Yo, Minna-San!
Comecei a escrever essa fic ontem a noite, estava com saudades de fazer fics mais compridas :D
Ultimamente eu andei lendo algumas coisas que me viciaram em SasuHina, mesmo que eu a maioria das pessoas não seja fã desse casal.
Então eu TIVE que escrever uma SasuHina! hahahha
O Sasuke provavelmente vai estar MUITO estranho, porque eu não quero mudar muito a personalidade dele, mas ele vai ter que parecer um pouco mais gentil e romantico com o passar da fic, então não se assustem com os momentos OOC! HHAHAHAHHA.
A Personalidade da Hinata na narração também deve estar meio esquisita, acho que porque ela não gagueja HSUAHSU
Em fim, a Narração é dividida entre Sasuke e Hinata, faz um bom tempo que eu queria fazer um POV duplo *O*.
Estou trabalhando duro, acho que vou postar uma vez por semana, já que ainda estou escrevendo o segundo cap.
Perdoem-me pelos clichês que vão ler HUASHUAS.
Espero que gostem *-*
Capitulo 1: Marco 0.
Sasuke.
Tinha sido um dia cansativo, será que aquelas garotas nunca iam me deixar em paz?
Eu tive que mentir que estava indo para a casa do Lee, e pegar um caminho 10 vezes mais longo para despistá-las. Casa do LEE, como elas acreditaram que EU ia para lá? Que seja, eu preferiria passar uma semana na casa daquele cara a ter que voltar par casa com a Ino e com a Sakura puxando, torcendo e esmagando cada um dos meus braços.
Tudo que eu queria era tomar um banho, mas por acaso do destino, eu tinha me dado conta de duas coisas que mudariam meus planos:
1- O vitro do meu banheiro fica de frente para o vitro do banheiro do vizinho.
2- Hyuuga Hinata, minha vizinha desde os meus 4 anos de idade, tinha se esquecido de fechar o vitro antes de começar a tomar banho.
Isso pode até ser completamente doentio e errado, mas eu não fui capaz de parar de olhar para ela até meu irmão arrombar a porta do banheiro.
-SASUKE, SUA BIXINHA MALDITA, ABRE ESSA PORTAAA!- Ele gritou esmurrando a porta.
-Eu ainda não fui tomar banho.- Eu respondi sem prestar atenção.
-O QUÊ?! QUE INFERNO VOCÊ ESTÁ FAZENDO A MEIA HORA AI DENTRO?!- Ele continuou espancando a pobre porta até que ela abriu.
-Ora seu pequeno...Aquela é a Hinata?- Ele perguntou surpreso antes de eu fechar o vitro na velocidade da luz. Ou o mais rápido que eu pude.
-Não sei do que está falando, Itachi.- Eu respondi tentando expulsá-lo.
-Graças a Deus, eu finalmente tive a confirmação de que meu irmão não é gay, você tem noção do quanto eu rezei por isso Sasuke?!- Ele disse no exato momento antes de eu bater a porta na cara de fuinha dele. –TUDO BEM, EU POSSO FICAR SEM TOMAR BANHO HOJE DEPOIS DESSA NOTICIA. – Ele gritou do corredor.
Eu me escorei na porta e escorreguei lentamente até o chão.
O que eu estava pensando? Espiando a Hinata?
Quero dizer, ela era realmente uma pessoa digna de se espiar, mas, ela era minha vizinha desde sempre, e apaixonada pelo meu melhor amigo.
Fora de questão.
Hinata
Hoje foi um dia difícil... Sakura-Chan e Ino-Chan tentaram por um de seus planos malucos em ação de novo...
Mas no final das contas não deu certo... Às vezes eu gostaria que elas parassem com isso...
Iie, a culpa foi minha por deixar que elas descobrissem que eu gosto do Sasuke-Kun.
Mas, eu estou feliz só por poder vê-lo, isso já me basta...
Então elas poderiam parar de bolar planos para que fiquemos juntos.
Sakura-Chan e Ino-Chan gostavam do Sasuke-Kun a algum tempo atrás, mas no final das contas acabaram percebendo que era mais um sentimento de admiração misturado com uma certa rivalidade entre as duas.
Quando eu soube disso, durante uma festa do pijama, criei coragem para dizer que eu gostava dele.
Todas ficaram um pouco chocadas, porque elas achavam que eu era apaixonada pelo Naruto-Kun, eu realmente gosto dele, mas não é algo como amor...é só...Eu gostaria de ser como ele, tão espontâneo o obstinado...
Mas todas elas acabaram gostando da noticia, porque achavam que quem tinha mais chances com o Sasuke-Kun era eu...Sakura-Chan ficou especialmente feliz, porque aparentemente ela descobriu uma recente queda pelo Naruto-Kun.
Mas eu realmente não tenho chance alguma com o Sasuke-Kun, apesar de termos crescido juntos como vizinhos, ele nem deve notar a minha existência, porque, afinal de contas, Uchiha-Sasuke é o mais popular garoto do colégio, e eu, sou apenas a Hyuuga Hinata, a garota que não consegue articular uma frase sem corar ou gaguejar...
Talvez, se eu fosse mais como o Naruto-Kun...
Eu suspirei em quanto enxaguava meu cabelo, até ouvir um barulho de uma janela sendo fechada.
Ao olhar para o lado eu percebi que meu vitro estava aberto o tempo todo, e vi sombras no vitro da frente.
O da casa do Sasuke-Kun.
Meu coração pulou, terminei o banho o mais rápido o possível e corri para o meu quarto.
Fechei a porta e escorreguei por ela até o chão. E se alguém tivesse me visto? E se o Sasuke-Kun tivesse me visto?
Senti meu rosto arder.
Mas, afinal, se ele tivesse me visto, provavelmente não ligaria...afinal, eu sou só a Hyuuga Hinata.
Sasuke
O-ha-yo! Sasuke-Kun! – Foi a primeira coisa que ouvi daquelas duas ao chegar ao colégio, como todo santo dia, mas hoje, o olhar delas mais estava me dando medo do que me irritando. -
-Ne! Ne! – Sakura disse com um sorriso brilhante e assustador – Você vai, não vai, Sasuke-Kun? -
-O que? – Eu perguntei um tanto perturbado.-
-A minha festa de aniversário, Obvio! – Respondeu Ino pulando na minha frente e me entregando, ou melhor, empurrando no meu peito um envelope com uma foto sua impressa. -
As duas me olhavam com uma expectativa medonha.
-NE! Claro que nós vamos! Não é Sasuke?! – Naruto respondeu por mim arrancando o envelope de mim e pulando ao meu lado, até ser acertado. –ITAAAAAAI! – Ele gritou passando a mão pelo local golpeado.-
-Não estávamos falando com você. – Sakura resmungou. – Mas tudo bem, já que o Sasuke-Kun vai junto. – Ela disse antes do sinal tocar. -
-Já ne! – Ino disse em quanto puxava Sakura para a aula, como elas conseguiam ser tão insuportáveis? -
-Sakura-Chaaaaan – Naruto chorava em quanto ela ia embora, mas misterioso ainda, era como ele conseguia gostar de alguém como ela. – Ne, Hina-Chan? É, é a Hinata-Chan! HINATA!!! – Ele começou a pular e acenar. Correção a tudo que eu já tinha dito hoje, o problema era como EU podia ser amigo dele.
-O-Ohayo, Na-Naruto-Kun, Sa-Sasuke-Kun. – Ela respondeu se aproximando, ela normalmente fica vermelha e gagueja, mas até mesmo eu faria aquilo se o pátio todo estivesse olhando para ela, graças a um certo loiro.
Mas o fato era que eu realmente estava vermelho porque eu meio que me lembrei do que eu tinha visto na noite passada.
Em fim.
-Ne, Hinata-Chan, você vai a festa da Ino, não é? Não é? – Ele perguntou empolgado.
-H-Hai. – Pergunta totalmente desnecessária, porque todos sabem que por algum tipo de anomalia no universo, a Hinata é muito amiga daquelas duas...
-Yay! Mais um motivo para irmos, ne, Teme? – Ele disse me dando cotoveladas, fazendo a garota corar mais ainda. Como depois de todos esses anos ele não se tocara que ela gostava dele?
-Ca-Ham!- Ebisu, um monitor chato de corredor interrompeu. – Não deveriam estar em sala? O sinal já tocou! Senhorita Hyuuga, não esperava vê-la transgredindo as normas do colégio! – Ele disse se inclinando ameaçadoramente para ela, que parecia mais assustada a cada segundo.
-Deixe ela em paz cara, já estamos indo para a sala. – Eu disse puxando seu braço e indo em direção a sala. – Além do mais, a culpa é do Naruto.-
-NANI?! – Ele gritou, como sempre, correndo atrás de mim.-
-O-Obrigada por me ajudar lá, Sa-Sasuke-Kun...- Hinata me disse quando chegamos a sala, batendo os indicadores, por um momento eu realmente me senti sujo por ter espiado alguém tão inocente como ela.
-Tudo bem, o cara é neurótico. – Eu respondi indo para o meu lugar.
Por algum motivo eu não conseguia fazer minhas bochechas esfriarem.
Hinata
Mooh, elas me deixaram preocupadas logo pela manhã...
Assim que sai de casa elas estavam me esperando com aqueles sorrisos malignos...
Sakura-Chan e Ino-Chan me entregaram o convite da festa da Ino-Chan, e me disseram entre risinhos maliciosos para que eu chegasse duas horas mais cedo, sem falta. Porque elas teriam uma surpresa inesquecível para mim naquela noite... E depois saíram correndo e rindo em direção a escola.
Elas tinham que me preocupar logo de manhã?
Ainda mais porque o aniversario da Ino-Chan só é no domingo e...
Aquele é o Naruto-Kun?
-HINATA!!! HINATA-CHAAAAN!!! – Ele era tão espontâneo, já consegue estar tão animado logo de manhã! -
-O-Ohayo, Na-Naruto-Kun, Sa-Sasuke-Kun. – Eu respondi me aproximando e tentando me inspirar nele, mas tinham tantas pessoas olhando para nós...
Sasuke-Kun parecia um pouco vermelho? Pensei se ele estaria com febre...
-Ne, Hinata-Chan, você vai a festa da Ino, não é? Não é? – Naruto-Kun me perguntou
-H-Hai. – Eu queria ter respondido de um jeito mais confiante...
-Yay! Mais um motivo para irmos, ne, Teme? – Ele disse cutucando o Sasuke-Kun, me fazendo corar mais do que eu já estava, se era possível.
-Ca-Ham!- Ebisu-San, o monitor chefe nos chamou a atenção. – Não deveriam estar em sala? O sinal já tocou! Senhorita Hyuuga, não esperava vê-la transgredindo as normas do colégio! – Ele parecia assustador, e estava me repreendendo individualmente, certo? Isso nunca tinha me acontecido, eu não sabia o que deveria fazer.
-Deixe ela em paz cara, já estamos indo para a sala. – Sasuke-Kun disse me puxando pelo braço indo até a sala, eu realmente pensei que fosse desmaiar. – Além do mais, a culpa é do Naruto.-
-NANI?! – Naruto-Kun gritou correndo atrás de nós.-
Eu reuni toda a coragem que eu tinha e ensaiei mentalmente umas 300 vezes, mas finalmente pude dizer quando chegamos a sala de aula.
-O-Obrigada por me ajudar lá, Sa-Sasuke-Kun...- Eu gostaria de ao menos não ter gaguejado, mas ao menos eu não pronunciei o nome dele errado ou mordia a língua... ou desmaiei como tinha pensado que poderia fazer.
-Tudo bem, o cara é neurótico. – Ele me respondeu e seguiu para o seu lugar, virando para a janela.
Eu apenas não sabia o que fazer.
Me sentei na minha carteira perto da Ino-Chan que me olhava com uma cara estranha, mas senti um outro olhar em mim.
Karin-San, a Chefe das lideres de torcida do colégio estava me olhando de um jeito assustador, eu me encolhi.
Tenten-Chan me disse que por causa dela Sakura-Chan e Ino-Chan não entraram na equipe, mesmo tendo tido os melhores desempenhos nos testes para as vagas...
Mas o que eu teria feito para deixá-la brava?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sasuke
Eu estava tentando escapar de mais uma das grandes confusões que o Naruto estava causando quando escutei aquilo.
-Aquela maldita sósia da Sadako [1]! Quem ela pensa que é pra ficar se oferecendo pro meu - - Digo, Nosso, Sasuke-Kun?! – A irritante voz daquela pervertida da Karin gritou de forma desafinada, recebendo guinchos de apoio de algumas outras garotas. – Bom, vamos ensinar uma lição para aquela Hyuuga de uma vez por todas. Sakura e Ino já tiveram a época delas, mesmo que ainda sigam com aquelas brincadeirinhas. Mas alguém como a Hinata, ir de mãos dadas com o Sasuke para a aula é imperdoável! – Ela disse com sua pose de ditadora, ajeitando os óculos.
-Hey.- Eu disse. Pude notar todas elas estremecerem antes de se virarem na minha direção. -
-Yo! Sasuke-Kun! O-Oque faz por aqui? – Karin me perguntou nervosa, mudando claramente o tom de voz.-
-Eu ia perguntar o mesmo. Ouvi vocês falando sobre a Hyuuga? – Eu arqueei uma sombrancelha, tentando passar a mensagem de que não havia nenhuma lição para que elas lhe ensinassem. Sabe, não que eu me importasse, mas a Karin podia ser meio perigosa às vezes. -
-A-Ah, Só estávamos falando que...que íamos acabar o treino de torcida organizada mais cedo, porque ela me pediu ajuda com a lição de literatura, há, hahahaha.- Todas elas assentiram, mas era obviamente mentira, primeiro porque a Hinata era a melhor estudante de literatura do nosso ano, segundo porque ela tinha medo da Karin. Mas eu assumi que elas não arriscariam fazer nada contra ela depois daquilo.
Mais tarde eu descobriria que estava errado.
Hinata
Karin-San gostava do Sasuke-Kun.
Foi o que eu aprendi naquele intervalo.
Eu pedi para que as meninas fossem na frente e pegassem um lugar na fila por mim em quanto eu ia ao banheiro, mas quando eu estava saindo de lá, eu fui barrada.
-Então, Hyuuga.- Karin-San parou na minha frente, suas amigas me rodearam. – Parece que tem falado mais com o Sasuke ultimamente.
-E-Eu, n-não...é que...- - gaguejei pensando em como sair dali.
-Sabe Hinata, você não faz muito o tipo dele, provavelmente – Ela pôs as mãos na cintura, suas amigas deram um paço mais para perto. – Não sabe conversar, é ruim em esportes, é um tanto quanto irritante, não sabe se virar sozinha...a única coisa que te salva...é esse seu cabelo.- Ela disse pegando uma mecha do meu cabelo, eu estava ponto de chorar.- Sasuke-Kun gosta de meninas de cabelo comprido, pensando bem, seu cabelo era bem curto antes não era? – Ela colocou uma mão no bolso. – Então, para marcar BEM na sua memória, que o Sasuke NUNCA será seu. – E a tirou do bolso, segurando uma tesoura afiada.- Vamos dar um jeito nisso – Ela sorriu.
Eu entrei em pânico. Empurrei uma das garotas e comecei a correr.
Foi uma péssima idéia.
O segundo andar, onde estávamos ficava completamente vazio durante o intervalo, e a escada ficava na direção delas. E eu era uma péssima corredora.
Eu comecei a chorar, eu corri o máximo que eu pude em quanto ouvia seus sapatos batendo depressa no chão e suas vozes gritando por mim.
Eu estava tão desesperada que pensei em pular a janela.
Até que alguém me puxou para dentro do armário do zelador e trancou a porta.
Eu estava prestes a gritar, quando vi quem era.
-Sa-Sasuke-Kun?- Eu perguntei espantada.
-Shhh!- Ele cobriu meus lábios com o indicador.
Sasuke
Eu estava tentando dormir na sala de musica quando ouvi um barulho.
Na verdade barulho de mais, por estarmos no segundo andar durante um intervalo.
Quando eu sai da sala eu vi a Hinata chorando desesperadamente e tentando abrir a janela do corredor, e ouvi vozes que se pareciam com as da Karin e suas seguidoras gritando coisas como "Hinata", "Não tente fugir" e "Cortar".
Pelo visto eu não tinha surtido tanto efeito quanto pensei.
Eu deduzi que aparecer lá só as deixaria com mais raiva da Hinata e quando eu fosse embora, Deus sabe o que fariam.
Eu teria que dar um jeito nisso mais tarde, mas por hora eu precisava tirá-la dali.
Eu a puxei para dentro da primeira sala que vi.
Só depois acabei me dando conta de que era um armário.
-Sa-Sasuke-Kun?- Ela disse com os olhos claros e molhados arregalados.
-Shhh!- Eu pressionei meu indicador contra seus lábios, em um flash, eu me perguntei o que aconteceria se eu tivesse feito isso com meus próprios lábios, mas logo recobrei a consciência.
Eu ouvi o grupo passando pela porta.
-Ainda não acho que é seguro sair. – Eu disse – Elas vão te procurar o intervalo inteiro.
-H-Hai...- Ela respondeu num sussurro. Foi quando eu percebi o quão apertado era aquele armário, e que nós estávamos totalmente pressionados um contra o outro.
Ficamos algum constrangedor e perigoso tempo em silêncio.
-O-Obrigada...de novo. – Ela disse e tentou olhar para o chão, mas tudo que conseguiu foi uma visão da própria blusa e esbarrar a cabeça no meu peito, o que a fez olhar para cima imediatamente.
-D-De nada, no final das contas tudo isso foi por minha conta. – Estava ficando mais quente do que deveria naquele lugar.
-I-Iie... Karin-San só gosta de você, então não é sua culpa e - -
-Karin é uma louca, quando sairmos daqui vamos dar um jeito nela. - Ela não respondeu mais nada.
-E-Eu sinto muito por isso – Eu lhe disse tentando quebrar o silêncio.
-Iie, e-eu que devo pe-pedir desculpas. – Ela virou o rosto para cima, estávamos realmente muito próximos.
-Você pede desculpas de mais.-
Estávamos muito próximos mesmo. E cada vez mais.
E eu estava muito insano mesmo. E cada vez mais.
Então, então?! Gostaram? Odiaram?
Se leram eu peço com todo meu coração que mandem reviews, eu fico totalmente desesperada quando posto uma fic nova HUSAHUHA
Espero que tenham gostado!
Apropósito Sadako[1] é o nome original da Samara, do filme "O Chamado".
Eu acabei usando isso porque não consigo falar nada de mal da Hinata HSUAHUHA e eu vi uma fan-art em que ela estava vestida de Samara.
Kissus, Ja ne!
