A Princesa Haruno
Sinopse: Quando era pequena, Sakura perdera seus pais, e, acabou conhecendo um príncipe que lhe dera um pingente para que sempre se lembrasse dele caso algum dia chegasse a vê-lo novamente. Mas, quem era esse príncipe tão misterioso?
OBS: Confesso que o título da fic não ficou aquelas coisas, mas foi a única coisa que me veio pela cabeça. Eu ando assistindo Shoujo Kakumei Utena e estou amando, mas essa é uma história completamente diferente do anime, só me baseei sobre príncipes e princesas e no comecinho da história que fala logo no primeiro episódio, mas essa fic terá uma história bem diferente. Ah, a capa é do primeiro encerramento de Utena, que foi essa imagem que acabou me dando a idéia da fic.
Cap.1- Como tudo começou
Uma garotinha de cabelos rosa e olhos verdes, de aparentemente oito anos estava muito infeliz. Seus pais faleceram. Estava escondida na igreja, não queria mais saber de viver, sentia tanta solidão, se sentia tão perdida, que não queria mais saber de sair dali. Seu belo rosto era cada vez mais molhado pelas insistentes lágrimas que saiam de seus olhos.
"Não tem mais porque eu continuar vivendo, não vou mais sair desse lugar, não vou mais ver a luz do dia... papai, mamãe... por que... por que tiveram que me deixar?"
Os caixões de seus pais estavam no lugar onde a garotinha se encontrava agora, ainda não tinham sido enterrados. Apenas sentou-se no chão perto dali, abraçou seus próprios joelhos e deitou sua cabeça, chorando baixinho.
Ela continuou assim até o pôr-do-sol, quando escutou passos ecoando pelo local vazio. Pode-se ouvir passos calmos, talvez fosse sua impressão, mas vinha em sua direção e encolheu-se um pouco. Olhou bem no rosto e viu que era um garotinho, parecia ter sua idade, mas se vestia com umas roupas, pareciam ser roupas de um príncipe. O que ele poderia estar fazendo ali?
-O que você está fazendo aqui sozinha? –ele perguntou, olhando para ela de uma maneira um pouco séria
-Meus pais... eles me deixaram. Não vou mais sair daqui até o dia que morrer.
-Não diga uma coisa dessas. –seus olhos eram de um tom escuro, não se lembrava de ter visto olhos tão escuros como os dele –Você tem que continuar sua vida, menina. –o menino se agachou diante dela e a abraçou de uma forma protetora
-Eu... eu não sei se posso.
-Eu sei como é a dor que você está sentindo, mas não deves pensar assim. Tome. –colocou um colar em seu pescoço, que tinha uma rosa no meio e deu-lhe um beijo nos olhos da menina, limpando gentilmente suas lágrimas –Quero que me prometa uma coisa.
-O... O quê? –ela perguntou, se sentindo mais calma. Não sabia como, mas aquele garoto a fazia se sentir bem, protegida
-Me prometa que você nunca vai tirar esse colar de seu pescoço, que se lembre sempre de mim, quando nos encontrarmos novamente.
-Mas, quem é você?
-Não importa agora. Só me prometa. Não quero vê-la chorar novamente e nem pensar naquelas coisas que você me disse. Não fica bem para uma menina como você.
-Eu prometo.
O menino então se levantou, e deu as costas para a garotinha, indo embora. Ela ainda não estava acreditando no que estava acontecendo. Afinal, quem era aquele garoto? O que ele quis dizer com "Quando nos encontrarmos novamente?". Não estava com cabeça para tentar entender aquelas palavras naquele momento, mas sabia que de certa forma ele havia mexido consigo interiormente. Aquele jeito calmo com o qual se dirigira a ela... era realmente um príncipe.
"A partir de hoje, vou fazer de tudo para que possa vê-lo novamente algum dia... o meu misterioso príncipe... talvez algum dia quando reencontrá-lo descubra seu nome."
A princesinha então decidiu-se por sair da igreja, mesmo que ainda estivesse com um pouco de tristeza por causa da perda, sabia que com o tempo chegaria a superar, apenas precisava de tempo para isso.
Continua...
Eu sinceramente estou gostando tanto de assistir Utena que não agüentei em fazer uma fic baseada na história, apesar de ser bem diferente é claro. Não sou muito boa em fazer histórias sobre príncipes e princesas, mas sempre tive vontade. Espero que gostem pelo menos desse comecinho e o capitulo está curtinho porque não tinha muito o que escrever mesmo, mas irei fazer maiores os próximos, vou me esforçar muito para isso. Ah e se gostarem, deixem reviews.
