Naruto estava em sua casa, pensando sobre aquilo...aquilo que o deixava de pinto duro toda vez que olhava para Sasuke...
-Eu não aguento mais-pensava Naruto-não aguento mais esconder isso de Sasuke.
Então, o loiro saiu de sua casa e começou a vagar pela cidade, sem saber para onde ir. "Sasuke deve estar treinando na academia, e a aula deve estar começando..." pensou ele, e se dirigiu para lá.
-Droga...não consigo parar de pensar nele- murmurava Sasuke enquanto treinava em sua casa-não posso ir para a academia, ele vai estar lá...e eu não vou conseguir resistir...mas também não posso faltar a aula...
Então Sasuke decidiu ir a aula, mas ele teria que tomar cuidado para não olhar para Naruto, ou ele não resistiria.
Tudo estava ocorrendo bem...até que a aula acabou, e ele foi se dirigindo com uma certa pressa para sua casa, até que ele ouviu passos correndo atrás dele e pensou "deve ser a Sakura com aquelas idiotices dela" e virou a cabeça.
Não era a Sakura, mas sim ele...ele que tinha a capacidade de deixá-lo com o pinto duro a qualquer momento, apenas com um olhar...Naruto se aproximava, então, o pinto de Sasuke cresceu, e sua face ficou levemente corada, a sorte foi que Naruto não percebeu, mas Sasuke percebeu algo diferente em Naruto...
-Você quer treinar na minha casa hoje Sasukeee???
Seria uma ótima oportunidade para Sasuke, principalmente agora que ele percebeu que Naruto também estava com "o órgão" duro, mas ele não tinha certeza, talvez não fosse por sua causa...
-Eu acho melhor cada um ir para sua casa...-respondeu Sasuke
-Mas eu não, eu moro sozinho...e eu não gosto muito de dormir sozinho todas as noites...
Sasuke corou um pouco mais, dessa vez o loiro percebeu.
-Certo, vamos então...-disse Sasuke inseguro
Quando chegaram Naruto entrou e disse corado:
-Vamos para o quarto sasuke...
-Para o quarto...fazer o que...nós não íamos treinar??-perguntou Sasuke achando a idéia ótima.
-Nós podemos treinar lá...
Os dois entraram no quarto, Sasuke não estava mais conseguindo resistir, então Sasuke sem saber se Naruto ia ou não aceitar o seu amor, tirou rapidamente a camiseta e jogou Naruto de bruços na cama e usou a camiseta para amarrar suas mão para trás. Naruto pensou "sasuke...sem camisa...o que está acontecendo" naruto estava esperando aquilo faz tempo, mas ele não sabia se era um ataque ou uma declaração de amor, mas quando ele virou a cabeça para trás e viu como a face de Sasuke estava corada, ele percebeu que era amor, então, se entregou a Sasuke e disse "faça o que quiser comigo...eu te amo Sasuke..."
Então Sasuke respondeu "eu também te amo Naruto...muito...". Então os dois se beijaram entrelaçando as línguas até o ar acabar.
Sasuke começou a chupar o pescoço do loiro, que começou a gemer...
Então, Sasuke não tinha mais dúvidas e desamarrou as mãos de Naruto, depois, Sasuke tirou toda a roupa de Naruto, deixando-o inteiramente nu, Naruto fez a mesma coisa com Sasuke.
Naruto ia dizer algo, mas o Sasuke o calou com sua coxa. Naruto adorou a idéia e envolveu o pescoço de Sasuke com sua perna, Sasuke a coxa de Sasuke estava em sua boca o impedindo de falar, ele aproveitou a situação e começou a chupá-la.
Então, Sasuke colocou a mão envolvendo o pinto do loiro e começou a masturbá-lo, Naruto fez o mesmo com Sasuke.
Naruto foi o primeiro a gozar, na mão de Sasuke e em seu abdômem, Sasuke gozou logo depois, na mão no loiro e no seu abdômen.
Então, Sasuke deitou sobre Naruto e disse:
-Foi bom...
No dia seguinte depois da escola, Naruto estava procurando por Sasuke, este lhe apareceu e perguntou:
-Que tal ir na minha casa hoje?Fazer algo mais quente.
Os dois sorriram, deram as mãos e foram andando junto, para mais uma noite de prazer. "Mas dessa vez será diferente"pensava Sasuke"eu vou penetrar..."
FIM!!!
