Bella corria na chuva escondendo o folheto que pegara no mural da faculdade abaixo dos seios incrivelmente grandes. Sua camiseta estava completamente encharcada e ela não fazia ideia do estado de seu celular novo no bolso de trás da calça jeans. Sinceramente ela não sabia nem se ele estava lá, ou se deixara em segurança dentro da bolsa esquecida junto com as malas na casa de Rosalie.
Ela virou na avenida Harrison com a Brookline, passando pela frente de um restaurante onde se lia Estragon em letras brancas, sobre o vermelho. Olhando para dentro, pelo vidro, viu pessoas sentadas e secas comendo. Torceu para esse apartamento dar certo, pois os lanches pareciam apetitosos e aquele seria um ótimo lugar para comer caso conseguisse a vaga na república.
Ela não exigia um quarto só pra ela, não era maníaca por limpeza, mas mantinha sua ordem e não se importava em ver, ou arrumar a dos outros. Cozinhava razoavelmente bem, não levava garotos para casa, era ótima amiga, engraçada, não acordava cedo demais... Em resumo, ela era perfeita para a vaga, exceto o fato de ser... uma garota.
O papel que ela segurava dizia especificamente e grifado em marca-texto amarelo "Vaga para garoto. Republica com mais quatro caras, próxima a faculdade". Mas ela não tinha opção. Era o único lugar, literalmente falando, que ainda havia vaga. Agora ela sabia que devia ter prestado atenção no conselho de Rosalie e ter procurado casa não somente uma semana antes das aulas. Mas, sinceramente, preferiu ficar um tempo a mais em Los Angeles na casa da prima, curtindo as festas incríveis.
Seu cabelo castanho estava completamente molhado, e os cachos escuros batiam feito chicote no rosto, com o vento e a corrida, isso a fez pensar em como seria tomar banho e se arrumar morando com mais quatro caras. Ela não era exatamente uma garota cheia de pudor, e acabaria andando pela casa de lingerie e suas roupas curtas de ficar em casa. E isso com certeza faria ela tomar fama de vadia, como na antiga cidade.
Outro pensamento a atingiu. E se fossem quatro nerds, ultra-estudiosos que não quisessem de jeito nenhum uma garota? Ela sabia que se garantia se fossem simples universitários comuns, nem populares, nem rejeitados. Mas e se não fossem esse tipo de cara?
Apertou o botão do porteiro várias vezes, já com frio pela chuva. Boston era sempre tão ensolarada, por que justo agora resolvera ficar chuvosa?
A porta se abriu e ela entrou correndo.
–O que gostaria, senhorita? – perguntou o porteiro simpaticamente. Ele não parecia incomodado em ela estar molhando todo o chão.
–Eu vim ver a vaga para a república no 502.
O porteiro sorriu, provavelmente sabendo que se tratava de uma vaga para um garoto. Mas ainda assim ele ofereceu a ela uma toalha de rosto para secar-se um pouco, e ao ligar avisando aos caras da república usou a palavra "alguém" e não "ela" ao dizer que havia um interessado na vaga.
–Obrigada – ela disse sorrindo sinceramente ao lhe entregar a toalha antes de entrar no elevador. O homem só lhe devolveu uma piscadela.
Ela tamborilou as unhas na parede de metal do elevador na subida. Eram apenas cinco andares, então terminou rápido demais para ela pensar no que dizer. Andou devagar até o 502 e apertou a campainha.
–Sua vez, Jasper! – gritou uma voz grossa muito sexy. Bom, não eram nerds. Incrivelmente isso a decepcionou, gostava de nerds e até seria bom alguém para ajudá-la com a universidade.
A porta se abriu expondo um loiro alto e muito gato.
–Posso ajudá-la? – perguntou olhando-a de cima a baixo. Passando pela calça jeans justa, os tênis Converse e parando na camiseta branca escrita "I love NY" com o love expressado por um coração. Estava com um nó na barra, na altura da cintura, expondo a barriga lisinha. E principalmente, sua blusa estava completamente transparente, mostrando o sutiã de renda vermelha e colada ao corpo marcando os enormes seios.
–Eu vim pela vaga – ela disse com um sorrisinho.
–Bom, nós queremos um garoto – disse se forma meio grossa – Até mais...
Ele literalmente quase bateu a porta na cara de Bella. Mas alguém segurou antes disso.
–Hey, Jasper! Ninguém lhe ensinou que não se enxota gatas de camiseta molhada? – disse um cara grande de forma brincalhona e safada – Ela pode pegar um resfriado.
Será que só tem gatos nessa casa? Pensou Bella. O outro cara também era incrivelmente quente. Tão alto quanto o primeiro, mas mais forte, com bíceps, tríceps e mais vários outros íceps. Mas apesar disso ele tinha olhos verdes brilhantes e covinhas angelicais.
–Sou Emmett – disse passando o braço pela cintura dela e a puxando para dentro – E o babaca ali é o Jasper. Você é...?
–Bella. Isabella Swan – respondeu franzindo as sobrancelhas para sua simpatia.
–Bom, Bella, na verdade estávamos mesmo querendo um garoto. Mas você pode entrar e tomar uma bebida com a gente até a chuva passar...
–Na verdade – disse se desvencilhando do braço musculoso dele – Eu vim mesmo pela vaga. Eu preciso muito, não tenho lugar pra ficar.
Havia um outro garoto jogado no sofá assistindo ao jogo com um cerveja na na mão. E incrivelmente esse também não era de se jogar fora. Alto, talvez até mais que os outros, moreno de lábios cheios. Bella tinha certeza a essa altura, que estava perdida.
–Por mim ela pode ficar – disse Emmett sorrindo – O quarto vago é pequeno, mas individual...
Emmett parecia animado em morar com uma gata como Bella. Sempre tendo a chance de pegá-la saindo do banho, ou se trocando... Mas ele parecia ter dito aquilo só pra agradá-la, sabendo que os outros não deixariam.
–Não! – se interpôs Jasper – Alice me mata se souber que estou morando com uma garota tão...
Bella não se surpreendeu em saber que ele não a queria morando com eles por culpa da namorada.
–Se for por isso, falo com essa tal de Alice! Posso até dizer que sou lésbica, se quiser... – disse Bella se aproximando do loiro, e colocando, involuntariamente, a mão gélida sobre seu braço.
Ele olhou assustado para a mão delicada dela, fazendo Bella recolhê-la rapidamente.
–Sem querer bancar o chato, mas por que não procura uma republica de garotas? – perguntou um garoto moreno jogado no sofá
–Eu já procurei, não tem nenhuma – respondeu.
Ele sorriu brincalhão.
–Procure mais – ele parecia dizer só pra provocar, como Emmett não tendo problemas em ter uma garota como colega de casa, mas ela acabou rebatendo áspera.
–Vim pedir um lugar pra ficar, não conselhos.
Emmett e Jasper riram alto.
–Ela deu um fora em Jacob! Pra mim tá dentro! – disse o loiro, mas perecia que ele havia concordado muito mais por ela ter prometido falar com sua namorada.
Achou estranho o tal Jasper aceitar que ela ficasse, diferente dos outros ele não parecia nem um pouco interessado nela, realmente gostava da namorada. Ela concluiu então que ele concordara por simplesmente ser uma cara legal, querendo ajudar.
Os olhos dos três estavam fixados nela, que estava muito sexy. Era pálida de cabelos bem escuros e lábios vermelhos com incríveis olhos chocolate. Estava molhada e com a roupa transparente e colada, os cabelos pendiam em cachos molhados até o meio das costas. E apesar deles não estarem sendo discretos ela nem notava, somente olhava em volta.
Era um apartamento bem grande, e ela notou que deveria ter sido reformado e emendado com o 501. A decoração era bem estilo homens solteiros, não desleixada, mas com sofás de couro preto, cortinas pesadas verde musgo, mesas de vidro com aço cromado e uma TV enorme com home theater. A maioria das estantes eram de vidro e apinhadas de livros de medicina, direito e alguns outras línguas que ela não conhecia; havia pelo menos três notebooks e cabos de computador espalhados pelo chão, fora várias peças tecnológicas que Bella não tinha ideia do que era, como se alguém tivesse desmontado um carro e espalhado as peças. Ela realmente ficou feliz em seu pai ter ter dinheiro, pois, apesar de ser dividido em cinco, o aluguel não devia ser barato.
Passando os olhos pela TV, viu o jogo e imediatamente deu um passo em direção ao garoto sentado.
–Os Giants estão ganhando? – perguntou.
–Sim – respondeu Jacob confuso.
–Legal, apostei cinquenta pratas com o irmão da minha amiga no Giants! – disse sorrindo.
–Entende de futebol? – perguntou cético Jacob.
–Um pouco – admitiu, embora um pouco não fosse exatamente uma boa definição – eu jogava na liga de Futebol Americano de Lingerie. Era a quarterback do NY Fluffys enquanto fazia faculdade*
*Nos Estados Unidos após sair do ensino médio eles fazem 4 anos de estudo na faculdade sem especialização e depois mais 4 anos especializando-se. Assim, qualquer graduação lá dura 8 anos. Na fic ela está indo para a segunda parte da graduação (especialização).
Os três se entreolharam boquiabertos, mas ela ainda fitava a TV vendo o jogo.
–Jogou na liga de lingerie? – perguntou cético Jacob. Ele realmente tinha tara com as jogadoras de futebol americano, ainda mais quando elas o faziam de lingerie. Era um costume estranho, é claro, um jogo tão violento jogado por mulheres seminuas, mas ainda assim era um sucesso.
–Sim, mas meu time não era muito bom. Até ganhamos o regional, mas nem passamos na semifinal do estadual.
–Por mim ela pode ficar – concordou Jacob.
Ela tirou os olhos da tela e andou até Emmett sorrindo com os olhos brilhantes.
–Quer dizer que posso ficar?
Estavam completamente encantados com ela, era tão espontânea e curiosamente sexy.
–Bom, temos que ver com Edward. Que talvez vá criar caso, por causa de Tanya...
Ela suspirou.
–Mais um com namorada? Já disse que me finjo de lésbica. Pego uma garota se precisar... – Bella não estava brincando sobre a ultima parte, já ficara com garotas e particularmente achava que beijavam melhor do que alguns garotos. Mas não era realmente lésbica, preferia muito mais garotos, só ficava com meninas por diversão ou por estar bêbada e ainda assim só foram duas.
–Pegaria uma garota só pra ficar aqui? – perguntou Emmett parecendo gostar da ideia.
Antes que pudesse responder Jasper interrompeu o amigo.
–Não precisa – murmurou Jasper, repreendendo Emmett com os olhos – Tanya é a garota que Edward gosta, mas ela não quer voltar com ele por alguns motivos que não precisam ser ditos, e morar com uma menina não ia ajudar muito...
–Eu não posso falar a ele?
–Ele volta daqui a pouco, foi comprar vodka pra nossa festa – respondeu Jacob – falando nisso, não quer ficar pra nossa festinha de volta as aulas?
Ela pensou. A chave do apartamento de Rosalie estava presa como um pingente em seu colar, junto com o golfinho de ouro branco, que era o verdadeiro enfeite do mesmo; assim ela podia entrar lá quando quisesse. E fazia realmente muito tempo (para ela) que não ficava com algum garoto interessante, que por acaso poderia ser Emmett ou Jacob. Mas ela não estava vestida para uma festa, ainda estava completamente molhada, e com muito frio agora que parara de correr.
–Bom, eu realmente não sou de recusar convite para uma festa, mas eu estou encharcada e com frio. E a casa da minha amiga fica na cidade vizinha então preciso pegar um trem pra chegar, e se perder o das dez só amanha de manha... – respondeu com um sorriso – Mas obrigada...
–Podemos secar sua roupa na máquina, e você dorme aqui. Minha cama é de casal... – respondeu Emmett.
Revirando os olhos, Jasper novamente cortou as asinhas do colega.
–Temos um quarto vago, se quiser ficar, mesmo que seja só por essa noite.
–Mas e o que eu uso enquanto minhas roupas secam? – concordou Bella.
–Te empresto uma camiseta minha, vai ficar como um vestido.
Isabella Swan não era conhecida por ter bom senso: dormir na casa de quatro garotos universitários que acabara de conhecer...?
–Ta legal, eu fico! – concordou.
–Yeah!
Assim que desdobrou a camisa que Emmett lhe emprestara teve certeza que ele escolhera a dedo, a mais curta e transparente que tinha. Trancada na lavanderia, tirou suas roupas molhas, menos as lingeries, que felizmente estavam apenas úmidas, e jogou-as na maquina e colocando para secar. Passou as mangas da camisa pelo braço e fechou os botões, deixando alguns de cima abertos. A camisa terminou exatamente abaixo do traseiro, e assim que ela deu um passo a blusa subiu. As mangas eram compridas e ela teve que dobrá-las.
Tirou os tênis All Star pretos junto com as meias, e colocou ambos num canto. Se olhou no vidro da pequena janela e saiu de lá.
Não tão surpreendentemente, todos esperavam-na lá fora.
–Nossa – foi tudo que Jacob disse, enquanto Emmett sorria de forma safada e Jasper tentava não olhar.
Eles sentaram juntos no sofá vendo o resto do jogo, enquanto Bella dava um show comentando como uma profissional cada lance. Rapidamente eles já eram como amigos, conversando sobre assuntos engraçados e contando velhas histórias. As pernas nuas de Bella, já estavam sobre o colo de Emmett e a cerveja de Jacob já estava sendo dividida com ela. Quem visse de fora poderia dizer que eles moravam juntos a anos.
–Vocês são todos veteranos?
–Sim. Eu faço direito, Jasper mecatrônica, Jacob relações internacionais e Edward medicina – respondeu Emmett, explicando os livros das prateleiras e aparelhos tecnológicos jogados no canto.
Bella assentiu, imaginando se esse Edward eram tão quente quanto os outros três.
Cada um deles era bonito e charmoso do seu jeito. Emmett um atleta bombado, mas com um toque doce graças a suas covinhas. Jasper era alto e forte, embora bem magro; e ele tinha um jeito fofo meio geek. Jacob era grande também, mas com traços indígenas e tinha um jeito mais gozador.
–E você, caloura, faz o que? – perguntou Jasper.
–Deixe-me adivinhar: Letras – disse Jacob – você tem cara.
Ela sorriu, não era a primeira vez que lhe diziam isso.
–Hã... não – respondeu sorrindo.
–Psicologia? – insistiu.
–Não – respondeu rindo.
Desde quando garotas bonitas tinham que fazer cursos como esses? Moda, Letras, Psicologia... Odiava ser taxada.
–Na verdade eu faço Biologia Marinha. Errou feio.
–Fala sério? Bella, sou seu fã. Não é uma garota que se vê em qualquer lugar! – disse Emmett.
Ela riu.
–O que mais você faz? – perguntou rindo.
–Humm, sei fazer um nó no cabinho da cereja com a língua – brincou.
Os três riram e Jacob comentou:
–É a ultima prova pra saber se beija bem...
–Ou sabe fazer um bom boquete – disse Emmett.
Claro que eles não se conheciam a tanto tempo assim, pra caber esse ultimo comentário e que a maioria das garotas se sentiriam um pouco ofendias, mas Bella definitivamente não era uma garota comum.
–Eu sei – brincou rindo.
–Mas agora vai ter que provar! – disse Jacob.
–Que sou boa no boquete?
–Não, que sabe fazer o nó – respondeu Jasper – Tem umas cerejas na cozinha, compramos para os drinks de hoje.
Jacob levantou e foi pegar as cerejas.
Quando ele voltou com algumas num potinho de vidro sentou-se ao lado de Bella. Ela sentou-se sobre os joelhos e se inclinou para ele, como se fosse beijá-lo, mas não chegando tão perto.
–Pode me dar na boca? – perguntou sensualmente.
Os dois outros garotos olharam com inveja para Jacob rindo.
Ele pegou uma cereja pelo cabo e estava levando até a boca entreaberta de Bella quando a porta se abriu. Bella se virou esperando ser Edward.
E então o garoto mais bonito da casa passou pela porta. Ele era ruivo, mas um ruivo escuro e achocolatado... bom, tinha uma cor única; olhos verdes muito claros, pele nem tão bronzeada e nem tão pálida; era alto; forte, mas não exageradamente como Emmett... Em resumo: era o gato. Estava usando calça jeans escuras e uma camiseta verde azul escura da Abercrombie & Fitch, que ressaltava seus olhos e o fazia parecer realmente um dos modelos da marca. Incrivelmente suas roupas só tinham alguns respingos de chuva.
–Humm, quem é essa? – perguntou olhando Bella cobiçadamente, enquanto largava as duas sacolas cheias de bebidas num canto.
–Espera, ela estava fazendo um nó no cabo da cereja com língua!
Jacob terminou o movimento e depositou a cereja na boca de Bella.
Ela comeu a cereja e cuspiu a semente em cima de Emmett, que a segurou num reflexo incrivelmente rápido. O cabinho ficou menos de trinta segundos em sua boca antes dela estendê-lo na língua para fora, com um perfeito nó no meio.
Jacob pegou-o e aproximou-o dos olhos.
–Nossa!
Ela riu.
–Repetindo a pergunta: Quem é essa? – disse Edward andando até o sofá.
Ela se levantou, a camisa um pouco embolada na cintura, mostrando todo seu traseiro e a minuscula calcinha de renda vermelha, que combinava com o sutiã.
–Sou Isabella Swan – disse estendendo-lhe a mão – muito prazer.
Edward pegou sua mão meio atordoado com a visão. O corpo dela, assim como o rosto, era incrível. Ela tinha seios e bumbum cheios, pernas torneadas e longas. O cabelo estava quase seco, e caia em cachos brilhantes e rebeldes até a cintura, as pontas ainda levemente molhadas. Edward sempre tivera tesão com garotas seminuas usando roupas masculinas... Bom, na verdade todo garoto tem tesão com isso.
–Ela é nossa nova colega de apê – explicou Emmett se levantando e indo para seu lado, um pouco irritado por Edward ainda segurar sua mão.
Seu ciumes era até compreensível. Bella ficara realmente interessada em Edward.
–O que? – perguntou Edward arregalando os olhos – não pensaram em me consultar sobre isso?
–Nós votamos. Só falta você, mas ela já tem três votos sim.
Ele a olhou de cima a baixo, provavelmente pensando em como morar com alguém como ela não ajudaria em nada a Tanya voltar com ele... principalmente depois no motivo do término.
–Não tínhamos combinado de votar em unanimidade?
–Ah, por favor, Edward – pediu Bella sorrindo e batendo as pálpebras.
–É, por favor, Edward – repetiu Jacob rindo.
–Não, sério. Tanya me castra se ela morar aqui.
Bella fez uma expressão desapontada e um biquinho.
–Tudo bem, então...
–Edward, dá pra me ajudar com essas sacolas...? – veio uma voz do corredor.
Edward saiu para ajudar o cara e Bella se aproximou de Emmett.
– A gente convence ele – sussurrou Emmett para ela.
–Tanya vem hoje na festa? – sussurrou de volta, com um plano em mente.
Antes que ele pudesse responder outro garoto entrou. Bella não se surpreendeu nem um pouco com o fato dele também ser lindo. Ele era loiro, alto e musculoso, com olhos azuis e traços masculinos fortes.
–E aí, James? – cumprimentaram os garotos, menos Emmett que olhava para ela respondendo sua pergunta mexendo os lábios em um "Não sei".
–Oi... – disse colocando as sacolas no chão com ajuda de Edward, quando seus olhos se fixaram em Bella – Nossa...
Ela sorriu para ele, simpática. Apesar da nada conservadora roupa ela usava, não estava nem um pouco encabulada, o futebol de lingerie a fizera perder esse tipo de vergonha.
–Você deve ser James. Sou Bella, o prazer é todo seu – disse brincando sensualmente.
Ele e cumprimentou e acrescentou fazendo-a rir:
–Você me dá tesão.
–Vou considerar isso como um elogio – brincou ela – Ainda tem mais bebida para pegar? – perguntou.
Ele disse que ainda tinha algumas no elevador e ela se ofereceu para ajudar.
–James, pode me responder uma coisinha? – pediu.
–Hã, claro...
Ela se aproximou olhando a porta do apartamento, para ver se tinha alguém ouvindo.
–Eu preciso de um lugar pra ficar, e ia ser aqui, mas Edward não quer uma garota na república pra não chatear Tanya... Sabe se ela vem hoje? Se conversar talvez ela me libere pra ficar...
Ela falava como se conhecesse Tanya e soubesse de toda a história dos dois.
James sorriu, gostando da ideia dela morar na casa de seus amigos. Teria muitos motivos para visita.
–Sim, ela vem. Mas qual é o plano?
Ela riu.
–Nada demais.
.
Bom, fic nova! Fiz baseada no meu intercâmbio, mas não fiz parte da liga de futebol americano de lingerie, e também não morei numa república de garotos, só para constar.
Espero que gostem, prometo postar pelo menos um por semana, mas não tenho dia certo...
Qualquer ideia, sugestão, critica, comentário é só mandar um Review.
Beijos,
- Blair
