Titulo: Meu pequeno otouto.
Resumo:
Itachi recebe a missão de invadir o esconderijo de Orochimaru e descobrir seus planos, mas a visão de seu otouto nas garras de Orochimaru acaba com sua missão. O que Sasuke estava fazendo ali?O que aquele monstro fazia com seu irmão?Lembranças que ele pensava ter apagado de sua memória voltam, junto com seu sentimento por seu otouto.
Spoiler:
Orochimaru/Kabutu, Sasuke/Orochimaru, Sasuke/Itachi.
Classificação:
Yaoi com Lemon
Avisos:
Esta fic possui yaoi com DarkLemon [violências entre homens], além de ter incesto [sexo entre irmãos] e possíveis cenas de estupro se você não gosta por favor feche a página. Fic não recomendada para MENORES de 21 anos xD.
Autora:
'TamyS2'-'

Capitulo 1.
Ressonar

A cada passo que dava a luz ficava mais amena, a atmosfera mais úmida e o ambiente mais silencioso. As paredes úmidas e viscosas pareciam não ter fim naquele imenso corredor que provavelmente levava aos aposentos de Orochimaru. Ele estava certo disso.

E, como previsto, Uchiha Itachi estava certo novamente. Constatou ao observar a única porta que jazia no fim do corredor.

Andou até conseguir chegar mediante a porta, observando se não haveria armadilhas pelo perímetro. Desviando de algumas possíveis armadilhas, tão fracas na sua opinião. Como alguém poderia ser tão ignorante? Deixando algo tão privado ser negligenciado dessa forma.

Itachi fora arrancado de seu pensamentos quando deu um passo em falso e pisou em um tijolo solto no chão que abrira o caminho para várias cobras venenosas caírem do teto. Como ele não percebera isso antes? Que se dane. Com um simples movimento o Uchiha mais velho conseguira desviar da armadilha e sem mais delongas entrou no quarto.

- Que... baka... - Pausou pensativo. Como ele se deixara pegar numa armadilha tão simples e ridícula como esta?!

Andou pelo quarto camuflado pelas sombras e pela escuridão.

O quarto não parecia ser nada simples. Com vários ornamentos que cobriam as paredes, alguns espelhos espalhados pelo quarto. Os moveis em estilo rústico distribuídos em perfeita harmonia com o ambiente e, enfim, a grande e espaçosa cama de finos dosséis negros e lençóis de pura seda localizado bem no meio do aposento.

Seus olhos capturaram a criatura que jazia dormindo calmamente na cama. Os lençóis a cobrir-lhe o corpo, parecendo mascará-lo. No entanto. os cabelos negros pareciam ser facilmente reconhecidos. A luz das velas em volta da cama não pareciam adiantar muito, a escuridão e as trevas pareciam lutar pela dominância no ambiente e a batalha parecia estar ganha. De sete castiçais em volta da cama apenas 3 ainda tinham as velas acesas.

Itachi se aproximou da grande cama com passos de felino, retirando uma Kunai dos bolsos do grande casado da Akatsuki. Aguçou mais os ouvidos para ter certeza de que aquele calmo ressonar vinha mesmo do ser deitado na cama e que este ainda estivesse dormindo. Afastou as grandes cortinas quase transparentes para então se deslumbrar com a visão que fizera-lhe dilatar as pupilas.

- Mas, o que...?

ISSO \o/

Mais uma das minhas obras yaoi rsrsrs.

Então quem será a misteriosa "criatura" deitada na grande e espaçosa cama? E pra que uma cama tão grande se o tio Orochi é tão magrinho? O que Itachi vai fazer com o pobre coitado?

Dêem um palpite, não tenham medo \o garanto que não vão se decepcionar xD

bem isso é tudo por enquanto

ja ne \o mina