei o que fazer.
Escuto a doce voz de Sakura-san me chamar. Levanto a cabeça, ambos estão lado a lado, em pé, olhando-me ainda ao longe. Perceberam, finalmente, que estou aqui. Vejo-a acenar para mim, alegremente, com um sorriso maior que sua linda face e a mesma um tanto avermelhada. Sasuke-san continua com a mesma expressão neutra de sempre.
Automaticamente, posso sentir um sorriso grande e brilhante se formar em meu rosto. Presenteio o casal com ele. Alguns segundos de silêncio. Cumprimento-os, sem me aproximar, ainda de longe, e minha querida faz o mesmo.
Mais alguns segundos e Sakura-san me pronuncia um amigável "Até mais". Digo o mesmo e aceno para eles. Vejo-os se afastarem, juntos, lado a lado, de mãos dadas, como um verdadeiro casal.
E assim, meu sorriso se vai de meu rosto, junto com minha expressão alegre de sempre, dando espaço para uma tristonha e melancólica. Vai embora, também, minha esperança de um dia ser dono do coração da flor que me conquistou.
E, da pior maneira, percebo que meus sentimentos são verdadeiros. E, neste momento, minhas ações foram falsas.
Fim!
Yo! Uma pequena short-fic bem simples. Adoro o Lee, sim, mas essa história me surgiu de repente e tive que passa-la pro Word.
Espero que gostem! Read & Review!
Beijos...Yami!
