Fiction escrita para o III Mini-Challenge James/Lily do fórum 6V.

Disclaimer: Os personagens não me pertencem e muito menos o mundo em que habitam. Tudo aqui é da JK Rowling!


The Winner Takes It All é uma música do ABBA que foi tocada acusticamente por McFLY.
PS.: Fatality Points. Se o POV for do Snape, e ele sofrer.


The Winner Takes It All
por Sophia P.

Um beijo lhe foi depositado no rosto, a mão dele lhe acariciava a barriga já um pouco saliente e ela sorriu. Meu coração foi consumido por uma fúria inimaginável, um ódio que eu poderia matá-lo com os olhos. Quando ele dizia o nome dela, minha cabeça rodava e meu coração se partia ainda mais. A melodia enlouquecedora em sua voz que permanecia afinada a cada letra de seu nome me fazia desejá-lo morto. Ele ia lhe dar tudo o que eu queria e não podia. Um amor, uma vida... Até mesmo uma casinha alugada na pequena Godric's Hollow com uma cerca branca e quintal para o pequeno brincar.
Era tudo parte de um jogo. O maior apostador nem sempre era o vitorioso. Ele jogou com a sorte e venceu. E eu perdi tudo, conforme as regras. Ele levou o melhor prêmio no final e com ela, ele levou a minha vida e meu coração. Enquanto eu cultivei nossos laços por sete anos, ele cultivou um mais forte com apenas dois encontros e um beijo embaixo do visgo. Maldito visgo. Eu ouvi todos os detalhes serem contados pela boca de Lily, seus olhos esmeraldas brilhavam mais do que as estrelas naquela noite de verão e a cada sorriso dela, meu céu tornava-se cinza.

Eu me perguntava como uma pessoa tão fantástica como ela poderia estar apaixonada por alguém tão infantil e prepotente como Potter, mas receio que nem mesmo Merlin sabe essa resposta. Não havia mais nada que eu poderia fazer para reverter isso. Ela agora era Lily Potter, a Lily Evans que eu conheci aos onze anos era passado, agora. Exatamente como eu era em sua vida. Tenho certeza de que se eu morresse na Guerra contra o Lorde, ela ao menos sentiria a minha falta. Ela estava casada e tinha um filho sendo gerado em seu ventre. Eles eram as luzes de seus olhos e eu era apenas a escuridão. Eu não lhe representava mais nada. Não passava de uma lembrança que seria esquecida com o passar dos anos. Mas eu esperava que bem no fundo de seu coração, que ela sinta a minha falta.

Estávamos em um período difícil. Onde o amor, a fé e a esperança eram as únicas coisas nas quais podíamos nos agarrar. Mas eu não desfrutava de nenhuma dessas. Potter tomou tudo de mim. Ele tirou o único fio de esperança que me restava e me obrigava a ver que tudo o que ele tinha era o que eu mais desejava ter, que a mulher que dormia com ele todas as noites era minha e que o filho que ela carrega em seu útero deveria ser meu.
As regras eram para ser obedecidas. O vencedor levava tudo e o perdedor caía, como eu caí.



N/A: Mais uma Flor-de-Lis. :D Reviews são sempre bem vindos!
Sophs