haru-e-k: fic sobre a ambição de Zabuza e o seu relacionamento com Haku, é bem provavel que venha a ter Shonen ai, mas sem yaoi... ou com yaoi... to em duvida ainda... issoé um cap de introdução ¬¬

Créditos: A série Naruto não me pertence e sim à Masashi Kishimoto, mas ele poderia dar a mim o Haku , o Zabuza... e todos os que faleceram n.n

Agradecimentos especiais: Muitas graças a minha mãe que hoje me deixou comer pocky (de mel com leite) e ao meu irmão (o sr. Tomio) que me aturou enquanto eu estava escrevendo n.n'

Sua Ambição termina aqui!

Caminhava naquela pequena cidade, pensando em suas ações futuras, a tentativa de concretização de suas ambições. Tudo o que sempre sonhou, seu desejo intimo de dominar aquele país.

Nevava levemente, mas o frio não o incomodava, já estava acostumado a condições severas, fossem elas climáticas ou causadas por outros. Passava por aquela pequena ponte quando percebeu num canto dela a figura de um garotinho. Ele parecia uma garota maltrapilha e abandonada, mas aos seus olhos emanava uma aura diferente das demais pessoas que havia conhecido em toda a sua vida.

-Um garoto como você não será morto sem ser querido por ninguém.-disse já ciente da linhagem avançada que corria pelas veias do garoto.

O menino sorriu e disse:

-Onichan, nós temos os mesmos olhos.

Os dois se encararam, olharam profundamente como se já tivessem uma forte conexão.

-Garoto, você quer ser querido por alguém?-perguntou Zabuza.-Você pode dar tudo o que te pertence a mim?

O garoto o encarou, pareceu pensar e assentiu com a cabeça.

-Daqui para frente as suas habilidades são minhas.

O garoto se levantou, caminhou a passos lentos até Zabuza que pos a mão sobre a cabeça do garoto, esm seguida pondo-o ao seu lado.

-Venha comigo.- Os dois caminham para fora da cidade, rumo ao destino que os esperava.

Haku, era o nome do garoto que agora era querido por alguém e depois de suas tristezas, a dor da perda de sua família foi sendo substituído pelo carinho e admiração à Zabuza, que se tornou a pessoa mais importante.

Zabuza treinava o garoto enquanto terminava de arquitetar o plano para realizar suas ambições.

O ataque de Zabuza não teve sucesso, quando estava próximo de conseguir assassinar o maldito Daimyo fora impedido por ninjas tolos e submissos. Foi forçado a recuar, pois perdera muitos de seus homens e agora precisava se fortalecer para tentar realizar tudo o que sempre desejou.

-Haku, infelizmente, a partir de hoje estarei deixando o país da água.-disse encarando a vila da nevoa junto ao garoto.-Mas um dia retornarei e tomar o controle deste pais. Os dois olhavam fixamente para as luzes da vila.

-Mas o que eu preciso não é coragem ou qualquer coisa inútil como essa. Os dois se encaram.-O que eu realmente preciso é...

-Eu sei.-respondeu o garoto.-Não se preocupe, eu serei sua arma, Zabuza san. O garoto sorria.-Eu o protegerei e estarei e me deixe sempre ao seu lado, por favor.- O garoto era tão puro e sua vontade de se doar era verdadeira, era tudo o que Zabuza precisava.

-Bom garoto. –disse Zabuza sorrindo debaixo das faixas que cobriam sua boca.

A partir desse momento deixaram a vila e o pais. Seguiriam um caminho difícil e árduo para atingir os objetivos de Zabuza que agora eram de ambos.

O sonho de haku era poder estar ao lado de Zabuza e tornar os seus sonhos realidade e nada mais.

Continua...

Comments:

Haru-e-k: preview de fic...

Saru: preview?

Haru-e-k: sim n.n... pra ver como vai ficar... isso é o que o anime mostrou, a partir daqui farei a minha versão e isso vai se estender até a morte deles...

Saru: idéia interessante.

Haru-e-k: n.n também achei, as vezes é bom re-assistir alguns episódios XD.