"Você já amou alguém tanto

Que você mal consegue respirar" I love the way you lie (Rihanna)


-Eu já falei para me deixe em paz, James! – Lily corria pelo terceiro andar do castelo de Hogwarts enquanto era seguida incessantemente por James Potter. – Por favor, simplesmente me esqueça, não agüento mais!

-Eu não consigo te esquecer, ainda não entendeu, ruiva? Eu quero você!

Lily se virou abruptamente em direção a James, seus olhos verdes transbordavam de irritação, suas mãos desceram em direção ao bolso de suas vestes no qual escondia sua varinha e a sacou apontando em direção ao rosto do garoto.

-Você é definitivamente o garotinho mais mimado e insuportável que eu já conheci em toda a minha vida. VOCÊ NÃO PODE TER TUDO O QUE VOCÊ QUER SÓ PORQUE VOCÊ QUER! Aprenda isso.

A pele alva da ruiva já estava quase da cor de seus cabelos tamanho a raiva do garoto a sua frente. James apenas passava a mão por seus cabelos bagunçando-os ainda mais, era desespero o que se passava no rosto de Potter porque para tê-la ele estava disposto a tudo. O punho dele se fechava com raiva enquanto ele se controlava para não cometer o maior erro de sua vida e preferiu apenas virar as costas para Lily de ir para o salão comunal da grifinória.

-Você vai me deixar aqui falando sozinha?- A grifinoria gritava enquanto o garoto se distanciava dela. Com um aceno de varinha Lily trouxe James de volta para perto dela.- Olha aqui, senhor eu quero o mundo, você precisa entender de uma vez por todas que eu nunca, em hipótese alguma eu vou querer ficar com você então me prometa que vai parar de ficar no meu pé e eu te deixo ir embora.

Lily sorria como uma bonequinha de porcelana, agora que a irritação tinha passado e ela acreditava que poderia, finalmente, resolver tudo. Os olhos de James fitaram os de Lily por alguns minutos fazendo o sorriso de triunfo dela desaparecer. O garoto apenas a empurrou contra a parede do castelo e a beijou a força com violência, seus lábios foram mordidos pela mulher que tentava desesperadamente se soltar e ele não se importava o quanto aquilo doía ou o fato de que sua pele começava a sangrar, ele apenas continuou a empurra-la contra a parece e sentir seus lábios colados aos dela. Até que a ruiva conseguiu se desvencilhar com uma joelhada e se afastou correndo do garoto.

-Você ainda vai me amar, Lily.- James disse enquanto sacava sua varinha e apontava para a garota que corria.- Imperium.


Dois dos marotos passeavam pelo bosque no entardecer, em poucos dias as aulas terminariam para sempre para eles, estariam livres de Hogwarts, dos sonserinos, de tudo aquilo.

-Eu vou me casar com ela,Sirius, e quero que você seja o padrinho do nosso casamento.

-Cara, James, eu não entendo como a Lily mudou tanto, um dia ela te odiava e no outro te amava mais que a própria vida. Se eu não te conhecesse diria que você enfeitiçou ela.

-Até parece que eu faria isso...


N.A.:Só porque eu acho que o Severus merece muito mais a Lily que o James!