Olha, gente, eu adoraria fazer uma fic com um Kyouya apaixonado e sorridente, uma Haruhi inocente e pura, e blá blá blá. Mas fazer uma fic com um Kyouya do mal e uma Haruhi perv... digo, não tão inocente assim (pense no Hikaru e no Kaoru) é tãããão mais legal *o* !
OBS: A parte em itálico no começo é o que realmente acontece no anime *fã que ainda não achou o mangá para comprar*
OBS²: NÃO é hentai.
Disclaimer (Alguém aí pode me dizer o significado da palavra disclaimer?): Ouran High School Host Club não me pertence. Mas eu ficava feliz só com um Honey-senpai... Ou um Mori-senpai... Ou um Tamaki-senpai... ou... *entra no mundo da fantasia*
E se Tamaki não tivesse interrompido Kyouya e Haruhi aquele dia na praia (episódio 8) ? E se Kyouya não estivesse bancando o vilão para ajudar Tamaki? E se ele realmente fosse um "vilão"?
- Você não faria isso, Kyouya-senpai... Porque você não levaria mérito algum em dormir comigo.
Ele sorriu.
- Você realmente é uma pessoa interessante, Haruhi... Mas você já parou para pensar em que méritos isso poderia trazer... para mim?
A garota vacilou em seu sorriso.
- C-como assim, Kyouya-senpai?
- Você é tão ingênua, Haruhi... - ele sorriu. - Quando eu disse que você poderia pagar parte da sua dívida com o seu corpo eu não estava brincando.
- Mas Tamaki-senpai... - ela falou baixinho, e Kyouya pôs o dedo delicadamente sobre a sua boca.
- Shhh. Ele não ficará sabendo. Niguém saberá. Será o nosso segredo.
- Mas... - Haruhi começara a hesitar. Se ela se livrasse logo daquela dívida, poderia dedicar todo o seu tempo para o estudo... E se ela negasse Kyouya iria aumentar ainda mais a dívida. Parece que só restava uma alternativa.
- Não. - ela falou, baixinho. Falou novamente, dessa vez mais alto: - Não! - ela jamais dormiria com alguém assim, sem amor, apenas ara pagar uma dívida.
E então ela tentou correr, mas Kyouya segurou seu braço com força.
- Que pena que escolheu ir por esse caminho... - disse ele, e beijou os lábios da garota. Ela gritou, mas o grito foi abafado pela mão de Kyouya antes que alguém pudesse ouvir.
- Fique quietinha e eu pegarei leve com você - ele sussurrou no seu ouvido, equanto pegava ela no colo e depositava ela em cima da cama.
Depois de algumas horas, quem olhasse no quarto de Haruhi poderia vê-la chorando baixinho no chão do quarto.
Wow, isso realmente ficou uma droga. Mas eu fiquei com essa idéia na cabeça desde que vi o episódio 8... então eu resolvi colocar no papel.
Críticas? Elogios? Xingamentos? Você é um tubarão? Deixe um review e faça uma criança feliz (:
