The Big Bang Theory não me pertence, isso é uma fanfic, feita de fã para fã sem fins lucrativos /complexo de subber

Bem, eu vou deixar pra fazer as explicações no final, então, go ahead e leiam!


Na maior parte do tempo eu não entendo nada que ele fala. Só fico encostada no balcão da cozinha no apartamento deles, tomando refrigerante e observando a discussão. Sheldon se senta em seu lugar preferido no sofá e Leonard, como sempre, se senta na poltrona ao lado.

- Como físico, Leonard, você não pode negar que existe um erro gravíssimo na teoria dos sabres de luz. A luz se propaga continuamente no espaço até encontrar um obstáculo opaco ou translúcido, então não existe razão comprovada pela ciência para quando um Cavaleiro Jedi liga seu sabre, a luz se extenda por somente 1 metro ou menos. Pelas leis físicas, os sabres de luz dos Jedi teriam quilômetros de comprimento.

Às vezes sou obrigada a ficar horas ouvindo-os discutir seus filmes sci-fi, algo que eu considero muito chato.

- Sheldon, se você tivesse assistido com atenção Star Wars Episódio III A Vingança dos Sith, versão com comentários do diretor, saberia que George Lucas explica claramente essa questão. Ele disse que o tamanho dos sabres de luz está diretamente ligado a Força, portanto é a Força que limita a propagação.

Mas quando a discussão acaba... (o que significa que Sheldon perdeu, mas não irá admitir nunca)

- Ok, talvez a mitologia que ele inventou possa cobrir os buracos físico-científicos deixados pela história, mas nada pode explicar os barulhos de explosão e tiros das naves batalhando no espaço. Vácuo, Leonard! Ondas sonoras não se propagam no vácuo!

- Ah Deus, não comece com isso de novo Sheldon! Você sabe muito bem que os efeitos sonoros são só para situar o público.

...eu termino meu refrigerante, me sento no sofá ao lado de Sheldon, e Leonard finalmente lembra que eu também estou ali. Ele me olha daquele jeito doce (aquele jeito que ele sempre me olha quando acha que eu não estou prestando atenção) e abre um pequeno sorriso.

É por isso que eu sinto um ciúme odioso quando os garotos me dizem que ele está saindo com outra mulher, por isso eu continuo tentando me enturmar com 4 nerds de mais de 25 anos, malucos, viciados em HQ's e videogames. Esse sorriso de Leonard engana minha realidade e faz parecer que eu sou um pouco mais do que a vizinha loira gostosa. É por isso que eu gosto tanto dele. Queria, nem que por uma única vez, experimentar o amor puro e cordial de um homem que sempre está do meu lado, não importando o que eu faça de errado. Um homem como Leonard.

E Leonard... eu te amo. Só pra você saber.


Notes:

-o Sheldon tem um lugar preferido no sofá, mas NUNCA pergunte a ele o porquê, ou vc vai ouvir uma explicação interminável.

-As leis da física citadas são verdadeiras.

-Sci-fi = filmes de ficção científica

-Sim, eu assisti Star Wars Episódio III A Vingança dos Sith, versão com comentários do diretor, e o George Lucas realmente explica essas coisas lá :B

N/A: Bem, é isso. Eu não acredito realmente que alguém vai ler HUSADHOIHEAUDIUHDASDU mas tou postando pq eu gosto MUITO do shipper, e a ideia da fic já tinha surgido, então... Pra quem leu, espero que tenha gostado!

K&CM :* jya \o