P.O.V. de Sasuke

Era tudo minha culpa, era eu que deveria estar naquela cama, se eu não deveria ter fugido e nem dado uma de heroi naquela maldita loja, o dobe não teria entrado na minha frente e levado tiros pra me salvar, e agora ele estava pagando o preço pelos meus atos.

Eu o amava, ele era meu rival, meu melhor amigo, meu irmão, e me doía não poder fazer nada ao vê-lo daquele jeito, morrendo em uma cama de hospital, era uma tortura e suas ultimas palavras atingiram meu coração como se centenas de facas estivessem o perfurado, eu não podia fazer nada para salva-lo, tirar sua dor, nada, absolutamente nada, estava impotente vendo a vida se esvaindo lentamente dos olhos da única pessoa que nunca desistiu de mim após o massacre da minha família, que me salvou da autodestruição e isso me matava, era minha culpa, se não tivesse fugido feito um covarde, ele nunca teria ido atrás de mim e não nesse maldito hospital.

- Não-o-o é su-u-ua cu-u-ulpa-a-a, e-eeu t-t-e a-mo-o Te-mee. - Naruto sussurava suas últimas palavras, que eram quase inaudíveis sobre os suspiros de asfixia.

- Não, não, não, não faça isso... - sussurrei em desespero.

Tudo girava pra ele, tudo ia em câmera lenta, os gritos, os pedidos, sua tentativa fracassado de tentar reanimar o corpo de seu dobe mais nada adiantou, sentindo seus olhos lacrimejarem, Sasuke caminhou até Naruto que estava deitado na cama e o embalou junto ao peito, apoiando as costas com o braço direito, mão esquerda lançando para cobrir apenas as mãos de Naruto a afastar - se rapidamente e Sasuke olhava em choque o sangue cobrindo a palma da sua mão, e mesmo não ligando pros protestos dos médicos, ele viu seus olhos se fechando e o aperto em suas mãos foi ficando fraco, seus olhos azuis se fecharam lentamente e uma lágrima desceu, e o barulho da morte foi instalado no lugar fazendo todos se calarem.

- Naruto, naruto, acorda dobe, por favor volte pra mim - ele pediu apertando sua mão e passando a outra mão em seu rosto.

- Não Naruto, acorda! - ele pedia segurando seu rosto entre suas mãos.

- Eu lamento senhor mais ele...

- Não, não, ele não pode morrer droga! - ele falou alto chegando perto de seu rosto ele sussurrou.

- Não me deixe também Naruto, por favor. - disse encostando sua testa na dele chorando. - Eu te amo dobe, eu te amo irmão, volte, por favor.

Suas ultimas palavras pra ele foram tarde de mais, e ele se arrepende amargamente por isso.

Sua morte foi como um choque pra todos naquela sala de espera, todos ficaram em silêncio, Sakura chorava abraçada a Lee, Kakashi preferiu sair dali. Ninguém ousava falar nada e naquele dia choveu forte fazendo o tempo ficar cinza e melancólico.