Casa de Banhos
Disclaimer: Inuyasha e seus personagens não me pertencem; fic feita sem fins lucrativos.
Ele a viu no centro da cidade, e a seguiu até uma famosa casa de banhos.
Lá dentro...
-Bom dia, Srt.?
-Sango.
-A Srt. É muito atraente, não quer sair comigo?
-O Sr. É muito gentil, mas não posso aceitar.
-Ora vamos, nós jantaremos em um restaurante caro, e depois a levarei até o meu apê, o que acha? – Perguntou descaradamente.
-Se o Sr. Não sair daqui agora eu vou ser obrigada a chamar o segurança!
-Você vai ser minha Sango!
Ele se retira e fica esperando dentro do carro, pelo note book ele baixa a ficha dela; ela não tinha família, parentes ou qualquer pessoa especial. Quando olha a ficha escolar e o sobrenome ele se assusta.
Aquela moça estonteante que chamara tanto a atenção era sua melhor amiga, e depois tinha sido sua namorada, na época eles não eram tão bonitos como agora, por isso não se reconheceram.
Ela sai de casa de banhos e vai andando pela rua deserta, o carro para ao seu lado, Mirok a segura e a joga dentro do carro.
Numa mansão...
Sango tinha desmaiado, Mirok a leva para seu quarto, que era muito luxuoso.
-Ai... Onde é que eu estou? – Diz meio tonta.
-Na minha casa... – Fala com um sorrisinho na cara.
-Seu tarado! O que você fez comigo? Vou chamar a policia!
-Sango, você não lembra de mim?
-Deveria?
Sango tenta fugir, mas Mirok sobe por cima dela, prendendo-a na cama.
-Me solta! – Berra ela desesperada.
-Eu ainda lembro que você gostava de beijos no pescoço...
Ele arranca sua blusa e a dela, estava beijando seu pescoço sensualmente e descendo para seu colo, quando sua língua alcança os seios, Sango começa a se debater...
-Me solta seu mostro! – grita a moça.
-Da ultima vez que você se debateu assim, você cortou o pulso; não faça isso de novo.
-Mirok? – diz assustada.
-Achei que lembrasse de mim...
Para a sua surpresa, ela o beija fogosamente, descendo para seu peito másculo.
-Você lembra de mim? – Agora era ele que estava assustado.
-Como poderia esquecer o amor da minha vida?
Ele a solta e retira o resto de suas roupas, deita-se por cima dela e a enche de beijos por todo o corpo; Sango reagia a cada caricia. Sentia tanta falta dele. Mirok conhecia o corpo dela; e ela só sentia prazer. Mirok a penetra lentamente, e vai aumentando o ritmo a cada momento, suas respirações descompassadas, os corações batendo no mesmo ritmo acelerado. Ele a estoca fazendo-a chegar ao seu limite; e ao dele também, logo não agüentaria mais. Seus movimentos faziam a cama bater na parede, e seus gemidos eram altos e prazerosos. Mirok não estava agüentando mais e ele percebe que Sango já chegara ao orgasmo; e logo depois jorra seu sêmen dentro dela; ele se retira, e a puxa; fazendo-a se deitar por cima dele, encostando a cabeça em seu peito.
-Eu te procurei tanto... – Fala Mirok.
-Nunca mais vai precisar me procurar!
N/A autora: HAuha desafio da Juh, noss ela me faz escreve em cada hora, plena aula de biologia, a profesora mais neurótica que nos temos... ok neh, peguei a folha dela e escrevi..dai fica a dona la fazeno pergunta e faz a pergunt la pra mim e eu nem escuto daí ela vem vê o q eu tava fazendo...inda bem q eu tbm tava escrevendo uma receita...dai fica Juh tirano sarro de mim ateh eu fala que ia rasga, daí ela me fala que tava boa...q raio de beta que eu vo arranja em...
N/A beta: Betar foi muuuuito fácil, também eh legal pacas...ssuahushauhsuahs...Espero qe gostem ta?
Na verdade, eu desafiei ela fazer uma NCS, na aula de biologia, em pleno ALIMENTE-SE BEM COM UM 1 REAL, dae ela vira e fala, " da uma folha então " e começa, sinceramente, não axei qe ia sair, mas saiu.
