Fic escrita para o 29° Challenge do MM, mestrado pela minha pequena grande mulher, a Fla. Não fiquei no pódio, mas ganhei prêmio de melhor Draco/Hermione - não sei como, ok - que há tempos não escrevia. Espero que gostem e mandem reviews, sim.

Hey, não gostou x, coleguinha.


7:02 PM

.x.

6:56 PM

" Do que você tem medo, Granger?"
Ele a prensou sob a mesa da biblioteca. Olhou para os lados para ver se ninguém estava vindo. Aliás, ninguém podia ver os dois juntos.

"De você que não é, Malfoy. Saia!"
Ele riu debochando. Hermione fazia força com as pernas pra ver se ele saia, mas ele a segurava com uma força incrível.

"Vamos, não queira dar uma de difícil. Há semanas eu noto que você me observa nos corredores, tem ido aos treinos... Você acha que eu não estou vendo, mas eu estou Granger."
Ele foi se aproximando cada vez mais do rosto dela. Ao mesmo tempo em que era proibido demais, era bom sentir a respiração ofegante dele.

.x.

6:58 PM

"Por favor, me deixe sair. Eu ainda estou pedindo com educação..."
"Não."

Ela não queria demonstrar, mas Malfoy podia ver o medo estampado nos olhos delas, nas mãos trêmulas, em tudo. Qual era a dificuldade daquela mulher em admitir?
Hermione parou de lutar para que Malfoy saísse de perto dela. Era como se tivesse desistido.
Ele deixou aparecer um sorriso maroto nos lábios. Talvez Granger não esteja com tanto medo assim.

"Granger, qual é o seu problema? Fala logo."
Ela engoliu em seco. Deixou que Malfoy segurasse seus cabelos, num leve roçar de lábios.

.x.

7:00 PM

As mãos de Hermione continuavam trêmulas. Ninguém podia ver, mas, e se vissem? Aquela altura, o medo já havia ido embora. Ela não queria mais saber de nada.
"Você ainda não respondeu." – Malfoy disse com a voz rouca, mas não deixando interromper o clima.
"Você tem certeza que ainda quer que eu responda?"
Ele a beijou com ferocidade, colocando Hermione sob a mesa. Todos os sentidos de Hermione pertenciam à Draco, e os de Draco a ela.

.x.

7:02 PM

Enquanto isso, um garoto de óculos de aro redondo observava tudo da porta, lágrimas caiam sob seu rosto. E agora, seu único medo, era de perder Hermione pra sempre.