FMA não me pertence rapaziada, infelizmente...
Capitulo Um
— Coronel... Por favor... — Sussurrava Riza sobre o corpo do militar. — Roy, não morra, por favor!
— Riza... — Há uma longa pausa e tudo que se pode ouvir são o choro e os soluços dela. — Você dedicou sua vida toda para me proteger... Era o mínimo que eu podia fazer.
— Não... Roy... Não... Você não pode morrer agora me ouviu?
As lagrimas a impediam de ver a mais de um palmo de distancia. Ela estava confusa. Mais sabia que aquele era o pior dia de sua vida. Ela estava sentada no chão, ao lado peito ensangüentado de seu superior, e tudo que ela pensava era o quão vazia a vida dela seria sem ele.
"Eu não agüentaria o ver morrer... Prefiro morrer junto!" Ela lembrava de seus pensamentos há uma semana atrás, mais ou menos quando ela achou palavras para o que sentia por ele. Agora, ela tinha certeza disso. Queria morrer ali. Agora. Ao lado dele.
"Não posso deixá-la sem que ela saiba o que sinto... Mas será que ela sofreria menos?" Se perguntava Roy enquanto sentia sua vida se esvaindo de seu corpo. "Eu tenho que dizer a ela!"
— Riza... Eu te amo... Me desculpe te dizer isso só agora... — Dizia com a voz fraca, num sussurro mortalmente apaixonado.
— E-eu te amo também Roy Mustang... Mais preferiria morrer agora, a dizer isso em seu leito de morte!
— Não diga isso, você tem que continuar viva!
— Roy!— Gritava ela o mais alto o possível, como se isso fosse trazê-lo de volta a vida.
Há alguns metros de distancia, um gatilho é puxado.
Poucos milésimos depois, como se atendendo ao seu pedido, Riza sente a dor em seu peito cada vez mais forte. Não sabendo se é por causa do tiro que acabara de levar, ou se pela dor de ver o homem que amava morrer em sua frente.
"Não importa o que você pense. Eu morrerei ao seu lado. É isso que eu quero."
A dor da bala alojada em seu peito era de certa forma, bem vinda. Agüentando aquilo tudo ela se debruça sobre ele, em um primeiro, único e ultimo beijo.
Não tendo mais forças, ela permanece ali, deitada sobre ele. Até que tudo fica escuro.
Meu primeiro cap. da minha primeira fic pessoas... Que acharam?
