Os Teus Olhos

N. A.: Esta é uma one-shot dedicada àqueles olhares entre a Cameron e o House, que já sinto saudades de ver. Se quiserem, podem associa-la a outro shipper que não seja o Hameron, porque eu não refiro nomes. Aprecio as reviews…

Os teus Olhos:

Não sei explicar… Só sei que há algo nos teus olhos…

Não sei se é o azul, tão vivo, tão forte, tão tudo, que me fascina e me prende. Podia ser isso, mas a simples cor é só uma parte e não o todo.

Não sei se é por eles me contarem coisas sobre ti que estão no profundo do teu ser. Coisas que provavelmente não queres que se saiba, mas que esses olhos de um azul tão profundo deixam transparecer, como as águas límpidas de um mar que é a tua alma.

Não sei se é da maneira como os teus olhos me fitam, ou da forma como me olhas nos olhos. Mas quando mas quando os nossos olhares se cruzam sinto as minhas pernas a tremer, sinto um peso em mim, uma tensão, e não tenho noção do que se vai passar no momento seguinte. Quando nos olhamos nos olhos somos só nós, a flutuar no vazio, não há mais nada, não há mais ninguém, o mundo pára e eu vivo o momento como se o mundo acabasse a seguir.

Os teus olhos, que eu sinto sempre tristes perseguem-me em sonhos e pensamentos, e o meu dia concretiza-se quando os vejo. Podes insultar-me ou dizeres que me amas, que o meu mundo pára só porque os teus olhos estão fixos nos meus.

O meu único desejo é pintar de alegria esses olhos azuis, se ao menos tu me deixasses…

Se esses olhos me amassem como eu os amo…

Se tu me amasses do jeito que eu te amo…

Se eu soubesse explicar…

Mas eu só sei que há algo nos teus olhos…