Fic feita em parceria com a NYAH.
Será de presente para a Bananinha e de aniversário para os irmãos Saga e Kanon.
Espero que gostem.
SIAM, DOIS EM UM
A reunião
Que o Santuário de Athena nunca foi tranqüilo, isto não é novidade para ninguém. Mas, após a batalha de Hades e todos que batalharam por Athena voltarem a vida. A situação só piorou.
Todos aprontavam, até o senhor "certinho" e o homem mais próximo de Deus já tinham feito alguma coisa, mas, NINGUÉM, nem juntando todos, conseguiam chegar a unha do pé encravada da dupla Saga e Kanon. Eles já tinham feito de tudo, aqui embaixo esta apenas uma pequena amostra do que já fizeram.
Trapacearam enquanto jogavam bolinha de gude comas crianças;
Passaram urtiga na armadura do Aiolia,que ficou se coçando por um mês;
Pegaram alguns fios de cabelo do MDM, fizeram um bonequinho de voodoo e, coitado, está com os braços e pernas engessados até agora;
Numa apresentação que a Saori faria para os sócios, a " dupla-dinâmica " trocou o vídeo que mostrava o sucesso das empresas Kido, por um vídeo particular dela,onde mostrava coisas inimagináveis, fazendo de quase tudo, até limpando o " salão ".
Todas estas atitudes já estavam deixando o povo do Santuário de cabelo em pé ( haja gel para levantar eles), mas se a situação já era ruim quando os dois trabalhavam juntos, piorava quando decidiam brigar:
Saga e Kanon estavam de frente ao muro que separava o banheiro das amazonas do banheiro dos cavaleiros, com toda a " genialidade " deles, conseguiram fazer um buraco na parede, onde, conseguiam ver todas as amazonas se banhando, só que...
Kanon, sai daí mano,já está na minha vez! Saga dizia de forma já alterada.
De modo algum eu sairei na melhor parte! HIAHIAHIIHAHIA! Kanon falando, de maneira zombeteira para o Saga.
Não saíra de jeito nenhum? Veremos. EXPLOSÃO GALÁCTICA! HIHIHIEHHEHEHHAHAHAHAHHA! Saga, atacando sem dó nem piedade seu irmão.
AHHHHHHH!Kanon, de calmo para desesperado num instante.
Este conseguiu sair no último décimo de milésimo de centésimo de segundo da frente do golpe,e como este continuou indo em frente, foi direto no muro, derrubando-o.
AHHHH! Era o grito geral das amazonas presentes no banheiro.
Pernas, para que te quero! Saga e Kanon diziam isso, correndo o mais rápido que podiam.
Alguns minutos depois:
Saga, seu IDIOTA! Nunca mais poderemos ver as amazonas, tudo por culpa da tua burrice. Odeio-te! Kanon, enquanto girava de um lado para o outro, reclamava da atitude do irmão.
Quem mandou você não saber dividir? Bem feito para você!Saga termina de falar virando as costas e sacudindo os ombros.,
Kanon irritado com isto, corre atrás de Saga, pulando em cima deste. Os dois começaram a rolar no chão, um estapeando o outro, fora que xingavam a mãe deles.
Só existe uma maneira adulta de resolver isto! Saga falava com muita imponência.
Concordo! Kanon apenas respondeu seu irmão.
Os cosmos elevam-se, os olhares ficam rancorosos, as veias nas cabeças saltam, quando:
JO- KEM- PÔ! Disseram em uníssono.
Saga jogou tesoura. Kanon jogou pedra. Kanon deu um soco na cara do Saga.
Putz, ele joga JO- KEM- PÔ na velocidade da luz! Saga dizia espantado com a atitude de seu irmão.
Se você for bom, terá que me vencer no Pega-pega na velocidade da luz! Kanon já saiu correndo em disparada, subindo as doze casas.
Kanon saiu correndo, Saga com seu ego machucado e seu nariz sangrando, também saiu correndo, causando mais confusões.
Kanon encontrava-se na entrada da casa de Áries, quando Saga dispara outro golpe: Explosão Galáctica!
O templo de Áries veio ao chão e Mu foi soterrado pela sujeira.
A corrida continuava, em todas as casas eles trocavam golpes, destruindo tudo, ou quando não destruíam as coisas, mandavam para a outra dimensão, como ocorreu com os vasos ming do Shaka, o CD da Xuxa do Aldebaran, o game boy do Milo, etc.
Após segurarem os dois, levaram eles para um quarto escuro, úmido e fedido, onde ficariam trancafiados durante duas semanas, até criarem bons modos.
De manhã e a tarde eles passavam bem, sem nenhuma briga, mas a noite, a história era totalmente diferente, viviam brigando, xingando-se e não deixavam nenhum dos moradores do Santuário dormir.
Após a terceira noite sem dormir, Saori decidiu convocar uma reunião de emergência, as 3h da madrugada, onde todos compareceram, menos os irmãos que estavam brigando e não foram chamados.
O que faremos para conter eles? Athena dizia olhando cada cavaleiro presente a sala.
Deixe-me enfiar a Excalibur lá que acredito que resolva! GRRRRRRRR! Shura estava a ponto de explodir e sua voz estava num nítido tom de ira.
Infelizmente não, mais eu vi um caso na TV e... Quem falava agora era Camus, que com sua frieza passava confiança para todos os presentes.
As reações foram variadas. Mais um sorriso de satisfação era visível nos rostos deles.
Após tudo ser acertado, Saori decidiu chamar os irmãos, para aplicar o castigo a eles.
Momentos depois, Saga e Kanon chegaram lá...
Decidiu nos libertar Saori? Até que enfim, demorou demais! Kanon e seu jeito manso e educado de falar.
Não, apenas vou dar um castigo para vocês aprenderem a conviverem juntos! Sem atrapalhar os outros e pararem de brigar. Saori dizia calmamente, mais com firmeza na voz.
Diga logo Saori, nenhum castigo fará nós pararmos de brigar. Isto só acontece quando nos unimos para aprontar! IHIHAHIAHIAHIHIHIAEHHEHEH! Saga não estava se controlando, parecia nem se preocupar, até que...
Vocês viraram ... O cosmo da Saori elevou-se perigosamente, mudando a atitude dos irmãos...
Não, não e NÃO! Você Não precisa fazer isso! Saga dizia com uma nítida preocupação na voz.
Assim como eu não só preciso, eu farei-o! Saori estava irredutível em sua decisão.
Eu te suplico Athena, perdoe-nos, prometo que isto não se repetirá! Kanon ajoelhou-se para pedir isto.
Hum, vou dar para vocês 12h, se souber que teve uma única briga ou que aprontaram algo com qualquer pessoa, não terei dó em castigar vocês. Entendido? Saori falava com calma e com um pouco de dó na voz.
SIM! Concordaram os irmãos.
Sumam daqui agora! Saori disse de forma bem firme.
Os dois saíram, mais não muito contentes...
Hey Saga, venha até aqui, por favor. Kanon chamava de forma amigável seu irmão.
Diga Kanon. Saga não estava muito afim de enrolações.
Eu não estou nem um pouco feliz com o que a Saori está planejando fazer conosco. Que tal se aprontássemos uma para a Saori? Kanon dizia com um sorriso diabólico no canto dos lábios.
Gostei, mas você já tem algum plano? Saga retribuía o sorriso com outro e sua voz já era bem maléfica.
E desde quando eu não tenho um plano? Kanon bem convencido.
Então diga! Saga estava com pressa, não queria perder tempo!
Bem, ele é assim... Kanon começou a falar e logo os dois sorriram ao final do plano ser revelado. E já começaram a pegar os itens necessários para colocá-lo em prática.
Duas horas depois, encontraram-se na frente do Salão do Grande Mestre, preparados para fazerem tudo que tinham planejado.
Saga adentrou o recinto procurando Athena, o que não foi muito difícil de se encontrar.
Athena, existe algo que eu possa fazer por você? Saga, ao terminar de falar, estava ajoelhado perante ela.
Bem, como eu estou muito estressada e naqueles dias, você poderia fazer uma massagem para eu me tranqüilizar. Athena dizia calmamente, já se ajeitando para Saga poder fazer isto para ela.
Saga, mais do que depressa começou a massagear a Saori, sem segundas intenções, mas rapidamente pediu para ela fechar os olhos, assim, mais rapidamente a massagem surtiria efeito. Ela fez isto, neste momento, Kanon adentrou o recinto, indo direto para o banheiro, pegou os cosméticos da Saori e trocou-os por uma mistura de água oxigenada e tintas para cabelo. Saiu o mais rápido que pode, não sem antes piscar para Saga, que pegou a mensagem.
Minha querida Deusa, infelizmente eu terei que sair, mais sugiro que vá tomar um banho e lave os cabelos, isto te tranqüilizará. Saga dizia com a voz mansa, expressando pura paz e harmonia.
Saori mais uma vez seguiu o conselho do Saga, ele estava tão calmo e diferente, parece que só o fato de ameaçá-los, já havia surtido um efeito. Foi caminhando calmamente até o banheiro, pensando nas mãos grandes e fortes do Saga, elas eram muito boas nas massagens, precisava disso mais constantemente.
Adentrou o recinto e quase entra na banheira com as roupas. Após retirá-las, botou de lado suas roupas, adentrou a banheira e sentia um cheiro muito gostosos, provavelmente haviam colocado incenso para ela relaxar. Vagarosamente foi afundando na espuma, vendo que a janela estava um pouco aberta, entrando raios bem fracos de sol no recinto. Não demorou muito até pegar no sono.
Ao acordar, estava com um pouco de coceira, mas preferiu passar seus produtos de beleza primeiro. Pôr último, passou o Xampu e o condicionador nos seus cabelos, logo, enxaguando-os e depois, pegando a toalha para se retirar.
Enxugou-se rapidamente, vestiu-se e a coceira não passava. Amarrando a toalha na cabeça, foi para a frente do espelho, quando teve a ingrata surpresa de ESTAR COM SEU CORPO REPLETO DE BOLHAS! Tinha certeza que havia um dedo, ou melhor, uma mão de cada irmão nesta história, o castigo seria aplicado a eles, assim que resolvesse seu problema. Afrodite nunca negará ajuda de estética a Saori, logo, estava muito mais tranqüila. Decidiu retirar a toalha da cabeça, para assim poder procurar seu amigo e conselheiro de beleza, mas arrependeu-se rapidamente, ao retirar sua toalha, existia tantas cores no seu cabelo, que parecia um quadro abstrato dum artista que não tinha o que fazer. Fora que a luminosidade emanada estava quase cegando-a.
Mais do que rapidamente dirigiu-se a décima Segunda casa, encontrando um Afrodite que fofocava com Marin e Shaina.
Miga! O que aconteceu contigo? Você está horrível! Está mais feia do que aqueles monstros de história infantil! Afrodite tinha um rosto totalmente desesperado, não acreditando no que via.
Eu queria alguém para me ajudar, não para dizer se estou parecendo um monstro ou não! Humpf! Saori já falava de forma irritada.
Desculpa, foi força do hábito. Mais precisamos dar um jeito nisto imediatamente, uma Deusa tão linda não pode ficar neste estado! O que andou fazendo? Afrodite agora tentava consolar e ajudar Saori.
Ai Dite, eu estava muito estressada, neste instante apareceu o Saga, e, Meu Pai do Céu, que mãos ótimas ele tem para fazer massagem. Então ele saiu para fazer alguma coisa e falou para eu tomar um banho, eu o fiz e quando acordei, dentro da banheira e fui ao espelho, já estava assim. Saori gesticulava bastante e falava com uma voz embargada.
Não se pode confiar em nenhum dos irmãos! Shaina expressava ira em sua voz.
Bem verdade o que você disse amiga, mais eu tenho que ir a banheira verificar o que eles aprontaram. Desculpem-nos, mais estamos de retirada, vamos Saori. Afrodite pegará na mão da Saori e partira, preocupada com esta.
Afrodite logo que entrou no banheiro, pode perceber que o incenso, na verdade, era misturado com uma pequena parcela de gás do sono. Na banheira, a espuma devia-se a cândida, que misturada com os raios solares que entraram pela janela, reagiram de forma drástica na pele da Saori, deixando-a cheia de bolhas, vermelhas e bem chamativas.
Já nos cosméticos, o xampu estava com água oxigenada e o condicionador, parecia uma mistura de todas as colorações existentes neste planeta.
Bem, não tem muito o que fazer! O máximo que podemos fazer é mandar um colega meu, cortar seu cabelo e te vender uma peruca. Sobre a pele, esta reação deve durar uma semana, passe cremes hidratantes, deve ajudar em algo. Afrodite fez tudo que podia pela Saori e mostrava sinceridade.
É tudo que você pode fazer? Saori dizia de forma chorosa.
Infelizmente sim, mas, o castigo nos irmãos será seu reconforto e vingança! Afrodite começou falando de forma triste, mas ao terminar de dizer, expressava um sorriso de ódio e perverso, nunca visto antes.
Muito obrigada Afrodite! Saori termina de falar abraçando o colega.
Após Afrodite sair, passou-se algum tempo até o colega dele chegar e cortar o cabelo da Saori. Esta, teve que comprar uma peruca da Carmen Miranda, única disponível, para não aparecer em público careca. Após tudo acertado, chamou os irmãos, que logo apareceram.
HIAIHIHHEIHIHEHIAEIHEHI, o que houve com você Saori? Está tentando matar seus cavaleiros de susto? Você está execrável! Kanon não conseguia conter o riso. Saga chorava de sorrir, pensando que este tinha sido o melhor plano bolado com seu irmão.
Agora é a minha vingança! Vocês viraram... Gêmeos xipófagos! Saori não fez rodeios sobre o castigo.
O que é isso? Kanon perguntou de uma forma inocente, mostrando que não sabia nada sobre isto.
Já ouviram falar de irmãos siameses? Saori perguntou impacientemente.
Já. Responderam os irmãos, no mesmo instante.
Então, é a mesma coisa. Saori desdenhava da inteligência dos dois.
Estas louca? Unir meu corpinho lindo com este traste? Saga mostrava-se revoltado com tal castigo.
Nem eu aceitarei isto! Kanon também não ficou contente com isto.
E quem são vocês para decidirem algo? Aprontaram com todos, agora sentiram as conseqüências! Saori após terminar de falar, pegou no seu cetro, elevou seu cosmo de uma maneira tremendamente assustadora, disparando um raio nos irmãos. Ao abrirem os olhos, sentiram-se unidos, e não era para menos, visto que Saori os tinham transformado em um.
Bem, gêmeos siameses devem este nome aos primeiros irmãos que foram encontrados na região do Sião, na Tailândia, que eram assim. Como ninguém conhecia nenhum outro caso assim, eles viraram atração de circo, viajando por todo o mundo. Falarei um pouco sobre como vocês estão, depois, quero que vocês aprendam a se virarem sozinhos! Saori dizia com calma, para os dois ouvirem e não ser preciso repetir nada.
Saori: Bem, vocês parecem, até o peitoral, um homem normal, mas com o peitoral mais largo. Quando chega-se ao ombro, aí que se vê que têm duas cabeças. A da direita é o Saga, a da esquerda é o Kanon. É mais ou menos como o caso das gêmeas Hensel. Como o sistema nervoso se misturam, se o saga quiser, ele pode "emprestar" o lado dele pro Kanon, mas ele que tem autonomia sobre esse lado, e vice versa. os dois tem um único sistema circulatório, então, remédios e companhia, afetam os dois, mesmo que só um tomar. E também porque eles têm um único sistema circulatório, os dois não precisam comer, ou seja, se um só comer, o suficiente pros dois, o outro não se sentirá fraco, porque fome vai sentir, em menor escala, mas vai sentir. Os dois tem um pinto, um anus, todos os órgãos da cintura pra baixo, então, os dois controlam, se um ficar com preguiça, o outro pode andar pra ele... o mais massa é que se um se machucar, o outro também sente, mesmo que o ferimento seja no lado do outro. hum...
Relação de órgãos:
2 corações, mas um único sistema circulatório, órgãos do sistema digestivo, duplo até o estômago, o intestino delgado e grosso se misturam. Um único sistema reprodutor, se vocês engravidarem alguém, vai ser filho dos dois!
Duas bexigas e meia, bem uma é pequena, do lado do Saga, e o sistema urinário é um só, só que tem duas entradas pra líquido nas bexigas.
Um fígado super grande, pros dois estômagos, dããã!
Duas vesículas, uma de cada lado do fígado.
hum...como é um sistema urinário só, são dois rins, um maior que o outro, mas são dois rins
E o mais importante... os órgãos são todos do lado errado do corpo, do lado contrario, entenderam? Saori terminou de falar, já cansada de explicar sobre como eles eram agora.
Sim! Mais uma vez os irmãos, agora unidos, respondiam no mesmo instante.
CONTINUA...
Bem, este é o final do capítulo um, o que acontecera agora com estes dois, depois de sofrerem esta transformação?
Até mais!
