História que eu criei na época em que ainda era uma Shinigami...
Caindo do topo do prédio, sentindo o vento no rosto, os cabelos voando, o chão se aproximando. Uma batida forte é ouvida, uma poça de sangue em volta da morena. Caíra de cabeça no chão frio. Seria esse o fim?
Uma pessoa se aproximava passando por todas as outras. Segurava uma foice na mão. Andou até a garota, que no momento estava sendo rodeada por uma multidão. Cravou-lhe a foice no estômago,olhou-a por algum tempo e levou o corpo consigo. Mesmo que chamassem a pessoa misteriosa, ela os ignorava. Até que desapareceu.
A garota abriu os olhos, a cabeça doía, o mundo girava,as memórias iam aparecendo aos poucos. "Onde eu estou?" Foi a primeira pergunta que se passou em sua cabeça. Deveria ter morrido...não há como sobreviver caindo daquela altura, certo?
Uma jovem moça entrou no quarto branco em que a menina se encontrava.
- Está bem? - Perguntou-lhe a moça.
- Quem é você? Que lugar é esse? - A menina respondeu com mais perguntas.
Estava atordoada, não entendia o que havia acontecido. A moça riu.
- Você morreu.
A menina tirou os cabelos castanhos-escuro do rosto e encarou a mulher por alguns instantes. Como poderia ter morrido e continuar a falar, pensar e se mover?
- Depois de avaliar um pouco sua vida, parece que você não fez nada bom o suficiente ou mau o suficiente. Então, como uma segunda chance de vida...você agora é uma shinigami.
